Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT BIG GAME - C.T.T.R. Raposo - 24/set/11

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: BT BIG GAME - C.T.T.R. Raposo - 24/set/11

Mensagem por RogerDiver »

Meu cuturno ainda ta molhado e com barro de domingo da etapa de RA, nao vai fazer nenhuma diferença.
Avatar do usuário
fbritoneves2
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 403
Registrado em: 03 Out 2010, 22:27
Localização: Santo André - SP

Re: BT BIG GAME - C.T.T.R. Raposo - 24/set/11

Mensagem por fbritoneves2 »

Pessoal pensem positivo, "SÁBADO VAI FAZER UM SOL LINDO", os que já leram ou assistiram o filme "O SEGREDO" sabem que o pensamento negativo atrai o negativo. Pois se chover muito eu quero ver neguinho deixar o carro lá na rua, porque alguns não vão subir aquele morro nem f&%%¨&%.

Desejo a todos um dia cheio de tinta e muita diversão, e que a diversão e o avanço e harmonia do esporte estejão dentro do objetivo de todos. E vamos sentar bolinha pra cima.

Abraços


Fábio Brito
Avatar do usuário
PietroTavolazzi
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Jul 2011, 22:10
Federado: FPESP - 443
Localização: São Paulo - SP

Re: BT BIG GAME - C.T.T.R. Raposo - 24/set/11

Mensagem por PietroTavolazzi »

fbritoneves2 escreveu:Pessoal pensem positivo, "SÁBADO VAI FAZER UM SOL LINDO", os que já leram ou assistiram o filme "O SEGREDO" sabem que o pensamento negativo atrai o negativo. Pois se chover muito eu quero ver neguinho deixar o carro lá na rua, porque alguns não vão subir aquele morro nem f&%%¨&%.

Desejo a todos um dia cheio de tinta e muita diversão, e que a diversão e o avanço e harmonia do esporte estejão dentro do objetivo de todos. E vamos sentar bolinha pra cima.

Abraços


Fábio Brito
Boa!!!! Tô levando o Guarda Sol e cadeiras de praia ....e protetor pois vamos torrar o cabeçones!
Avatar do usuário
PietroTavolazzi
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Jul 2011, 22:10
Federado: FPESP - 443
Localização: São Paulo - SP

Re: BT BIG GAME - C.T.T.R. Raposo - 24/set/11

Mensagem por PietroTavolazzi »

Por isso que gosto da previsão do tempo internacional, é sol!!!!

http://weather.edition.cnn.com/weather/ ... Code=52574
zgameiro
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 21 Jun 2011, 19:08

Re: BT BIG GAME - C.T.T.R. Raposo - 24/set/11

Mensagem por zgameiro »

Disse tudo Leco !!

Nós tbém estamos batendo muito na tecla do flair play dentro do QG vermelho e sinceramente acredito que não teremos esse tipo de problema.

grande abraço e nos vemos no sabado !

PS: segundo os ite da CNN Weather, www.cnn.com/weather não vai chover em cotia no sabado !!! acho que vai ser um dia perfeito, sem sol e sem chuva !
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: BT BIG GAME - C.T.T.R. Raposo - 24/set/11

Mensagem por Taguchi Japa »

PietroTavolazzi escreveu:Time Azul grito de Guerra Azurra, Azurra!
Imagem
Fla pessoal

juro que fiquei procurando em cada centimetro dessa foto...
algo relacionado ao azul...
e pelo contrario axei partes vermelhas...
sera que isso significa rendicao???
ou que eles estao querendo mudar de time em cima da hora???
se tenho certeza que no filme as capas dos guerreiros espartanos erao todas vermelhas...
mas tudo bem!!!ainda da tempo pra vcs mudarem!!!

pokpokpokopkopkopk

po PIETRO
essa foto acabou virando contra vcs mesmo hein!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
MAGAL 121
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Ago 2011, 20:28
Federado: fpesp 00343

Re: BT BIG GAME - C.T.T.R. Raposo - 24/set/11

Mensagem por MAGAL 121 »

É isso ai Leco , é um prazer enorme estar liderando um dos exercitos nesse big game p mim tambem. E como sempre eu enfatizo o fair play , porque se os dois lados começarem a roubar nao vai haver vencedor vamos todos sair perdendo !

E paintball é paintball temos alguns estilos um pouco diferentes mas no final todo mundo tem uma arma na mão q solta bolinha na mesma velocidade e ganha seeeeempre que estiver mais treinado no dia !!!

Estou jogando com um monte de amigos e esta cheio de gente boa no time azul ! Mas tem monte de gente boa enterrado no cemitério tambem.( Mas quando acabar o jogo espero tomar uma com todos q participaram desse glorioso evento independente do resultado) Como eu já disse q vença o mais treinado :1place:

um abraço a todos

ps.: Pietro se prepara q eu não faço refens, vc será de fato bulinado ( aaai como eu vou estar bandido )

:fair:
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: BT BIG GAME - C.T.T.R. Raposo - 24/set/11

Mensagem por Thiagon »

Haaaaa!!! de ultima hora ... inscricao efetuada...


Abssss
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: BT BIG GAME - C.T.T.R. Raposo - 24/set/11

Mensagem por RogerDiver »

MAGAL 121 escreveu:É isso ai Leco , é um prazer enorme estar liderando um dos exercitos nesse big game p mim tambem. E como sempre eu enfatizo o fair play , porque se os dois lados começarem a roubar nao vai haver vencedor vamos todos sair perdendo !

