Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
C.T.T.R. Fabrica SP - Dia 12 de outubro - Quarta feira.
- glauciospi
- sergeant
- Federado: 0535
- Contato:
Re: C.T.T.R. Fabrica SP - Dia 12 de outubro - Quarta feira.
Bem vamos tentar um alvará extra-semanal.. kkkk mas com filho pequeno e sendo o primeiro dia das crianças dele... se conseguir... milagre...
- headhunter
- lance corporal
Putz eu vou !
Só tenho que combinar o horario por que tenho que ir ver meu afilhado, mas acho que dar para ir de manhã e sair cedo.
Abraço
Só tenho que combinar o horario por que tenho que ir ver meu afilhado, mas acho que dar para ir de manhã e sair cedo.
Abraço
ai eu me acabo...
- Alex Soroka
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP: 110
Eu vou, mas vendo que o Aldo vai tb, acho que e melhor nao levar marcador eletrônico porque vai cair um baita pe d'água

- Rodrigo Reis
- first lieutenant
- Federado: 054
hahahahaAlex Soroka escreveu:Eu vou, mas vendo que o Aldo vai tb, acho que e melhor nao levar marcador eletrônico porque vai cair um baita pe d'água
![]()
![]()
eu vou de capa de chuva!!!!
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Rodrigo Reis escreveu:hahahahaAlex Soroka escreveu:Eu vou, mas vendo que o Aldo vai tb, acho que e melhor nao levar marcador eletrônico porque vai cair um baita pe d'água
![]()
![]()
eu vou de capa de chuva!!!!
Deixem de ser medrosos e de açúcar!! Só vai chover a noite: http://www.climatempo.com.br/previsao-d ... aopaulo-sp
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Certeza absoluta

- Rodrigo Reis
- first lieutenant
Fá, vai rolar um Tsunami no CTTR nessa quarta....
...Mas vai ser de bolinha!

Pode crer,Rodrigo Reis escreveu:Fá, vai rolar um Tsunami no CTTR nessa quarta....
Amanhã vou eu e a dona onça que por acaso vai jogar também.

Gagliani, leva a Cris !!!

- Rodrigo Reis
- first lieutenant
Não....
É pegadinha né? Cadê a câmera?

É pegadinha né? Cadê a câmera?

To dentroooo....

Gostaria de agradecer a todos pelo excelente dia de jogo que tivemos
.
Formaram-se dois bons grupos, equilibrados, o que nos proporcionou disputados jogos
.
Estréia da minha esposa Simone e creio que acabei de criar um monstro
.
Mandou muito bem, e sentiu a adrenalina subir de verdade na missão do BOPE quando éramos os dois policiais embaixo do pombal, aliás o que foi aquilo!!!
O.N.E numa formação que há muito tempo não via, muito bom jogarmos juntos
Grande abraço galera.

Formaram-se dois bons grupos, equilibrados, o que nos proporcionou disputados jogos

Estréia da minha esposa Simone e creio que acabei de criar um monstro

Mandou muito bem, e sentiu a adrenalina subir de verdade na missão do BOPE quando éramos os dois policiais embaixo do pombal, aliás o que foi aquilo!!!

O.N.E numa formação que há muito tempo não via, muito bom jogarmos juntos

Grande abraço galera.
Nunca vi um dia igual a este!PANDILUS escreveu:Gostaria de agradecer a todos pelo excelente dia de jogo que tivemos.
Formaram-se dois bons grupos, equilibrados, o que nos proporcionou disputados jogos.
Estréia da minha esposa Simone e creio que acabei de criar um monstro.
Mandou muito bem, e sentiu a adrenalina subir de verdade na missão do BOPE quando éramos os dois policiais embaixo do pombal, aliás o que foi aquilo!!!![]()
![]()
![]()
O.N.E numa formação que há muito tempo não via, muito bom jogarmos juntos![]()
![]()
Grande abraço galera.

Dois times equilibrados mas com caracteristicas muito diferentes, não teve jogo travado.
Só "MONSTRO" em campo! Sem margen para erro! Vacilou morreu!
Deixo meus PARABÉNS ao PANDILUS e sua esposa na missão do BOPE que mesmo encurralado não deu mole e eliminou todos que invadiram, um por um, contando comigo

Grande abraço a todos!

- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Sensacional !
Um dia incrível com jogos ultra equilibrados ! Ali hoje não tinha bobo não e o que se viu foram jogadas incríveis e para se ter noção do equilíbrio se não me engano ficou 5 a 4 pro time sem tarja !!
Essa A.P.E rampage me trouxe alguns problemas e principalmente para quem foi atingido, fuçando acabei desconfigurando ela e não tinha mais semi e como nào consegui resetar ..nunca dei tanto overshoting na vida
Peço desculpas a todos por isso !..pelo menos tava jogando com 240 Fps e fora o susto e a tinta acredito não ter machucado ninguém ! Hoje mesmo vou resolver esse problema !
Bom é isso galera , hoje foi uma aula de Paintball em que eu aprendi mais um pouco ! É uma satisafação poder jogar com e contra vocês !
Abraços a todos

Um dia incrível com jogos ultra equilibrados ! Ali hoje não tinha bobo não e o que se viu foram jogadas incríveis e para se ter noção do equilíbrio se não me engano ficou 5 a 4 pro time sem tarja !!
Essa A.P.E rampage me trouxe alguns problemas e principalmente para quem foi atingido, fuçando acabei desconfigurando ela e não tinha mais semi e como nào consegui resetar ..nunca dei tanto overshoting na vida

Bom é isso galera , hoje foi uma aula de Paintball em que eu aprendi mais um pouco ! É uma satisafação poder jogar com e contra vocês !
Abraços a todos