Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loja Mercenários

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Loja Mercenários

Mensagem por wilfredparker »

Ola Boa noite !!!

Olha o Will fazendo merda !! Abaixem as cabeças pois vou rodar o saquinho e vai voar .....

Como muitos sabem estou organizando o Mega Jogo durante 4 anos e nesta ultima edição tivemos o MAIOR jogo do Brasil com TODAS as modalidades de paintball.
Desde o inicio do Mega Jogo enviamos convite ao Mercenarios propondo espaço gratis, divulgação da logomarca deles e tudo que pode ter direito SEM COBRAR NADA .... NUNCA TIVEMOS UMA RESPOSTA.

No terceiro Mega Jogo estive pessoalmente na loja para entregar os cartazes e nem receberam o material .... pediram para deixar com o garoto do balcão.

Li todos os POSTs e reconheço que pessoas importantes para o esporte postaram fazendo a sua avaliação pessoal a respeito do Mercenarios .... Acredito que esta na hora de avaliarmos de maneira GERAL o que a Mercenarios vem fazendo para o paintball nos ultimos 5 anos ....

APENAS O CSP ... diga-se de passagem uma FARSA ... um campeonato que tem no maximo 90 jogadores e nenhuma loja ou stand para demonstrar equipamentos .... PARA COM ISTO!

Senhores no ultimo Mega Jogo tivemos uma reuniao com o Sr. executivo de vendas internacionais da Tippman .... e ficou claro pelas palavras dele que a Mercenarios durantes os utlimos 4 anos vem segurando e barrando todas as tentivas dos fabricantes investirem no brasil .... promoverem jogos e ate mesmo patrocinar equipes.
A Tippman reconheceu e hoje resolveu abrir seu horizonte de relacionamento patrocina algumas equipes, eventos e ate mesmo capacitou uma empresa para assistencia tecnica

Minha opnião é que a Mercenarios é uma loja que não é favoravel ao crescimento do esporten, TOTALMENTE contra a ideia de popularizar e massificiar o mesmo.
Eu confesso que cansei de muitas coisas que vejo e hoje posso dizer .... a MERCENARIOS é uma loja que não me apoia, não preciso e nunca precisei dela para nada. Vamos deixar a demagogia de lado e reconhecer aqueles que fazem o esporte crescer ......

Alem da falta de respeito para com os clientes a Mercenarios vem por anos tentando boicotar ou não incentivar qualquer nova iniciativa junto ao Paintball seja Speed ou Cenario.
Estive no jogo da BT realizado no CTTR ... otimo jogo .... estrutura e trabalho da equipe CTTR porem MAIS UMA VEZ não vi nada, nem banner, nem material, nem loja, nem demonstração de equipamentos enfim ... DESCOMPROMETIMENTO com o esporte por parte da representante da BT

Desculpem este desabafo é pq depois de ver algumas pessoas que considero muito no esporte escrevendo e de alguma forma elogiando esta loja eu me pergunto se estou ERRADO em pensar que estes Mercenarios da Loja Mercenarios ajudam o esporte.

Enfim ...... mais uma vez reintero se precisarem comprar algo do mercenarios pensem duas vezes .....ou 3.
Existem outras possibilidades legais ou ilegais porem vamos ajudar quem nos ajuda.

Mais uma vez desculpem mas fica o relato de 4 anos tentando fazer algo para o Mercenarios sem cobrar e cansado de não ter a minima resposta e consideração!
Abraços
Will
Maquiavel
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 10 Fev 2010, 17:40

Re: Loja Mercenários

Mensagem por Maquiavel »

Concordo TOTALMENTE com o Will. Eles dificultam até a compra com eles, com todos esses documentos que é necessario para realizar uma compra. Preços altissimos e serviço(tirando o Piu) que deixa e desejar. Ainda me lembro o dia que eu mandei minha Vibe pra concertar, me lembro tambem que na mesma epoca tinha uma discussão sobre a mercenarios no forum do Paintball Brasil do orkut, me desabafei lá, dando minha opniao, e duas horas depois recebo uma ligação do Tony(o dono da mercenarios), que descobri ser uma pessoa sem educação, e que não liga para seus clientes, nem meu simpatico boa tarde ele respondeu, cortou as apresentações e foi direto para uma fria pergunta: "Qual o numero do seu serviço".

