Ae pessoal...
apesar da discussão ser entre TPX e Tiberius 8.1 eu venho dar minha opinião...
semana passada comprei uma Kingman Chaser... muito engraçadinha e etc... apesar de parecer um bulldog ("sem focinho" eheheh)
munição .43" (o q me faz chorar...
), 2x Mags de 9 bolas, e usa cilindro 12g... (por pouco tempo ehehehe)
muito provavelmente amanha estarei usinando um cilindro recarregavel pra ela... que também serviria como adaptador de Remote...
mas isso eu posto outra hora ehheheh
Dai pesquisando com o antigo dono... ele me deu um cilindro pouco menor que os de 12g... são de 8g pra uso em equipamentos de drinks e garrafas de chantilly...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 2-nova-_JM
apesar do bico desse cilindro ser pouco maior que o de 12g padrão... eu acho q daria pra utilizar eles nas pistolas...
é claro tb... estamos baixando de 12 pra 8g... diminuindo o rendimento de disparos... MÂÂÂSSSSSSS
custam +- 2~3 reais cada cilindro... vendidos em caixas de 10 peças...
se vale a pena.. não sei... mas seria interessante instalar e testa...
como estou sem munição .43" e sem cilindros... vamos ter q aguardar eheheh
amanha faço o adaptador pra Co2 recarregavel (em breve a venda nas melhores lojas
) e testo...
Eita... abri o post pra falar de uma coisa e falei de outra
Falando de TPX e Tiberius... concordo com a galera q defendeu a TPX... acho ela muito mais bonita e prática...
além do que... ja me disseram q Tiberius pra First Strike (q faz um STRIKE é no BOLSO do usuário ehhehe) quando usada com munição normal
parece uma Spyder velha q caiu da prateleira... eheheheh (sem sacanear as Spyders é claro...
)
isso pois o cano pras FS é pouco mais largo e munição normal esférica fica larga nesse cano...
por fim eu acho q a TPX é mais negócio...
inclusive pretendo comprar uma ano que vem...
Abraço a todos !