Sei que ja falaram N vezes sobre isso, mas acho que é algo nescessário e só trará beneficios a todos nós.
Tem varias fotos e videos postados por ai e ninguem sabe onde está. Por exemplo, tem um link com varias fotos da fabrica em alguma pagina de algum topico do acadernuto.
Se precisarem de sub-moderador para essa area, eu me candidato!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Sub-Forum: Fotos e Videos
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Re: Sub-Forum: Fotos e Videos
Ola
Sei que nao sou moderador mas ....concordo com o Yuri...eu mesmo ja sugeri isso aqui sem sucesso !!!rsrs
Abraços
Sei que nao sou moderador mas ....concordo com o Yuri...eu mesmo ja sugeri isso aqui sem sucesso !!!rsrs
Abraços
- Flávio
- Administrador
- Contato:
Tentamos dar um outro andamento aqui sobre fotos e videos, mas nao esta tendo o andamento como era previsto. Diante dos pedidos e da evidente poluiçao do Geral com topicos de videos, iremos atender esta demanda!!
Vamos elaborar um politica de uso para a area, para ela nao atrapalhar as outras!
Vamos elaborar um politica de uso para a area, para ela nao atrapalhar as outras!
Tks galera =)