Acho que deixei claro o que eu acho da mercenarios.

Abraços
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Loja Mercenários

Mensagem por RogerDiver »

O estado de maturaçāo do paintball no pais é dos mais baixos, embora ja ouço de paintball por aqui a mais de 20 anos, existem iniciativas louváveis como o Mega Jogo ( Will e colaboradores), CTTR (Vlamir, Fatima e colaboradores), Attack (Alê, Erika e colaboradores), times que podemos destacar pelas atividades, disciplina e organizacao (carrapatos, anticarro, stars, One, 295 e outros), temos as federações que ainda estāo amadurecendo e creio que ainda tem um longo caminho a percorrer.

Creio que essas iniciativas, praticamente pessoais, sustentam o estagio atual de maturacao do paintball no pais, do ponto de vista comercial, temos praticamente tres frentes de atuaçāo, que sāo comercio regular (representativo apenas Mercenarios e Kamikase), comercio como atividade extra (anunciantes regulares dos forums) e o "self-service" (compras individuais de fora), nao teno certeza mas arrisco dizer que as duas ultimas movimentam uma quantidade de dinheiro representativa, e surgiram e se sustentam pelas praticas que o comercio regular utilizam (precos abusivos, relacao cliente-fornecedor invertida, atendimento fraco, dificuldade de comercio eletronico).

A pergunta é por que nao mudam a atuação?

Em geral porque estao na zona de conforto, o resultado atingido continua agradando, nāo devem ter meta de crescimento, e as frentes comerciais nao estao incomodando.

Enquanto um outro player nao entrar no jogo e aumentar o market share, as praticas nao vao mudar, infelizmente dependemos muitas vezes desses comerciantes para mantermos a nossa atividade, com reparos e itens de consumo.

[]'s
Roger
Avatar do usuário
PietroTavolazzi
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Jul 2011, 22:10
Federado: FPESP - 443
Localização: São Paulo - SP

Re: Loja Mercenários

Mensagem por PietroTavolazzi »

Eu não compro mais em nenhuma das duas citadas aqui, por pura barganha!

Se todos fizessem isso certamente teríamos uma resposta de sua plena zona de conforto, ainda ouço "tudo é péssimo, mais sou obrigado à comprar lá", obrigado no que?

Acho que temos também que nos mechermos para saber quais fornecedores queremos...também estamos na Zona de Conforto mesmo como compradores!
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Loja Mercenários

Mensagem por RogerDiver »

Pietro,

Em geral porque estao na zona de conforto, o resultado atingido continua agradando, nāo devem ter meta de crescimento, e as frentes comerciais nao estao incomodando.

Eu ou você não comprando deles, simplesmente não estão significando nada, como o negrito do que eu escrevi na frase acima do post anterior, isso só vai mudar quando alguem se estabelecer com a mesma proposta que eles, até isso acontecer, eles vão continuar vivendo da mesma forma, e a gente comprando dos anunciantes de fórums ou por conta própria.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Loja Mercenários

Mensagem por Edgard »

Will e Roger

Só uma coisa para o descritivo de ambos: :goodjob:

Acredito que os primeiros passos foiram dados com os 2 posts, que foi identificar o problema e divulgar.
Agora pracisamos de uma loja de verdade que não queira apenas sugar o segmento e sim fomentar o esporte e colher os frutos de um trabalho saudável e de parceria verdadeira.
Avatar do usuário
Tiago Martoni
corporal
corporal
Mensagens: 270
Registrado em: 28 Jan 2011, 18:50
Localização: Guarulhos - SP

Re: Loja Mercenários

Mensagem por Tiago Martoni »

Edgard escreveu:Will e Roger

Só uma coisa para o descritivo de ambos: :goodjob:

Acredito que os primeiros passos foiram dados com os 2 posts, que foi identificar o problema e divulgar.
Agora pracisamos de uma loja de verdade que não queira apenas sugar o segmento e sim fomentar o esporte e colher os frutos de um trabalho saudável e de parceria verdadeira.

:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Fmalavacci
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Out 2011, 22:13
Localização: São Joaquim da Barra - SP

Re: Loja Mercenários

Mensagem por Fmalavacci »

galera comecei agora a comprar o equipamento até falei uma meia-mentira em outra comunidade dizendo que eu possuía uma I3, mas é que onde jogo o dono tem 1 I3 e uma I4 e ele sempre me empresta ... até já trouxe pra casa pra limpar lente e talz pois o dono tava numa semana de correria e me pediu ajuda com alguns equip. dele (mas agora to adquirindo a minha) ... foi youtube por quase 3 horas pra não fazer besteira.... mas voltando ao assunto comprei essa semana na Mercenários, apos 1 dia e pouco de espera por alguma resposta deles ... entrei no atendimento on-line e perguntei o que acontecia ... fui bem atendido, mas na hora que me pediram os docs ... deixei exatamente o que eles me pediram ... ou seja um scan do Cartão que eu desfoquei quase todos os números mantendo somente os últimos 4, a copia da fatura fiz o mesmo só mantive o endereço e o nome com o RG que eu mantive ele frente e verso de boa .... não tenho certeza se eles estão tentando evoluir no atendimento ou se é somente sorte, galera onde eu moro nem os caras que dão um pulinho no Paraguay prestam pra nada ... pedi uns equip. pra um desses kras e adivinha alem de correr atras de onde teria o produto ainda o cara me deu uma canseira de 2 semanas e não entregou nada ... nem uma reles pescoceira da DYE.... ai pensei vou importar ... no post apropriado tem a minha opinião sobre isso que já adiantando o assunto não mudou muito do que vocês reclamaram aqui da Mercenários mas hoje vi meu pedido a ser postado ... espero não ter dor de cabeça com eles ... pq sair da minha cidade pra procurar alguma coisa de PB .... tem que ser um "bate e volta" em SP no minimo ai são quase 5 horas de viajem só de ida (e de boa, não tenho saco de ir pra lá só pra isso) ai pensei vou buscar e depois de alguns cálculos vi que de onde eu estou até o Paraguay não compensa nem se ir com o carro com 4 pessoas ... fora os riscos de apreensão e todo resto e se bobiar a gente se ferra até com a CR e CII porque dependemos do bom humor da Autoridade que nos parar (caso aconteça). só vejo duas opções: 1º alguém do forum ganhar na Mega e montar uma loja com os parâmetros colidos aqui no forum ou trocarmos de esporte (que na minha opnião só faço se o inferno esfriar e uma vaca cantar o hino nacional em português, espanhol, e mandarim :lol: :lol: :lol: :lol: )
e Chega de posts por hoje pq daqui a pouco alguém vem falar: "50 posts em 24 horas????" :lol:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Loja Mercenários

Mensagem por FabaoBH350 »

Edgard escreveu:Will e Roger

Só uma coisa para o descritivo de ambos: :goodjob:

Acredito que os primeiros passos foiram dados com os 2 posts, que foi identificar o problema e divulgar.
Agora pracisamos de uma loja de verdade que não queira apenas sugar o segmento e sim fomentar o esporte e colher os frutos de um trabalho saudável e de parceria verdadeira.
Assino embaixo Edgard, o mínimo que deveriam fazer era se apresentarem por aqui e explicar o ocorrido, ou pedir desculpas se for o caso.... A não satisfação, pra mim significa um completo descaso com os consumidores (todos nós nesse caso)... Nunca mais indico essa loja, e já indiquei muitas vezes, mesmo sem nunca ter sido cliente... :sux: :sux: :sux: :sux:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Loja Mercenários

Mensagem por Arrigow »

wilfredparker escreveu:Ola Boa noite !!!

Olha o Will fazendo merda !! Abaixem as cabeças pois vou rodar o saquinho e vai voar .....

Como muitos sabem estou organizando o Mega Jogo durante 4 anos e nesta ultima edição tivemos o MAIOR jogo do Brasil com TODAS as modalidades de paintball.
Desde o inicio do Mega Jogo enviamos convite ao Mercenarios propondo espaço gratis, divulgação da logomarca deles e tudo que pode ter direito SEM COBRAR NADA .... NUNCA TIVEMOS UMA RESPOSTA.

