Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Receita apreende material de paintball

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
davilus
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2011, 19:32

Re: Receita apreende material de paintball

Mensagem por davilus »

Acho que a maquina de carregar cartucho deve ser meu box magazine da rap4. :cmd:
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: Receita apreende material de paintball

Mensagem por SELVA-TERROR »

Pior de tudo é ver Marcador sendo chamado na mídia de "arma"...
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: Receita apreende material de paintball

Mensagem por castroskt »

O que me irrita é essa palhaçada que ta nosso país....Os cara apreendem coisas de gente do bem, que quer praticar um esporte que curtem e tal...Ta bem, os caras não tinham as cr's da vida, mas isso é outra coisa que já era pra ta liberado há tempos...Quero muito ver o paintball regularizado no Brasil e os marcadores pararem de ser "confundidos" por armas. E no final ta falando que vai ser destruido.....duvido!
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Receita apreende material de paintball

Mensagem por RogerDiver »

É chato cada vez que uma coisa dessas acontece, e isso só dificulta o trabalho das pessoas (leia-se federações) que tentam facilitar a vida dos praticantes de paintball.

No entanto a foto da noticia só corrobora o que estamos afirmando nesse outro tópico: http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 78#p227778

Plagiando o Brandão: Somos todos iguais.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Receita apreende material de paintball

Mensagem por Roger »

O foda é o teimoso do jogador que sabe que não pode importar sem ter o CII e fica ferrando com a vida de quem quer seguir os procedimentos legais.

Bela postagem por lá Roger.

Amanhã faço o mesmo. :legal:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Receita apreende material de paintball

Mensagem por RogerDiver »

O ideal é escrever na noticia mesmo, de preferencia sem "nóis vai, nóis vem" para não gerar um censo comum contrario ao que realmente somos.

Valeu Roger ;-)
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Receita apreende material de paintball

Mensagem por wilfredparker »

..... Irritado .....
Pq fazer isto com o paintball!!!

Vou esperar esfriar a cabeça para postar !!!
Ohh raivaaaaaaaaa
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Receita apreende material de paintball

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

diga -se de passagem belo comentario por la ROGER...
e como o outro ROGER disse...
sera que naum somos nos mesmos jogadores...(aqueles que importao essas mercadorias)
que naum estao atrapalhando todo o processo de legalizacao???

sera que eles naum pensao nisso ao fazer esse tipo de coisa???
pra depois vir aki no forum e dizer...
"meu material foi apreendido e agora o que devo fazer???"

pessoal bota a mao na consciencia e lute pelo paintball...
naum ajude a acabar com essa luta...
ja tem bastante gente correndo contra...
naum vamos nos jogadores fazer o mesmo né!!!

poxa vida...
desculpem o desabafo!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
davilus
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2011, 19:32

Re: Receita apreende material de paintball

Mensagem por davilus »

Pedi material sem ter CR e CII mas não foi marcadores, foi equipamento, ja vi varias pessoas aqui dizendo que isso e aquilo não é controlado; O que pedi tinha no meio o box magazine que é considerado controlado por ser parte do marcador e/ou servir para seu funcionamento. Estou providenciando o CR mas Brasil= burocracia e $$$$$ leva muito tempo e muito gasto com despachante etc... Resovi arriscar pq queria essa porr.. logo.

Ficam falando da legalização ok. Mas muitos estão confundindo legalização com liberação; Paintball ja é legalizado, tendo CR vc pode ter marcador( arma de pressão por propurção a gás) e jogar em locais com permição para tal fim.Comprar na Kamikasi etc vc vai receber nota fiscal e tudo mas (legalmente) quem não tem CR não poderia comprar e circular com os marcadores. Ja a liberação todo neguim vai poder comprar e circular com os marcadores... Mas duvido muito que isso seja feito( não que seja contra o movimento, torço pra dar certo) mas pelo calibre o dano que pode ser causado por ela é muito alto( quem vai garantir que ninguem vai colocar uma esfera de metal dentro e atirar) duvido muito tb que alguem não ja tenha comprado algum marcador ou peça de descaminho(contrabando como é mas conhecido). Muitos compram em lojas de fora sabendo que vão pagar imposto( acho mais valido do que pegar em um contrabandista sem pagar imposto nenhum). Bem não quero ofender niguem nem ser contra o paintball esporte qual gosto e estou ajudando a divulgar em minha região logo logo vou estar dentro dos padrões legais e não ocorrerá mais isso.

Ps: Se alguma loja legalizada vender esse box compro o preço que for, não importei pra economizar, só não vende aqui. ( não venham com rap4brasil que ja pedi umas coisa la e não deu certo.)
Responder

Voltar para “Miscelânea.”