Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
E mais um vídeo para a "Importância do uso do Barrel Sox"
- chas
- first sergeant
- Federado: FPESP 377
- Contato:
E mais um vídeo para a "Importância do uso do Barrel Sox"
E mais um vídeo importante sobre o uso do barrel sox...
http://www.zappinternet.com/video/vexYt ... a-escopeta
http://www.zappinternet.com/video/vexYt ... a-escopeta
Re: E mais um vídeo para a "Importância do uso do Barrel Sox
Aff esse nasceu denovo
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Bom....não tem nem o que falar ...o cara é um completo imbecil
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Imbecil.
O Anjo da guarda deste mané estava de plantão. Em câmera lenta é possível ver a escopeta indo milímetros para trás. Mão divina?
O Anjo da guarda deste mané estava de plantão. Em câmera lenta é possível ver a escopeta indo milímetros para trás. Mão divina?
- castroskt
- master sergeant
Ta doido, a escopeta foi mesmo um pouquinho pra trás que foi o que salvou....Como que o cara faz uma coisa dessas....Não da pra duvidar de ninguém mesmo...
- glauciospi
- sergeant
- Federado: 0535
- Contato:
Mão divina ou simples física (o coice vem um pouco antes do projetil sair do cano) mas que ele teve sorte teve e muita.....
O estranho é que se escuta o "click" do "cão" uma vez, depois ele engatilha de novo e um novo click, pq disparou na terceira???? acho que teve mão do kramunhão mesmo... puxando o gatilho.... kk
O estranho é que se escuta o "click" do "cão" uma vez, depois ele engatilha de novo e um novo click, pq disparou na terceira???? acho que teve mão do kramunhão mesmo... puxando o gatilho.... kk
huhuhu
Coitado do bone....
Coitado do bone....
- PLAYER
- master gunnery sergeant
- Federado: FEPERJ 1300
Eu queria apenas entender o que leva alguem a ter esse tipo de procedimento que foge da compreensão em todos os sentidos, chega ser irritante....a não ser que essa figura estivesse chapada...pq sóbrio ninguem faria....
- PietroTavolazzi
- staff sergeant
- Federado: FPESP - 443
Até parece pegadinha...ou meio premonição, mais que a física ajudou, mão divida ou o cabruco querendo levar... esse teve as "sortes" desejáveis para isso.
putz cara sem noção
Ai que burro da zero pra ele...
Joselito Sem Noção
- "Ele não sabe atirar!"
- Animal de Teta!!!
- "Ele não sabe atirar!"
- Animal de Teta!!!
- gilmarfcrocha
- staff sergeant
Veja bem ele não é um completo inútil ele serve de mau exemplo, neguinho ta cansado de ver disparo acidental, um cara desse deveria ser proibido não só de ter arma mas de respirar !!!! é um completo imbecil !
esse pode dizer que vai ter história pra contar !
esse pode dizer que vai ter história pra contar !
- B_M_S
- first lieutenant
- Federado: FPERJ: #0424
Tenho por certo que foi Deus quem o livrou. Com relação ao incidente de tiro é bem simples, ocorreu comigo uma vez, ocorre que a munição ainda não estava totalmente posicionada no receptáculo. Quando ele encostou a espingarda no chão, a munição foi para o lugar. Isso geralmente acontece com a última munição. Comigo aconteceu na hora de desmuniciar. A última munição travou e eu (por imprudência) não contei quantas eu havia tirado e juntei com outras 6 que estavam comigo. Coloquei ela encima do coturno e numa estúpida ação puxei o gatilho para destravar. Lembro-me que a graxa da ponta do cuturno saiu e meu dedão ficou quente. Deus livrou a mim e a meu comapanheiro que estava ao meu lado. Aí o resto da história... PDA e tal, procedimentos padrão de um quartel.glauciospi escreveu:Mão divina ou simples física (o coice vem um pouco antes do projetil sair do cano) mas que ele teve sorte teve e muita.....
Foi um milagre com esse rapaz.
Grande abraço.
- glauciospi
- sergeant
- Federado: 0535
- Contato:
Cara, uma coisa é de tanto fazer uma certa coisa que acaba sendo automático, vc no quartel fez essa ação de desmuniciar quantas vezes? creio que se em uma em 10mil é aceitável confundir quantas munições e tal, estamos sujeitos a confusão é normal em toda profissão, mas duvido que vc com experiência que tem iria olhar no cano!!!B_M_S escreveu:Tenho por certo que foi Deus quem o livrou. Com relação ao incidente de tiro é bem simples, ocorreu comigo uma vez, ocorre que a munição ainda não estava totalmente posicionada no receptáculo. Quando ele encostou a espingarda no chão, a munição foi para o lugar. Isso geralmente acontece com a última munição. Comigo aconteceu na hora de desmuniciar. A última munição travou e eu (por imprudência) não contei quantas eu havia tirado e juntei com outras 6 que estavam comigo. Coloquei ela encima do coturno e numa estúpida ação puxei o gatilho para destravar. Lembro-me que a graxa da ponta do cuturno saiu e meu dedão ficou quente. Deus livrou a mim e a meu comapanheiro que estava ao meu lado. Aí o resto da história... PDA e tal, procedimentos padrão de um quartel.glauciospi escreveu:Mão divina ou simples física (o coice vem um pouco antes do projetil sair do cano) mas que ele teve sorte teve e muita.....
Foi um milagre com esse rapaz.
Grande abraço.
Como no dia do seu acidente, não era sua hora ainda, e nem a desse cara do vídeo....
Abrass