No terceiro Mega Jogo estive pessoalmente na loja para entregar os cartazes e nem receberam o material .... pediram para deixar com o garoto do balcão.

Li todos os POSTs e reconheço que pessoas importantes para o esporte postaram fazendo a sua avaliação pessoal a respeito do Mercenarios .... Acredito que esta na hora de avaliarmos de maneira GERAL o que a Mercenarios vem fazendo para o paintball nos ultimos 5 anos ....

APENAS O CSP ... diga-se de passagem uma FARSA ... um campeonato que tem no maximo 90 jogadores e nenhuma loja ou stand para demonstrar equipamentos .... PARA COM ISTO!

Senhores no ultimo Mega Jogo tivemos uma reuniao com o Sr. executivo de vendas internacionais da Tippman .... e ficou claro pelas palavras dele que a Mercenarios durantes os utlimos 4 anos vem segurando e barrando todas as tentivas dos fabricantes investirem no brasil .... promoverem jogos e ate mesmo patrocinar equipes.
A Tippman reconheceu e hoje resolveu abrir seu horizonte de relacionamento patrocina algumas equipes, eventos e ate mesmo capacitou uma empresa para assistencia tecnica

Minha opnião é que a Mercenarios é uma loja que não é favoravel ao crescimento do esporten, TOTALMENTE contra a ideia de popularizar e massificiar o mesmo.
Eu confesso que cansei de muitas coisas que vejo e hoje posso dizer .... a MERCENARIOS é uma loja que não me apoia, não preciso e nunca precisei dela para nada. Vamos deixar a demagogia de lado e reconhecer aqueles que fazem o esporte crescer ......

Alem da falta de respeito para com os clientes a Mercenarios vem por anos tentando boicotar ou não incentivar qualquer nova iniciativa junto ao Paintball seja Speed ou Cenario.
Estive no jogo da BT realizado no CTTR ... otimo jogo .... estrutura e trabalho da equipe CTTR porem MAIS UMA VEZ não vi nada, nem banner, nem material, nem loja, nem demonstração de equipamentos enfim ... DESCOMPROMETIMENTO com o esporte por parte da representante da BT

Desculpem este desabafo é pq depois de ver algumas pessoas que considero muito no esporte escrevendo e de alguma forma elogiando esta loja eu me pergunto se estou ERRADO em pensar que estes Mercenarios da Loja Mercenarios ajudam o esporte.

Enfim ...... mais uma vez reintero se precisarem comprar algo do mercenarios pensem duas vezes .....ou 3.
Existem outras possibilidades legais ou ilegais porem vamos ajudar quem nos ajuda.

Mais uma vez desculpem mas fica o relato de 4 anos tentando fazer algo para o Mercenarios sem cobrar e cansado de não ter a minima resposta e consideração!
Abraços
Will
:goodjob: Sem + .
Mercenarios
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Jun 2008, 12:53

Re: Loja Mercenários

Mensagem por Mercenarios »

A Mercenários vem a público esclarecer alguns pontos sobre esta discussão:

Sobre o Sr. Tiago Tejon: Toda moeda tem dois lados, no momento oportuno nos manifestaremos sobre o ocorrido, nosso departamento jurídico está cuidando do assunto e entrará em contato para solucionarmos o caso.

Sobre o CSP: Não vemos como pode ser considerado uma farsa - o torneio realmente existe (seria uma farsa se não existisse), é considerado atualmente uma das séries mais importantes do mundo e mudou para sempre o paintball na America Latina, com a criação de muitos campos, lojas e times nos 8 países por onde passou. Investimos muito nesta série, mantendo a seriedade, organização e escolhendo parceiros sérios e comprometidos com o crescimento do esporte. O CSP é apoiado e patrocinado por todas as grandes industrias do segmento como Dye, Tippmann, BT, Empire, RPS, Kingmann, JT,
Proto, Sup'Air Ball, etc.. O CSP tem parceria com a PSP Events que envia um juiz master para realizar clinicas e certificar juízes em todos os países onde o evento é realizado.

