Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO
Re: WKG XTREME REAL ACTION
Resalva " A distância aproximada entre Goiânia e Rio de Janeiro é de 1338 Km" Segundo o site do DNIT.
-
- private
- Contato:
Pô mano, eu sei que a viagem é estressante, mas não é puxando sardinha prá gente não, mas o evento vai valer a pena, pelo menos é o que eu planejo, faz uma forçinha, o cenário brasileiro merece... Ficaríamos super satisfeitos em recebê-los aki no Rio!!!!
Abraços...
Flávio
Abraços...
Flávio
- alsc71
- lance corporal
- Contato:
Bom acho que com certeza terá problemas ao tentar passar em um raio X, ainda mais sendo uma X7, até de carro já é complicado, imagina de avião !!! Se tentar, boa sorte e depois conta pra nós como foi !!!!romulomn escreveu:Bom da minha cidade até o Rio de Janeiro são 1200 km é uma longa viagem, a vontade de alguns de participar aqui é muita mais a distancia é uma barreira a mais, alguem ja viajou de avião com uma X7 na mala ? Não sei se o raio-x pega ou não o marcador, mais se pegar será que dá problema ?
abraços
Quanto esse problema de viajar com a marcadora, li uma vez um topico que falava sobre isso.
E a resposta era que nunca ninguem teve problema.
Se alguem tiver este link pode ajudar.
E a resposta era que nunca ninguem teve problema.
Se alguem tiver este link pode ajudar.
-
- lance corporal
Tenho uma DM6 que foi e voltou de São Paulo dentro da mala tranquilo.
Já uma X7 eu não sei como seria.
Já uma X7 eu não sei como seria.
Vai com ela desmontada e despacha na mala...romulomn escreveu:Bom da minha cidade até o Rio de Janeiro são 1200 km é uma longa viagem, a vontade de alguns de participar aqui é muita mais a distancia é uma barreira a mais, alguem ja viajou de avião com uma X7 na mala ? Não sei se o raio-x pega ou não o marcador, mais se pegar será que dá problema ?
Justamente, já fiz isso!j4m3s escreveu: Vai com ela desmontada e despacha na mala...
Vamos lá galera... O evento será muito legal!!!
Aproveitando a mensagem do James, teremos stands com vendas de equipamentos e a Combat Zone estará disponibilizando seus equipamentos para venda!
Abraços a todos!
Desmontada que vc diz o normal, como ela vem na caixa, ou desmontada mesmo?
Desmonte o que puder e não se complicar... heheheromulomn escreveu:Desmontada que vc diz o normal, como ela vem na caixa, ou desmontada mesmo?
Stock, cano, mira... e guarde meio separados essas coisas.
Assim acho que ficaria melhor para transportar sem apurrinhação.
Malha,Malha escreveu:Justamente, já fiz isso!j4m3s escreveu: Vai com ela desmontada e despacha na mala...
Vamos lá galera... O evento será muito legal!!!
Aproveitando a mensagem do James, teremos stands com vendas de equipamentos e a Combat Zone estará disponibilizando seus equipamentos para venda!
Abraços a todos!
Estou querendo fazer uns ups na X7 (stock, scope, cano, etc...), mas nao quero deixar pro dia do evento. Vc tem algum email ou site para falarmos sobre os acessorios disponiveis?
Valeu!
Respondido por PM!Cleber escreveu:
Malha,
Estou querendo fazer uns ups na X7 (stock, scope, cano, etc...), mas nao quero deixar pro dia do evento. Vc tem algum email ou site para falarmos sobre os acessorios disponiveis?
Valeu!
Abração!
Aí Malha, pra galera ter uma noção, e nós também, posta os times que confirmaram presença, bem como os "avulsos"!!!
Abraço!!!
Abraço!!!
- Tameirao
- master sergeant
- Contato:
Boa Dornelas...
Opa é pra já...Dornelas escreveu:Aí Malha, pra galera ter uma noção, e nós também, posta os times que confirmaram presença, bem como os "avulsos"!!!
Abraço!!!
1- Wiking
2- Wiking 2
3- Galos de Briga
4- Galos / Deltas
5- Federais
6- Skorpions
7- GETAP (Ainda aguardando confirmação)
8- Gsg-9
9-
10-
Existe um grande numero de jogaroes avulsos, devido a esta procura estarmeos montando 2 times com esta galera!
Abração!!!
Nesse povo todo só eu jogo bem!