Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[F] C.T.T.R. Raposo - BT Big Game
-
- private
Re: [F] C.T.T.R. Raposo - BT Big Game
Quantas pessoas deram?
bom pessoal segue algumas fotos ainda faltam 50 fotos prometo postar na proxima semana.
o dificil é posicionar a foto devidadamente tirar foto com mascara é complicado..hahuahua
http://imageshack.us/g/339/img0171los.jpg/
o dificil é posicionar a foto devidadamente tirar foto com mascara é complicado..hahuahua
http://imageshack.us/g/339/img0171los.jpg/
- KnOtt
- private
- Federado: FPESP 520
- Contato:
Nossa Raposão vc tirou uma muito estranha lah, eu e o Billy brisando legal cara...
kkkkk valew cara...eu vi algumas lah,ficou legal
kkkkk valew cara...eu vi algumas lah,ficou legal
img][http://img716.imageshack.us/img716/1360/img0167vh.jpg[/img]
[img]ttp://img593.imageshack.us/img593/5729/img0166q.jpg[/img]
[img]ttp://img593.imageshack.us/img593/5729/img0166q.jpg[/img]
- Moacir
- private
- Federado: FPERJ
As fotos ficaram perfeitas
Ate porque apareci em varias
Hehehehehe
Ate porque apareci em varias
Hehehehehe
- glauciospi
- sergeant
- Federado: 0535
- Contato:
Ow inveja boa de vcs, fiquei o sabado inteiro me lamentando por não ter ido... agora só esperar os vídeos e o proximo big...
Belas fotos...
parabéns ao pessoal que participou !!!
as fotos estão realmente showwww....vários heads shots e muita tinta ... quer coisa melhor ??? rsrsrs
falowww
as fotos estão realmente showwww....vários heads shots e muita tinta ... quer coisa melhor ??? rsrsrs
falowww
muito dahora as fotos raposão!!! mas tem foto minha jogando?? hahahahah
- Ramos
- lance corporal
- Federado: FPESP 177
Realmente belíssimas fotos Raposao parabéns ....
Kkkkkkkkk. A única foto que eu sai eu to de costas kkkkkkkkk
Show.......
Kkkkkkkkk. A única foto que eu sai eu to de costas kkkkkkkkk
Show.......
e noissssssssssssssssssVlamir CTTR escreveu:Valeu Raposão, excelentes fotos .... valeu a publicação Sandro, a quem tenho que agradecer por atuar como Obama, após a subtração do boneco kkkkk.
- kae bruno costa
- lance corporal
bom galera nao sei postar imagens no forum mais tem duas ai que mostram o tanto de tiro que eu tomei e outra mostra muito bem a luva que eu perdi se alguem achou uma luva preta com proteção nos dedos por favor me avisem
as fotos ficaram de mais
as fotos ficaram de mais
- PietroTavolazzi
- staff sergeant
- Federado: FPESP - 443
Raposão e Sandro, agradecemos por terem deixados um dia de jogo para fotografar, filmar e ceno grafar, isso demonstram o quanto gostam deste troço!
Ficamos realmente com saudades de não terem jogado com todos de nosso time Azul e família CTTR pois sabem que fazem falta, principalmente a DR no momento "avança para o muto azul que tá livre" (essa quem pegou lembra) momentos inesquecíveis rsrs.
Com vocês o esporte tende à evoluir ainda mais! Aprendo à cada final de semana com todos meus amigos!
Mais puta mancada, fiquei mandando beijo e nem tirou uma foto nossa? Ok, sei que já está enjoado de ver a gente todo final de semana!
Abraçoooo!
Ficamos realmente com saudades de não terem jogado com todos de nosso time Azul e família CTTR pois sabem que fazem falta, principalmente a DR no momento "avança para o muto azul que tá livre" (essa quem pegou lembra) momentos inesquecíveis rsrs.
Com vocês o esporte tende à evoluir ainda mais! Aprendo à cada final de semana com todos meus amigos!
Mais puta mancada, fiquei mandando beijo e nem tirou uma foto nossa? Ok, sei que já está enjoado de ver a gente todo final de semana!
Abraçoooo!
Lindas fotos, mandaram muito bem. Parabéns!!!