Nos 21 anos de atividades ininterruptas da Mercenários, sempre investimos na capacitação da nossa empresa, treinamento de funcionários, cursos de aperfeiçoamento nas fábricas americanas, participação na conferência das indústrias de paintball e de donos de campos e lojas dos Estados Unidos. Todos os nossos funcionários participam do programa de educação implantado na empresa, onde os mesmos têm obrigatoriedade de seguir com seus estudos e concluir uma faculdade, cujos custos são pagos em grande parte pela Mercenários, como forma de contribuir com o desenvolvimento de nosso país.

Damos cursos de gerenciamento, operação e segurança de campos de paintball a nossos clientes, oferecendo garantia e assistência técnica dos produtos que comercializamos, mantemos sempre uma pesquisa de opinião juntos aos clientes, pesquisa esta que é analisada semanalmente e com base nelas realizamos reuniões periódicas com nossos funcionários para exigir deles sempre o mais alto nível de desempenho.

Durante todo o ano, realizamos eventos para grandes empresas (eventos com até 1500 pessoas), participamos dos eventos da Yamato, que reuniu no mês de julho mais de 130.000 crianças e adolescentes, ora, se isso não significa divulgação e apoio a esporte, então estamos na linha errada de trabalho...Não estamos falando de um único evento e sim de uma ação continua durante todo o ano.

Realizamos apenas um Big Game, a Batalha de Monte Castelo, há alguns anos e, apesar de termos tido enorme sucesso, chegamos à conclusão de que big games são eventos que não oferecem segurança devido ao grande número de participantes e ao tamanho das áreas necessárias a sua realização. Mesmo com a contratação de um enorme número de juízes fica impossível manter total controle sobre as ações de cada jogador. Com o sucesso do Big Game BT realizado pelo CTTR, estamos pensando a voltar a fazer eventos com no máximo 100/150 pessoas, vamos discutir o assunto com nossos patrocinadores, em reuniões já agendadas, durante a World Cup e Conferência das Industrias desse ano.

A Mercenários não comercializa nem apoia o comércio de equipamentos proibidos ou controlados pois acreditamos que isso pode prejudicar muito o crescimento e até mesmo a existência de nosso esporte. A Mercenários não presta serviços a programas de TV que utilizam paintball como forma de agressão barata e que denigrem o nosso esporte. Como dito acima, a Mercenários escolhe cuidadosamente seus parceiros, levando em conta sua seriedade e comprometimento com o crescimento do paintball como esporte de forma responsável.

Independentemente de algumas opiniões contrárias a nossa política de trabalho, continuaremos trabalhando de forma a seguir merecendo o respeito de nossos clientes, fornecedores e patrocinadores.

Atenciosamente,

Tony Huamani
Mercenarios Paintball Store
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Loja Mercenários

Mensagem por RogerDiver »

Mercenarios escreveu: A Mercenários não comercializa nem apoia o comércio de equipamentos proibidos ou controlados ....
Ola Tony,

Obrigado por entrar na discussão, quando uma empresa entra em contato com seus consumidores atraves de um canal como esse (Forum Paintball Cenário) todos saimos ganhando.

No entanto eu queria atentar para o pedaço da sua mensagem que destaquei acima, porque todo marcador de Paintball, seja ela uma Ion Pink, ou uma X7, são materiais controlados, se voce olhar o link dessa noticia http://www.viracopos.com.br/noticias/vi ... -paintball, vai ver um marcador que voce comercializaria na sua empresa, talvez por achar que ela não é material contralado, no entanto é, uma empresa com 21 anos e com tantos atributos como destacou na sua mensagem, e com departamento juridico, seria uma ótima aliada nas iniciativas que vem sendo tomadas para uma legislação mais justa sobre o nosso esporte.

Não acha?

