fiquei de cara com a adaptação... e parece q é bem feito o Kit...
Toda a funcionalidade da TPX + a precisão das First Strike... eu gostei

No video, ele menciona que pode ser usado munição normalmauhilst escreveu:Isto não é FLOOD Tagushi !!! ehehehhe
E será q daria pra usar munição normal com esse kit instalado ???![]()
dai... não se perderiam os magazines normais... jogando com TUDO JUNTO... em pontos de jogo normal... usa o Mag de munição normal...
chegou no ponto q precisa de melhor precisão... troca pra First Strike...![]()
eu achei interessante... e to achando cada vez mais hehehe
lembrando que os acessórios pra TPX são mais baratos q pra Tiberius... não é ?![]()
canos, adaptadores de remote (o bom é q usa um só na TPX)...
Aaaaahhhhh deixa eu trabalhar
Bem observado... tb não achei onde comprar... mas fazer uma peça dessas não é tão dificil assim... o problema são os mags...Engenheiro escreveu:Só uma coisa.... em que site/loja eles compraram este kit??? dei uma olhada na internet e não achei.
Ansgear, comprei e veio na boa, caixa com 100, é leve o suficiente e vem bem acondicionado com plastico bolha dentro e fora.Engenheiro escreveu:Aliás... o grande problema por aqui é achar alguém que vende first strike... tentei o GUKM após longo tempo ele falou que desistiu, fora ele outros lojistas estão tentando trazer... mas brasil é brasil né.... fazer o que....
Imagino que você comprou antes da greve dos correios, e outra foi taxado como o que pela PF?AsdEspada escreveu:Ansgear, comprei e veio na boa, caixa com 100, é leve o suficiente e vem bem acondicionado com plastico bolha dentro e fora.Engenheiro escreveu:Aliás... o grande problema por aqui é achar alguém que vende first strike... tentei o GUKM após longo tempo ele falou que desistiu, fora ele outros lojistas estão tentando trazer... mas brasil é brasil né.... fazer o que....
RogerDiver escreveu:Maulhilst,
Se servir na sexta a noite eu posso fazer umas fotos da minha tiberius desmontada com a trena do lado para voce ver as medidas da entrada na Tiberius, fora isso acho que se usinar a mesma entrada na peça original deve funcionar, uma vez que os carregadores ja suportam o FS.
Me avisa se serve de referencia, que faço isso.
[]'s
Roger