Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Paintbaal Home Made... Mais um pra fazer bobagem...
- LanAraki
- corporal
- Contato:
Re: Paintbaal Home Made... Mais um pra fazer bobagem...
Eu ja penso diferente de alguns que disse que não tem problema de ele fazer.
Pois ele simplesmente não fez em casa e ficou pianinho na dele, não. Ele sabe fazer o marcador caseiro, e pode ser que ELE entenda de pressão. Mas os marcadores são feitos por canos de pvc e divulga em uma comunidade onde QUALQUER UM QUE NÃO ENTENDA NADA DE PRESSÃO, crie uma e possa colocar grande pressão de CO2, HPA ou Ar comprimido em um cano de plástico. Como ele não está pondo a vida de outros em risco?
É um absurdo isso, um cara adulta e não ter consciência do grande dano que pode causar para as pessoas e para o esporte que nós tanto lutamos para poder ser legalizado no Brasil.
Pois ele simplesmente não fez em casa e ficou pianinho na dele, não. Ele sabe fazer o marcador caseiro, e pode ser que ELE entenda de pressão. Mas os marcadores são feitos por canos de pvc e divulga em uma comunidade onde QUALQUER UM QUE NÃO ENTENDA NADA DE PRESSÃO, crie uma e possa colocar grande pressão de CO2, HPA ou Ar comprimido em um cano de plástico. Como ele não está pondo a vida de outros em risco?
É um absurdo isso, um cara adulta e não ter consciência do grande dano que pode causar para as pessoas e para o esporte que nós tanto lutamos para poder ser legalizado no Brasil.
- Henrique Padua
- lance corporal
Cara, isso até me passou pela cabeça, e cogitei essa hipótese até ver isso:LanAraki escreveu:Eu ja penso diferente de alguns que disse que não tem problema de ele fazer.
Isso aí é tubulação para "água quente", e não para "água sob alta pressão"..
Supondo que seja tubulação Tigre®, ele deveria ter um regulador de pressão para trabalhar com menos de 340 psi (ou 24 bar), e eu tenho visto reguladores a partir de 450 psi apenas.. Isso para HPA, para CO2 não sei como funciona.. de qualquer forma, o engate do cilindro é menos resistente ainda, pois é tubulação normal! A menos que ele tenha pintado, o que eu não acredito ser..
Talvez tenha algum regulador que trabalhe na faixa aceita pelo catálogo técnico da Tigre® e eu não saiba, mas mesmo assim, justifica a "obra de arte"?
Poxa, hoje em dia tem loja que divide tudo em 6x sem juros, tem gente que faz em 10x com um juros que você nem sente direito.. e se a "seca" dele não puder esperar, dá para dividir em 12x (ou mais!) com juros da administradora de crédito!
Vai encarecer muito o produto, mas é melhor pagar em dinheiro que em saúde..
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
assim como diz um grande amigo meu...
"morro e naum vejo tudo nessa vida"
nunca duvide de nada nem de ninguem...
mas ainda bem que a maioria dos donos de campos sao pessoas conscientes!!!
e naum deixao essas coisas irem pra campo...
abraços
Taguchi
assim como diz um grande amigo meu...
"morro e naum vejo tudo nessa vida"
nunca duvide de nada nem de ninguem...
mas ainda bem que a maioria dos donos de campos sao pessoas conscientes!!!
e naum deixao essas coisas irem pra campo...
abraços
Taguchi
Cèloko amigao, que putaria eh essa! A gente se mata pra legalizar nosso esporte, tira C.R, tira C.U, tira C.I.I, tira tudo, ai vem um louco, doente mental desses e se acontece merda FODE COM TODO MUNDO! tem que ser alertado URGENTE!
O cara é louco...olha o naipe do cara que esta jogando. O cara tá usando uma máscara daquelas que vem no algodão doce.
- LanAraki
- corporal
- Contato:
Não é essa mascaras nao ! huahuahaHUaHUaHUAhuahuAhuhuahuahuHAUDoug ArQ escreveu:O cara é louco...olha o naipe do cara que esta jogando. O cara tá usando uma máscara daquelas que vem no algodão doce.
ele ta usando uma dessa aqui:
huaahuhuahuAHUAHUahuahuahuahuUahAuAHUAHuAHUAHuHAHuA
UAHUAHAUHAUHA pode crer. Mas que ficou engraçado essa foto ficou kkk e a do cara é tão zuada quanto
- Henrique Padua
- lance corporal
Putz, depois que eu vi essa máscara de soldador, voltei na primeira página e dei um flágra na "máscara" do coitado..
Meu, tem logista que divide tudo a perder de vista..
Como consegue?
Meu, tem logista que divide tudo a perder de vista..
Como consegue?
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
vamos entao partir para uma outra visao do caso...
esse cara esta apenas marcando as arvores...
assim como erao feito antigamente...
e como foi criado o paintball...
ele naum esta jogando com ninguem naum...
visto que a foto parece ser antiga...
vamos acreditar nisso ok???
abraços
Taguchi
vamos entao partir para uma outra visao do caso...
esse cara esta apenas marcando as arvores...
assim como erao feito antigamente...
e como foi criado o paintball...
ele naum esta jogando com ninguem naum...
visto que a foto parece ser antiga...
vamos acreditar nisso ok???
abraços
Taguchi