Alexandre tem algum cilindro de Ar que eu possa usar lá? o meu ainda não chegou!

Alexandre ATTACK escreveu:Moacir escreveu:Estarei presente
Alexandre tem algum cilindro de Ar que eu possa usar lá? o meu ainda não chegou!
Olá Moacir !! tenho cilindros de ar, posso emprestar para vc sem problemas, é só chegar e pedir ok?
Alexandre
Fla VANNUCHIVannuchi escreveu:Estarei lá ambos os dias, como o bozo diz, "Estagiário".
askoaskopaskop, sabado chegarei um pouco mais tarde mas domingo as 9:30 pra ajudar em geral !
Vamos lá pessoal Sabado vai ser legal, e pra quem não viu o CQB do Airsoft ta ficando demais !
Háhá, issae. sabádo eu chego um pouco mais tarde por causa do meu curso, mas eu vou sem falta ! mesmo se eu tiver ruim. Espero estar melhor, sem enxaqueca e sem efeitos colaterais algum... quenem estava no domingo.Fla VANNUCHI
opa estagiario novo na area???
isso é muito bom...
novas pessoas trazem novas energias...
espero que vc aprenda o quanto antes...
abraços
Taguchi
Fla VANNUCHIVannuchi escreveu:
Háhá, issae. sabádo eu chego um pouco mais tarde por causa do meu curso, mas eu vou sem falta ! mesmo se eu tiver ruim. Espero estar melhor, sem enxaqueca e sem efeitos colaterais algum... quenem estava no domingo.
Pessoal enxendo cilindro de Ar e minha cabeça parecia que ia explodir. !![]()
Mas já to melhor.. acho ! :D
Alexandre, quais as formas de pagamento???Alexandre ATTACK escreveu:leosantin escreveu:Olá, meu primeiro post!!!
Sabado vou conhecer a fabrica com minha esposa, casamos a exatamente 15 dias!!!
Alexandre, preciso fazer alguma reserva de equip ou posso locar na hora? se puder me confimar os valores ajudará bastante!!!
Olá Léo !!
Se for apenas um ou dois equipamentos vc pode alugar na hora ok? o valor é 60 reais e inclue marcador + roupa + colete + máscara + 200 bolas de tinta.
Taguchi Japa escreveu:Fla VANNUCHIVannuchi escreveu:
Háhá, issae. sabádo eu chego um pouco mais tarde por causa do meu curso, mas eu vou sem falta ! mesmo se eu tiver ruim. Espero estar melhor, sem enxaqueca e sem efeitos colaterais algum... quenem estava no domingo.
Pessoal enxendo cilindro de Ar e minha cabeça parecia que ia explodir. !![]()
Mas já to melhor.. acho ! :D
espero realmente que vc melhore o quanto antes...
e espero tbm que vc esteja bem ja nesse fds...
pq vc vai ter bastante trabalho pra fazer...
abraços
Taguchi