Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Proteções para Cenário

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Proteções para Cenário

Mensagem por RCosta »

PLAYER escreveu:Antes de chegar meu colete eu fui comprar a espuma para revestimento e ao conversar com o vendedor este me apresentou o mesmo material usado nas palmilhas dos tenis, resultado: :arrow: :1place:
Alvejado a 2 metros senti apenas o impacto mas se quer fiquei marcado e sem perder a mobilidade. Paguei R$12,00 1 metro que serviu para os 2 lados do colete e sobrou material para fazer um par de palmilhas para minha bota que uso para jogar. Na minha opinião valeu e muito pois fiz o mesmo teste com a espuma e na hora a tatoo de morango apareceu.... :grin: é uma pouquinho mais caro do que a espuma mas vale e muito mais a pena. Agora vou comprar uma calça um numero maior e revestir até o joelho. :legal:
Travesti.. compra uma peruca estilo Julia Roberts também... Palmilhinha e proteção prás coxinha de galinha... huehueheuheuheu
Eu tomei uns goró, joguei só de bermuda e blusa de malha e não "tinti" nada...
Tudo bem que parecia um Dalmata no dia seguinte...
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Proteções para Cenário

Mensagem por RCosta »

Santana1989 escreveu:Ola Pessoal, meu nome é Hélio, sou novo, sou o amigo do Nickson...
=D
Bom, hoje foi nosso primeiro jogo... bom, nós fizemos um colete de um plastico bem resitente e pouco maleavel, estavamos pensando em fazer de EVA, porem as bolinhas não estavam estourando, pois o EVA amortecia muito, e acabamos fazendo de um plastico que encontramos numa loja de material para sapataria.

O resultado foi o seguinte, jogamos com mascara, pescoceira, uma blusa de moletom, calça jeans, e nosso "colete", o primeiro tiro que levei que foi na perna apenas que doeu... mas logo perdemos o medo e o fogo cruzado foi alto, com direito a tiro na perna arma, braços, cabeça e mão, nada no colete...rsrs.

Acho que no proximo jogo ja vou sem colete, apenas com a blusa de moletom...

E sobre o FPS dos marcadores, jogamos entre 270 e 280, deixamos assim para começar se doesse muito, abaixariamos, o que nem passou pela cabeça depois...

Mas agradeço a todos pelas dicas e conselhos... :fair:
Cara, não dói não.. a adrenalina é grande nessas horas e tchau receptores de dor... heuheuheuheuheu...
Vai por mim... Comecei o esporte usando altas proteções... Hoje em dia entro com um colete LBV que tá mais pra suspensório que pra colete, gandola com manga dobrada ou camisa de malha verde quando tá calor... Só não abro mão de calça grossa e coturno por conta de terreno acidentado que jogamos... Mas meu ultimo medo é na bolinha... Depois que eu tomei uma rajada em full auto com bb's de airsoft a 400fps nas costas a 3m de distancia (né Sr. Legionnaire) e quase agarrei um avião que passava na hora pelo local de tão alto que pulei, acho que paintball a 280fps é cócegas...
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Proteções para Cenário

Mensagem por PLAYER »

RCosta escreveu:
PLAYER escreveu:Antes de chegar meu colete eu fui comprar a espuma para revestimento e ao conversar com o vendedor este me apresentou o mesmo material usado nas palmilhas dos tenis, resultado: :arrow: :1place:
Alvejado a 2 metros senti apenas o impacto mas se quer fiquei marcado e sem perder a mobilidade. Paguei R$12,00 1 metro que serviu para os 2 lados do colete e sobrou material para fazer um par de palmilhas para minha bota que uso para jogar. Na minha opinião valeu e muito pois fiz o mesmo teste com a espuma e na hora a tatoo de morango apareceu.... :grin: é uma pouquinho mais caro do que a espuma mas vale e muito mais a pena. Agora vou comprar uma calça um numero maior e revestir até o joelho. :legal:
Travesti.. compra uma peruca estilo Julia Roberts também... Palmilhinha e proteção prás coxinha de galinha... huehueheuheuheu
Eu tomei uns goró, joguei só de bermuda e blusa de malha e não "tinti" nada...
Tudo bem que parecia um Dalmata no dia seguinte...
Cheia de cachaça ô mulher maravilha peso pesado até eu né!!!?? :horse:
Melhor sentir apenas um leve impacto do que ficar igual a você gatinha do paraguay (cheia de medalhas) :lol:
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Proteções para Cenário

Mensagem por PLAYER »

RCosta escreveu:
Santana1989 escreveu:Ola Pessoal, meu nome é Hélio, sou novo, sou o amigo do Nickson...
=D
Bom, hoje foi nosso primeiro jogo... bom, nós fizemos um colete de um plastico bem resitente e pouco maleavel, estavamos pensando em fazer de EVA, porem as bolinhas não estavam estourando, pois o EVA amortecia muito, e acabamos fazendo de um plastico que encontramos numa loja de material para sapataria.

