Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Comprando fora

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
chas
first sergeant
first sergeant
Federado: FPESP 377
Contato:

Comprando fora

Mensagem por chas »

Todos sabemos que importar marcadores e acessórios dos EUA dão um certo trabalho. Fiscalização, Impostos, preços altos, etc...

Achei esse classificados de um fórum da Argentina ( http://www.paintballargentina.com/foro/ ... order=desc ).

Alguém ja tentou comprar algo por la? Os preços são baixos até. Deve ser beeeem mais facil do que comprar alguma coisa dos EUA.
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Re: Comprando fora

Mensagem por Grenader »

Movido para Oportunidades

Moderação
arakawa
corporal
corporal

Mensagem por arakawa »

O problema na verdade e a alfandega daqui... Teoricamente, uma importacao da argentina teria os mesmo entraves.
chas
first sergeant
first sergeant
Federado: FPESP 377
Contato:

Mensagem por chas »

Por isso postei.. será que na pratica tb teria?? não tem uma forma de entrar aqui o Brasil assim como é no Paraguai?
arakawa
corporal
corporal

Mensagem por arakawa »

Se vc conseguir trazer por Puerto Iguazu, acho ate mais facil q via ciudad del este, por nao ser tao visado para muamba. Mas por correio acho q nao tem muita escapatoria... Tenta ae, se der certo pode ser mais um canal pro paintball.
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Mensagem por Grenader »

Eu acho mais facil buscar in loco, a chance de ser interceptado na alfandega cai vertiginosamente, se for correio dificilmente passa sem fiscalização.
JHAguiar
private
private

Mensagem por JHAguiar »

Gente tenhos alguns amigos em Buenos Aires , poderia pedir para pesquisar lojas , precos e etc !
Mas acredito que os problemas de importacao legal seriam realmente os mesmos , pois a questao e a nossa alfandega !
Agora alguem sabe se existem lojas de produtos no Paraguay , pois por la seria mais facil transportar , pois tenhos amigos que trabalham la e moram em foz do Iguacu !
Alem disso tenho amigos que vao e voltam com uma certa frequencia , mas realmente nao sei se existem os produtos no Paraguay?
Mun1z
corporal
corporal

Mensagem por Mun1z »

JHAguiar escreveu:Gente tenhos alguns amigos em Buenos Aires , poderia pedir para pesquisar lojas , precos e etc !
Mas acredito que os problemas de importacao legal seriam realmente os mesmos , pois a questao e a nossa alfandega !
Agora alguem sabe se existem lojas de produtos no Paraguay , pois por la seria mais facil transportar , pois tenhos amigos que trabalham la e moram em foz do Iguacu !
Alem disso tenho amigos que vao e voltam com uma certa frequencia , mas realmente nao sei se existem os produtos no Paraguay?
Até onde eu sei paintball é proibido no paraguai.
MEC
corporal
corporal
Federado: FPESC #0037

Mensagem por MEC »

acho que o mais certo é comprar na argentina e passar pela fronteira e meter um sedex, aí as chances de parar em algum posto policial se tornam 0 e não há nenhum acrécimo de imposto.

conheço o site desta loja

http://www.montypaintball.com.ar/
JHAguiar
private
private

Mensagem por JHAguiar »

Gente andei conversando com alguns amigos meus no USA e eles me informaram como fazer a importacao de produtos pelo Paraguay o qual nao teria restricoes , pois estes meus amigos tem uma empresa de um parceiro em Assuncion , o produto sairia dos USA e iria para o Paraguai , la ele embarcaria por outro frete , atraves de alguns amigos , para SP , o que diminuiria a carga de impostos e o risco de perda de produtos.
Este processo esta sendo formalizado e acredito que em mais 15/20 dias terei o mesmo fechado e ai que se interessar poderemos ter qualquer produto em pouco tempo , o tempo estimado do processo seria de mais ou menos 15 dias !
Caso alguem se interesse terei mais detalhes neste periodo !

JHAGUIAR
cesar
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por cesar »

Fala ai JHAGUIAR
Se rolar esta parada to dentro !!!
Responder

Voltar para “Oportunidades.”