Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[video] 3º Etapa Circuito Paulista de R.A. [Operação ELIXIR]

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Trancado
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Federado: 1069

[video] 3º Etapa Circuito Paulista de R.A. [Operação ELIXIR]

Mensagem por Billy_BR »

Primeiramente gostaria de agradecer a TODOS pelo empenho da organização e dos JOGADORES.

Segue o video que mostra "um pouco" da emoção que foi este jogo.

fbritoneves2
staff sergeant
staff sergeant

Re: [video] 3º Etapa Circuito Paulista de R.A. [Operação ELI

Mensagem por fbritoneves2 »

Pessoal, acho que já está muito claro pelas postagens do pessoal que o evento foi um enorme sucesso, e que a organização como um todo foi excepcional.

Gostaria muito de agradecer novamente ao meu time que dedicou-se efetivamente ao jogo, e com extrema disciplina seguiu todas as orientações do comando, mesmo as vezes não concordando com ela. Fiz o possível para tornar democrática a participação de todos antes do jogo, mas no início da missão todos compreenderam que alí não era mais hora para discutir mas sim de cumprir.
Todos nós soubemos muito bem seguir a orientação lógica de tentar a progressão sempre em linha, dominando sempre a extensão total do galpão e evitar combates ma horizontal, evitando assim permitir que os barete conseguissem um corredor de passagem entre os galpões. Por vezes sofremos baixas nas tentativas frustradas de progressão. Mas quando tomei a decisão de recuarmos, decisão essa que foi perfeitamente acatada por todo o efetivo, conseguimos fazê-los iniciar as tentativas de progressão e as baixas foram muito maiores deles do que nossas, neste momento também economizamos munição e deixamos que eles a gastassem.

Após ouvir o vídeo do Billy, peço desculpas para o pessoal do time porque acabei confundido a informação que foi passada pelo rádio e pensei por muito tempo que o primeiro galão estava na favela em F2, quando na verdade estava nos entulhos em G5, porém era de responsabilidade dos lideres de equipe que interceptaram o traidor de seguir com o Squad para o objetivo, mas entre mortos e feridos acabamos depois de um tempo recebendo a informação que o correto era G5.

Acho que qualquer citação nominal aqui seria uma grande injustiça com todos os outros que eu possa esquecer, sendo assim só vou contar os milagres e os santos ficarão para minha memória ou para história que contaremos para o resto de nossas vidas deste evento maravilhoso.

-Foi guardada uma posição importantíssima AV1 sem questionamentos (isso é RA)
-Foi mantido a posição mesmo morrendo de vontade de invadir.
-Foi mantida a retaguarda por um squad para apoio aos outros squads
-Médicos e engenheiros mantendo-se inteligentemte reservados entendo sua importância
-Jogadores que mesmo sofre fogo cruzado progrediram e foram essencias para a progressão da tropa
-Teve gente que ficou na laje das casinhas de sniper dando garantia as progressões.
-Por fim todos obederame e seguiram as ordens.

Não ouvimos reclamações de falta de Fair Play, e em um caso menos grave de um morto falante, imediatamente outros jogadores do time já o repreenderam e resolveram o problema alí mesmo.

De minha parte, para fazer jus aos jogadores que faria parte do meu time, dediquei-me ao máximo na criação das estratégias e distribuição praticamente on-line aos que tiveram oportunidade de comunicação, e no dia tentei executar da melhor forma possível tudo que planejamos, no momento difícil de muitas baixas e dificuldade de comunicaçõa, tomei a decisão e fui para perto dos squads e tentei passar as orientações e a segurança necessária para as ações do time, com isso as falhas de comunicação cessaram e conseguimos mais certeza do que devíamos fazer.

Sugiro a todos que nos próximos eventos de RA procurem fazer parte do planejamento o máximo que puderem, isto além de fazer toda a diferença para o momento da execução, evita desentendimentos e principalmente ajuda o jogador a entrar no espírito do RA. Além disso o cumprimento dos horários estabelecidos pela organização deveria ser um dos principais objetivos de todos os participantes.

Vamos lá pessoal a modalidade é "Maravilhosa", este foi o meu terceiro jogo de RA e já sinto-me totalmente integrado à modalidade, isso porque na primeira etapa eu cheguei a conversar com a Fátima e ficar em dúvida se devia participar ou não.

Abraços

Fábio Brito
Violante
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Federado: FPESP - 379

Mensagem por Violante »

Pessoal vamos centralizar as fotos e videos de R.A nesse topico http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 84&t=16890 que é na area destinada a R.A do forum... Já psotei algumas fotos nesse topico...

Valeu...
fbritoneves2
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por fbritoneves2 »

Violante escreveu:Pessoal vamos centralizar as fotos e videos de R.A nesse topico http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 84&t=16890 que é na area destinada a R.A do forum... Já psotei algumas fotos nesse topico...

Valeu...
Desculpe postei minhas considerações aqui erroneamente

Fábio Brito
Trancado

Voltar para “Fotos e Vídeos.”