Grato,
Rogerio Wagner
Fmalavacci
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Out 2011, 22:13
Localização: São Joaquim da Barra - SP

Re: Loja Mercenários

Mensagem por Fmalavacci »

HJ chegou a Minha I3 em perfeito estado ...só com um amassadinho na caixa (correios)... tudo tranquilo ... o pessoal da Mercenários me atendeu muito bem no atendimento on-line tiraram todas as minhas dúvidas, a única coisa que eu estou achando estranho é que os e-mails que eles me mandaram não chegaram mas o atendimento on-line auxilia bem esse problema, fora isso a loja é 10! acho que depois do que eu li aqui (se não foram casos isolados) eles melhoraram o atendimento por lá bom só estou escrevendo isso pois comigo tudo deu certo. Acho que criticar a loja quando ela erra, serve para ela aprender com os erros, mas não devemos falar bem se tudo corre bem???
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Loja Mercenários

Mensagem por wilfredparker »

Ola bom dia a TODOS

Fico contente em existir espaços respeitados e de extrema democracia como o forum paintballcenario.com, o espaço que nós jogadores, organizadores e comerciantes temos é de vital importancia para responder as criticas, sugestões e propor ideias para o Paintball.

O Espaço aqui disponibilizado não é apenas um espaço para criticar ou referenciar projetos ou jogos, o forum para muitos é uma grande base de conhecimento e informações para TODOS.

Fico agradecido a atenção dada pela Loja Mercenarios neste post visto a resposta escrita no mesmo e sendo a mensagem de numero 9 feita desde 2008 (data de registro no forum pelo usuario Mercenarios)

Reconheço a preocupação da empresa Mercenarios em defender suas iniciativas, diretrizes e valores, porem fico indignado com relação ao fato de nenhum post ter tido resposta com relação a falta de resposta, atendimento ou ate mesmo maneira de se trabalhar. Sei que as criticas que escrevi neste forum foram duras porem são FATOS que vivi e presenciei como organizador de eventos.

Como RESPONSAVEL pela sociedade Mega Jogo posso afirmar que a estrutura do evento hoje tem TOTAL segurança pois prove infra estrutura de POSTO DE ATENDIMENTO com socorrista, UNIDADE DE ATENDIMENTO MOVEL com motorista e tecnico de enfermagem e nos ultimos 4 anos de atividades nunca tivemos nenhuma ocorrencia, contamos com segurança e Staff que culminou todos os anos em NENHUMA OCORRENCIA de roubo, briga, discussão muito menos contato fisico entre os jogadores.

O Mega Jogo todos sabem que é um PROJETO e na sua primeira Edição foi encaminhado um documento de projeto ao Mercenarios mostrando que não é apenas 1 evento no ano e sim um projeto INTEGRADO com organizações importantes da nossa sociedade como:

Exercito Brasileiro - Responsavel por controle, liberação e importação de QUALQUER equipamento de Paintball
Força Aerea Brasileira - Grupo Militar que se utiliza de Paintball como treinamento e recreação dos cadetes em suas academias
Federações de Paintball - Rio de Janeiro, São Paulo, Sergipe, Minas Gerais, Distrito Federal, Parana apoio e participação de todas
Prefeitura Municipal de Pirassununga - Participação no Calendario Municipal de Festividades

Este projeto se chama FIRE (Força Intensiva de Reconhecimento do Esporte)

A ultima edição do Mega Jogo fez com que o paintball brasileiro tivesse uma amplitude Internacional com a participação de times da Argentina e representantes de fabicantes e distribuidores dos Estados Unidos.

Foi o UNICO evento no Brasil considerado um ENCONTRO de Paintball reunindo uma grande gama de modalidades de Paintball como Cenario, Speed e Real Action (RA)

Tivemos a menor inscrição para um torneio de Speed oferecendo uma excelente premiação alem de oferecer uma boa arena.

A intenção desta sociedade é proporcionar aos jogadores algumas experiencias que só temos fora do Brasil e trazer estrutura, lojas, conhecimento e suporte aos jogadores por este motivo abrimos espaços gratuitos para a divulgação de lojas e empresas ligadas ao paintball.

Estreitar o relacionamento com Fabricantes e distribuidores internacionais é importante pois mostra aos jogadores que grandes e importantes grupos tem interesse no paintball brasileiro.
Divulgar o Paintball é muito mais que colocar 750, 1500 ou 130000 pessoas em contato com o mesmo .... desenvolver e massificar o paintball é implementar maneiras de facilitar o acesso ao mesmo (valores acessiveis em venda de equiamentos e acessorios), proporcionar e incentivar o debate de informacões, estreitar relacionamento com orgãos responsaveis pelo controle e gestão dos equipamentos e o mais importante ENTENDER as restrições e LEGISLAÇÕES referente ao Paintball no Brasil.

