E ae Taguchi!!!o pessoal pega leve fica tranquilo!!!
É pura ilusão....Pega leve na onde??? Comigo não foi assim não.....
Abraços!
E ae Taguchi!!!o pessoal pega leve fica tranquilo!!!
Positivo, Comandante!!!jits escreveu:
O SR existe ainda?!rss
Não assusta a carne fresca...Tiago Martoni escreveu:E ae Taguchi!!!o pessoal pega leve fica tranquilo!!!
Abraços!
Putz Roger tinha esquecido!!! Vou dar o trocoo de TM15Roger escreveu:Não assusta a carne fresca...Tiago Martoni escreveu:E ae Taguchi!!!o pessoal pega leve fica tranquilo!!!
Abraços!
Brincadeirinha....hehehe
é, eu lembro de levar tiro na bunda....tempos áureos!Cipolla escreveu:AHN?!!?!?!?Bariani escreveu:Já te falaram como é o batismo ?? É simples, o primeiro jogo vc deverá correr totalmente nu até a base inimiga, fazer pintocóptero e voltar sem tomar nenhum tiro na bunda.... Se passar no teste vc poderá jogar lá. Lembrando que todos que jogam lá hj, com exceção do Bruno Bariani, passaram por isso :)
Batismo!?!?!?
Falaram ai que o Mario (Pablo) e o Bari vão tomar mais um batismo c/ as guns cronadas em 360fps!?!?!?!?
Pode usar a Mini c/ RAMP em 12,5bps!??!!??
Gahhahahahahha
Cipolla escreveu:[quote="Mario]
é, eu lembro de levar tiro na bunda....tempos áureos!
e cello, Ramp a 12.5 bps?? ta fraco ein?? te empresto a minha e vc vai de bolinha de talco a 15 bps! 50 reais se vc conseguir desenhar um par de olho na bunda do bariani, pra ficar com uma carinha tipo assim ---->
Fla TCHELLOCipolla escreveu:Ahaaaaaaa!!!
Acharam que eu ia ficar de fora dessa né!?
Ha longinquos 4 anos atras comecei na Familia Attack e mesmo estando um pouco distante por N fatores (speedball, cash, uma cirurgia e afins), não perco essa comemoração nem fo@#$%%¨!!!
C/ certeza quarta feira estarei na Base cedão junto da patroa p/ trocarmos uns tiros e matar as saudades!!!
Bari,
Duvido quarta feira vc fazer uma aparição a lá DGZ!?!!!!!!
Abração a todos e tamo junto sempre!!!
Fla TIAGOTiago Martoni escreveu:
E ae Taguchi!!!
Abraços!
hEHEHEHHETaguchi Japa escreveu: Fla TCHELLO
caraca manu...
olha so quem resolveu aparecer...
naum que eu naum tenha te visto nos treinos e reunioes do DANGERS...
mas na fabrica fazia tempo pakas!!!
que bom que vc voltou manu...
to com saudades dakelas minhas bankeadas...
ninguem mais me deu suporte para avançar dakele jeito!!!
abraços
Taguchi