E paintball é paintball temos alguns estilos um pouco diferentes mas no final todo mundo tem uma arma na mão q solta bolinha na mesma velocidade e ganha seeeeempre que estiver mais treinado no dia !!!

Estou jogando com um monte de amigos e esta cheio de gente boa no time azul ! Mas tem monte de gente boa enterrado no cemitério tambem.( Mas quando acabar o jogo espero tomar uma com todos q participaram desse glorioso evento independente do resultado) Como eu já disse q vença o mais treinado :1place:

um abraço a todos

ps.: Pietro se prepara q eu não faço refens, vc será de fato bulinado ( aaai como eu vou estar bandido )

:fair:
É isso Magal, o que vamos ter não será uma disputa, nem entre as cores Azul e Vermelho, nem entre "tribos".

O que vamos é celebrar essa festa, e atrapalhar o máximo um ao outro no cumprimento das respectivas missões, tenho certeza que esse "embuste" todo é igual aquelas encaradas que lutadores de todo tipo fazem durante a pesagem.

[]'s
Roger
Avatar do usuário
PietroTavolazzi
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Jul 2011, 22:10
Federado: FPESP - 443
Localização: São Paulo - SP

Re: BT BIG GAME - C.T.T.R. Raposo - 24/set/11

Mensagem por PietroTavolazzi »

É isso aí Taguchi!!! Mais ou menos, você não viu direito mais as capas são dos soldados mortos da equipe vermelha penduradas como troféu em nossas costas!!!

Magal, se me Bulinar vou gritar como eu tô bandido no Full virando o Zóio!!!

Galera, muita diversão, amizade, fair play e diversão nos aguardam no dia! Quero muito trocar experiências e lembrando que esse será literalmente um encontro histórico com vários personagens de nosso Paintball Paulista e Brasileiro!

O Paintball não adianta, mesmo sendo do outro lado do time nos proporcionam momentos felizes ao lado de nossos amigos!

É a nossa válvula de escape e de dispersão desse nosso mundo aqui fora que realmente é duro e temos de cravar batalhas todos os dias, então aproveitem...e aviso aos estressados sem Fair Play que o negócio é dar risada!

Abraço galera!!!! E até lá...05:30 já monto minhas barraca rsrss!!!
Avatar do usuário
EyeWarp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 21 Mar 2010, 14:18
Federado: 076
Localização: Santos - SP

Re: BT BIG GAME - C.T.T.R. Raposo - 24/set/11

Mensagem por EyeWarp »

RogerDiver escreveu: É isso Magal, o que vamos ter não será uma disputa, nem entre as cores Azul e Vermelho, nem entre "tribos".

O que vamos é celebrar essa festa, e atrapalhar o máximo um ao outro no cumprimento das respectivas missões, tenho certeza que esse "embuste" todo é igual aquelas encaradas que lutadores de todo tipo fazem durante a pesagem.

[]'s
Roger

Isso me lembrou o haka que o time do All Blacks fazem antes de todos os jogos....




Mas o que vale é o fairplay!!!!
:fair: :fair: :fair:
Avatar do usuário
Moacir
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 29 Nov 2010, 23:40
Federado: FPERJ
Localização: Rio de Janeiro

Re: BT BIG GAME - C.T.T.R. Raposo - 24/set/11

Mensagem por Moacir »

45 do 2º Tempo
Inscrição feita e confirmada
To dentro
Avatar do usuário
Underverse
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 05 Jul 2011, 11:58
Federado: FPESP 0429

Re: BT BIG GAME - C.T.T.R. Raposo - 24/set/11

Mensagem por Underverse »

Tornozelo zerado e pronto para o combate....eu mais a lurdinha e 2000 Empire Ice e 500 Powder Golf ....
Vamos em 2501 pra esse game!

Unica chuva que vai ter é de bolinhas ...preparem-se...vou com a M249 SAW...

Time vermelho URRAAAAAAAA
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: BT BIG GAME - C.T.T.R. Raposo - 24/set/11

Mensagem por RogerDiver »

Underverse escreveu:Tornozelo zerado e pronto para o combate....eu mais a lurdinha e 2000 Empire Ice e 500 Powder Golf ....
Vamos em 2501 pra esse game!

Unica chuva que vai ter é de bolinhas ...preparem-se...vou com a M249 SAW...

Time vermelho URRAAAAAAAA
Só consulta a organização antes sobre o uso de Powder Ball, vai ser um evento com muitas pessoas de diferentes estilos e experiencias, acho interessante a consulta para não ter nenhum imprevisto.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT BIG GAME - C.T.T.R. Raposo - 24/set/11

Mensagem por Gagliani »

RogerDiver escreveu:
Underverse escreveu:Tornozelo zerado e pronto para o combate....eu mais a lurdinha e 2000 Empire Ice e 500 Powder Golf ....
Vamos em 2501 pra esse game!

Unica chuva que vai ter é de bolinhas ...preparem-se...vou com a M249 SAW...

Time vermelho URRAAAAAAAA
Só consulta a organização antes sobre o uso de Powder Ball, vai ser um evento com muitas pessoas de diferentes estilos e experiencias, acho interessante a consulta para não ter nenhum imprevisto.
:legal:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”