TODOS os equipamentos de Paintball sendo Cenario ou Speed tem o mesmo nivel de controle e requer o mesmo tramite para importação, compra, transporte, venda ou ate mesmo aluguel do mesmo de forma LEGAL. INDEPENDENTE de ser uma Dye ou RAP4.
Deve ser OBRIGAÇÃO daqueles que querem estar dentro da lei entender a legislação vigente e infelizmente tenho que tecer mais uma critica com relação a Mercenarios que no seu post diz; "A Mercenários não comercializa nem apoia o comércio de equipamentos proibidos ou controlados".

Se acessarem o site abaixo podem encontrar a venda de equipamentos controlados
http://www.mercenariospaintball.com.br/
Início / Marcadores / Tippmann A-5 basic - NEW
Início / Marcadores / Empire / Empire AXE 2011 - NEW Silver Dust
Início / Marcadores / Proto / Proto Rail 11 / Proto Matrix Rail 2011 - NEW Black Dust

No ultimo ano as Federações vem buscando junto aos SFPCs do Brasil organizar um debate em relação a mudança do nivel de controle para MARCADORES de Paintball e este apoio tem sido feito com APENAS o apoio dos jogadores sem nenhuma participação ou incentivo de Lojas.

Tenho CONSCIENCIA de que organizar um BIG GAME é uma tarefa dificil com desafios mas resolvemos encarar.

A sociedade Mega Jogo REPUDIA qualquer forma de boicotar ou retaliação por parte de qualquer loja ou pessoa junto aos fabricantes tentando afastar os mesmos do paintball brasileiro, este tipo de PRATICA deixa ainda mais claro o interesse de MONOPOLIO e EXCLUSIVIDADE que algumas empresas tem adotado como pratica.

A sociedade do Mega Jogo deixa claro que a participação de fabricantes NÃO tem nenhum beneficio financeiro ou politico e proporciona apenas a experiencia e contato com os responsaveis por estas marcas.

A sociedade Mega Jogo ESTA ABERTA a qualquer critica e nova parceria para seus eventos e o nosso principal interesse são em empresas que possam agregar aos jogadores qualidade e respeito.

Muito obrigado
Abraços
Wilfred Parker
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Loja Mercenários

Mensagem por Roger »

Marcos RS escreveu:
Fmalavacci escreveu:HJ chegou a Minha I3 em perfeito estado ...só com um amassadinho na caixa (correios)... tudo tranquilo ... o pessoal da Mercenários me atendeu muito bem no atendimento on-line tiraram todas as minhas dúvidas, a única coisa que eu estou achando estranho é que os e-mails que eles me mandaram não chegaram mas o atendimento on-line auxilia bem esse problema, fora isso a loja é 10! acho que depois do que eu li aqui (se não foram casos isolados) eles melhoraram o atendimento por lá bom só estou escrevendo isso pois comigo tudo deu certo. Acho que criticar a loja quando ela erra, serve para ela aprender com os erros, mas não devemos falar bem se tudo corre bem???
Amigão, não me leva a mal, mas um usuário com apenas 10 dias de fórum vir aqui elogiar essa loja não me cai bem.

Me desculpe se estou sendo injusto, mas gato escaldado tem medo de água fria...
Volto a repetir que este canal é muito importante para chamar a atenção da LOJA sobre os problemas de atendimento ou qualquer que seja depois de esgotados as tentativas com a loja.

Você esta equivocado Marcos RS na sua afirmação e no minimo ela é injusta sim.

Já julgou o cara pelas poucas mensagens? Só esta certo quem entra para meter o pau?

Respeite a opinião do cara Marcos e toque seu barco. Você já postou sua opinião e sua bronca. O que mais você quer?

As próximas mensagens fora do propósito do tópico serão deletadas sem aviso.
Responder

Voltar para “Oportunidades.”