Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Guarda-mãos homemade!
- laurenceij
- staff sergeant
Guarda-mãos homemade!
Buenas!!
Comprei um cano de 14 polegadas para minha 98 custom mas achei muito estranho aquela antena na ponta e procurei alguma coisa pra disfarçar o cano.
Como importar ou comprar um guarda-mãos sairia muito caro, resolvi botar a mão na massa e criar uma gambiarra... e até que o efeito ficou interessante:
http://bp1.blogger.com/_1OG51rbhBiU/R55 ... CN0596.JPG
Meu cunhado ainda copiou a idéia e fez um pra A5 dele:
http://bp2.blogger.com/_1OG51rbhBiU/R55 ... CN0598.JPG
Me digam o que acharam...
Usei cano PVC e nas extremidades usei aqueles borrachões que são usados em pés de cama de metal ou até escadas e bancos.
O suporte da lanterna são 2 abraçadeiras para canos de energia elétrica e a lanterna foi comprada num camelô... rsrsrs
Comprei um cano de 14 polegadas para minha 98 custom mas achei muito estranho aquela antena na ponta e procurei alguma coisa pra disfarçar o cano.
Como importar ou comprar um guarda-mãos sairia muito caro, resolvi botar a mão na massa e criar uma gambiarra... e até que o efeito ficou interessante:
http://bp1.blogger.com/_1OG51rbhBiU/R55 ... CN0596.JPG
Meu cunhado ainda copiou a idéia e fez um pra A5 dele:
http://bp2.blogger.com/_1OG51rbhBiU/R55 ... CN0598.JPG
Me digam o que acharam...
Usei cano PVC e nas extremidades usei aqueles borrachões que são usados em pés de cama de metal ou até escadas e bancos.
O suporte da lanterna são 2 abraçadeiras para canos de energia elétrica e a lanterna foi comprada num camelô... rsrsrs
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Re: Guarda-mãos homemade!
Ficou muito bacana!
Cara adoro mods home-mades e o seu está ótimo! Parabéns!
Muito legal cara, qnd comprar a minha vou fazer igualzinho a tu.
- laurenceij
- staff sergeant
Valeu!!
O efeito visual ficou bem interessante e não custou mais do que 20 reais...
Agora o próximo vai ser um stock, mas esse é mais fácil comprar do que fazer
O efeito visual ficou bem interessante e não custou mais do que 20 reais...
Agora o próximo vai ser um stock, mas esse é mais fácil comprar do que fazer
-
- lance corporal
Ficou muito bom! Parabéns!
Abraço.
Abraço.
- chas
- first sergeant
- Federado: FPESP 377
- Contato:
Estava na briga para fazer um Stock para minha tipp98 tb, mas o problema estava sendo como prende-lo ao marcador.
Lendo o fórum aqui, mais precisamente o tópico da AK que o Jackflat criou, aproveitei as ideias dele. Ele falou sobre a Dragunov e lembrei que o "stock"dela é preso à "empunhadeira". Nisso ja vi que ali poderia ser a solução para prender o stock ao marcador. Imprimi algumas fotos e levei a um marceneiro. Sabado estava parcialmente pronto e o cara me prometeu entregar quarta-feira ou ao mais tardar neste sabado. Sabado estava lindo, só faltava arrendondar os cantos e fazer os furos no meio.
Agora queria fazer um Hand-Guard... e realmente esta ideia é ótima... creio que irei copia-la... ae só vai faltar o magazine.
Lendo o fórum aqui, mais precisamente o tópico da AK que o Jackflat criou, aproveitei as ideias dele. Ele falou sobre a Dragunov e lembrei que o "stock"dela é preso à "empunhadeira". Nisso ja vi que ali poderia ser a solução para prender o stock ao marcador. Imprimi algumas fotos e levei a um marceneiro. Sabado estava parcialmente pronto e o cara me prometeu entregar quarta-feira ou ao mais tardar neste sabado. Sabado estava lindo, só faltava arrendondar os cantos e fazer os furos no meio.
Agora queria fazer um Hand-Guard... e realmente esta ideia é ótima... creio que irei copia-la... ae só vai faltar o magazine.
Trabalho muito bem feito e criativo !!!
Parabéns.
Parabéns.
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Boa!
A idéia é essa mesmo... começar com materiais de baixo custo e com boa aparência!
Quem sabe não se inicia uma produção em série de materiais de boa qualidade produzidas no Brasil, à partir de iniciativas como essa sua?
Abraço parceiro
A idéia é essa mesmo... começar com materiais de baixo custo e com boa aparência!
Quem sabe não se inicia uma produção em série de materiais de boa qualidade produzidas no Brasil, à partir de iniciativas como essa sua?
Abraço parceiro
- laurenceij
- staff sergeant
Marcelo, a idéia agora é mais ou menos essa... procurar materiais melhores pra tentar melhorar a aparencia e até facilitar esta customização. Já ouvi dizer que existe um cano para condutores elétricos que já é preto e nesta mesma medida, ou seja, menos risco da tinta sair ou descascar.
Caique, quando seu stock estiver pronto coloca as fotos aqui no forum pra gente ver como ficou!
Abraços
Caique, quando seu stock estiver pronto coloca as fotos aqui no forum pra gente ver como ficou!
Abraços
- chas
- first sergeant
- Contato:
Hoje mesmo ja vou la ver como está. Estando pronto ou não faço algumas fotos e posto hoje a noite.
Boa! Aguardamos!
otimo projeto !!!!
depois posta um tutorial para nós !!!!
depois posta um tutorial para nós !!!!
Show de bola cara.
- Sou fã de mods com PVC.
- Estou fazendo um pra mim também
- Já fiz até um template com os furos no corel e agora tá começando a furadeira.
- Depois vou postar o meu projeto pra galera também.
Abraço.
- Sou fã de mods com PVC.
- Estou fazendo um pra mim também
- Já fiz até um template com os furos no corel e agora tá começando a furadeira.
- Depois vou postar o meu projeto pra galera também.
Abraço.
- chas
- first sergeant
- Contato:
Sai tarde do trabalho e quando cheguei na marcenaria ja estava fechada. Amanha viajo e não sei se chego a tempo, mas se puder pego amanhã, senão quinta-feira eu posto.