O resultado foi o seguinte, jogamos com mascara, pescoceira, uma blusa de moletom, calça jeans, e nosso "colete", o primeiro tiro que levei que foi na perna apenas que doeu... mas logo perdemos o medo e o fogo cruzado foi alto, com direito a tiro na perna arma, braços, cabeça e mão, nada no colete...rsrs.

Acho que no proximo jogo ja vou sem colete, apenas com a blusa de moletom...

E sobre o FPS dos marcadores, jogamos entre 270 e 280, deixamos assim para começar se doesse muito, abaixariamos, o que nem passou pela cabeça depois...

Mas agradeço a todos pelas dicas e conselhos... :fair:
Cara, não dói não.. a adrenalina é grande nessas horas e tchau receptores de dor... heuheuheuheuheu...
Vai por mim... Comecei o esporte usando altas proteções... Hoje em dia entro com um colete LBV que tá mais pra suspensório que pra colete, gandola com manga dobrada ou camisa de malha verde quando tá calor... Só não abro mão de calça grossa e coturno por conta de terreno acidentado que jogamos... Mas meu ultimo medo é na bolinha... Depois que eu tomei uma rajada em full auto com bb's de airsoft a 400fps nas costas a 3m de distancia (né Sr. Legionnaire) e quase agarrei um avião que passava na hora pelo local de tão alto que pulei, acho que paintball a 280fps é cócegas...
Dói sim tanto que ele disse que na perna doeu !!! :grin: pode ta na adrenalina que for mas se levar um rajadão a 280 fps vai se coçar bunito dependendo da distancia :saw: num tem essa pode me zuar mulher maravilha quanto quiser mas nada como jogar protegido !!!! Pet :arrow: :drink:
Avatar do usuário
Cypress
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2010, 04:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: Proteções para Cenário

Mensagem por Cypress »

Conheço um cara que jogava speed de sunga e colete salva vidas, alegando que era quente demais usar proteções... e não estava bêbado!!! Até que tomou um tiro no mamilo e outro no saco. No jogo seguinte estava de uniforme de ripstop e capa de colete balístico com uma puta placa de EVA dentro... é engraçado como a dor faz as prioridades mudarem...
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: Proteções para Cenário

Mensagem por SELVA-TERROR »

Esta semana fiquei sabendo através de um amigo que joga sempre que um cara que jogava com eles perdeu a "bola esquerda"... recebeu um disparo na região num CQB e acabou tendo complicações...

Por isso prefiro naum arriscar...

he he he :grin:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Proteções para Cenário

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

incluvise ja que vc tocou nesse assunto...
tem um topico flando ate sobre uma indenizacao...
tudo bem que o processo é velho mas vale a pena dar uma lida...
segue o link do topico em questao...

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 17&t=16665

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
cauecaue
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 169
Registrado em: 29 Set 2011, 09:49
Federado: 510
Localização: Santo André

Re: Proteções para Cenário

Mensagem por cauecaue »

Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

incluvise ja que vc tocou nesse assunto...
tem um topico flando ate sobre uma indenizacao...
tudo bem que o processo é velho mas vale a pena dar uma lida...
segue o link do topico em questao...

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 17&t=16665

abraços
Taguchi
Por isso que qd mandei fazer meu colete pedi p fazer um pouco mais cumprido, mesmo assim tenho medo ainda...

Paguei R$ 60,00 mais frete, não tenho nada a reclamar!! Proteção nunca sai caro.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Proteções para Cenário

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

CAUE
entao vc naum dev ter visto um colete do MAURICIO com todas as protecoes...
vai desde ombreiras, pescoceiras e ate mesmo o protetor pelvico...
confesso que ele todo montado fica muito grande...
mas tem gente que pede exatamente assim como vc...

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Geral.”