Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
C.T.T.R. Pari - (nova base) - 29/10/2011
- Richard_CP
- corporal
- Federado: FPESP - Fundador
Re: C.T.T.R. Pari - (nova base) - 29/10/2011
Boa Vlamir e Fatima
Parabens......
Quanto mais opções para se jogar e nas modalidades cada um curte é sensacional....São Paulo definitivamente tem que sair na frente e ter os espaços para todas as modalidades do paintball...boa sorte são os votos da Equipe K2.
Se puder passo por lá.
abs,
Parabens......
Quanto mais opções para se jogar e nas modalidades cada um curte é sensacional....São Paulo definitivamente tem que sair na frente e ter os espaços para todas as modalidades do paintball...boa sorte são os votos da Equipe K2.
Se puder passo por lá.
abs,
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
LMFAO!!!!!!!!
- Alex Soroka
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP: 110
Parabéns Fátima e Vlamir, o lugar e animal e com certeza estarei na inauguração.
- kae bruno costa
- lance corporal
então sabado ja conversamos sobre a inscrição abraços
o bagulho vai ser animalllllllllllllllllllllllllllllllllllll
o bagulho vai ser animalllllllllllllllllllllllllllllllllllll
- bidu168
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP #81
Apoio total a essa nova empreitada.........alenitnes escreveu:Vinicius Sanvi escreveu:Parabéns Vlamir!
Estamos ansiosos, agaurdando maiores informações...
Se precisar de alguma ajuda conte conosco.
É isso mesmo Vlamir, o que estiver a nosso alcance pra fazer o RA acontecer em SP... estamos dentro!!!!!
Abs.
- headhunter
- lance corporal
Putz show!!!
Pena que não poderei ir na inauguração... Mas com certeza vou frequentar a casa
Show Vlamir e Fatima parabéns pela iniciativa.
Abraço
Pena que não poderei ir na inauguração... Mas com certeza vou frequentar a casa
Show Vlamir e Fatima parabéns pela iniciativa.
Abraço
To dentro pode contato com o Doow...hehehehe
-
- private
Vlamir CTTR escreveu:Let's play ?
Are you ready?
We are.
[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/403/jigsawyx.jpg/]
(Festa Halloween uns anos atras)
MEU DEUS DO CÉU !!!!! Faz isso não amigo assim assusta !!!!!
- fbritoneves2
- staff sergeant
Caraca, eu estava tão direcionado para a operação Elixir que nem vi este tópico, mas posso garantir que o lugar é animal, quem tem medinho de escuro é melhor nem passar na porta, porque senão vai fazer feio.
Pessoal não precisa nem falar sobre o empenho do Vlama de da Fátima para correr atrás e proporcionar muita adrenalina para todos nós, devemos retribuir esta dedicação com um RA dedicado com muiiiiiiiiiiiiiito FAIRPLAY.
Vlama não preciso nem dizer que estou dentro total, ainda mais noturno, apesar que a patroa vai me comer vivo.
Abraços
Fábio Brito
Pessoal não precisa nem falar sobre o empenho do Vlama de da Fátima para correr atrás e proporcionar muita adrenalina para todos nós, devemos retribuir esta dedicação com um RA dedicado com muiiiiiiiiiiiiiito FAIRPLAY.
Vlama não preciso nem dizer que estou dentro total, ainda mais noturno, apesar que a patroa vai me comer vivo.
Abraços
Fábio Brito
- bidu168
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP #81
Depois de comandar a milicia, convencer a patroa sera fichinha..............rs.fbritoneves2 escreveu:Caraca, eu estava tão direcionado para a operação Elixir que nem vi este tópico, mas posso garantir que o lugar é animal, quem tem medinho de escuro é melhor nem passar na porta, porque senão vai fazer feio.
Abraços
Fábio Brito
- fbritoneves2
- staff sergeant
bidu168 escreveu:Depois de comandar a milicia, convencer a patroa sera fichinha..............rs.fbritoneves2 escreveu:Caraca, eu estava tão direcionado para a operação Elixir que nem vi este tópico, mas posso garantir que o lugar é animal, quem tem medinho de escuro é melhor nem passar na porta, porque senão vai fazer feio.
Abraços
Fábio Brito
Mudei a tática, geralmente só falo no último dia, mas desta vez já falei, e a data já está reservada, minha presença tá mais que confirmada, que venhas as inscrições,
Abraços
Fábio Brito
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Eu costumo falar um dia antes e meu sumiço dos jogos já explica a resposta...fbritoneves2 escreveu:bidu168 escreveu:Depois de comandar a milicia, convencer a patroa sera fichinha..............rs.fbritoneves2 escreveu:Caraca, eu estava tão direcionado para a operação Elixir que nem vi este tópico, mas posso garantir que o lugar é animal, quem tem medinho de escuro é melhor nem passar na porta, porque senão vai fazer feio.
Abraços
Fábio Brito
Mudei a tática, geralmente só falo no último dia, mas desta vez já falei, e a data já está reservada, minha presença tá mais que confirmada, que venhas as inscrições,
Abraços
Fábio Brito
- fbritoneves2
- staff sergeant
Eu costumo falar um dia antes e meu sumiço dos jogos já explica a resposta... [/quote]
Tô achando que você já está inventando desculpa porque ficou co medinho!!! Já começou a trabalhar nas camisetas da opração Elixir?
Abraços
Fábio Brito
Tô achando que você já está inventando desculpa porque ficou co medinho!!! Já começou a trabalhar nas camisetas da opração Elixir?
Abraços
Fábio Brito
- OFFSKEDAR
- lance corporal
- Federado: FPESP - 519
Presença garatida: OFFSKEDAR, KnOtt e Pietrotavolazzi OK
Vlamir e Fatima,
Postem quando possivel o valor das bolinhas OK.
Se possivel, ver .43 tb...
Abraços,
Vlamir e Fatima,
Postem quando possivel o valor das bolinhas OK.
Se possivel, ver .43 tb...
Abraços,
- luigilatini
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP - 203
Nossa fabinho eu tbm tava tao empenhado com a operacao elixir que nem vi o topico, to dentrasso