Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

FOTOS NO 22º DISTRITO, G.E.P. WIKINGS, FEDERAIS, AMIGOS

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: FOTOS NO 22º DISTRITO, G.E.P. WIKINGS, FEDERAIS, AMIGOS

Mensagem por Leco »

Imagem
WIKINGS

Nesses eventos sempre encontra-se gente maneira. Jogo alto nivel, e cada vez melhor.
Parabens a todos que foram.

Só queria dizer que o cara desta foto que esta com a pistola na mão é um gatinho... hehehehe o resto da galera é do "avesso".

Valeu seus caras de monstros.
HEMAN
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 31 Mar 2008, 11:09

Re: FOTOS NO 22º DISTRITO, G.E.P. WIKINGS, FEDERAIS, AMIGOS

Mensagem por HEMAN »

:tropa:
galera lembrem como vcs chegaram ate aki?

na boa! Quem vai esquecer o primeiro passo,,, aquele amigo que convidou e deu a oportunidade vc !

caras é assim que me sinto hoje, o time que eu jogo esta começando agora*(HUNTER), po caras eu participei do jogo treino.
irmao conhecer vcs todos juntos de uma só vez, caras to muito feliz, espero de coração que eu volte a participar com todo,
WIKINGS, FEDERAIS, G.E.P E OS AMIGOS. estou na foto junto com meu irmao( 4º sentado da direita para a esquerda) estou muito feliz de ver a amisade e companherismo entre todos os esportitas,, agradeço de coração a todos pelo dia inesquecivel que passei na compania de todos! um forte abraço!!!
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: FOTOS NO 22º DISTRITO, G.E.P. WIKINGS, FEDERAIS, AMIGOS

Mensagem por Leco »

PAULINHOCOELHO escreveu::tropa:
galera lembrem como vcs chegaram ate aki?

na boa! Quem vai esquecer o primeiro passo,,, aquele amigo que convidou e deu a oportunidade vc !

caras é assim que me sinto hoje, o time que eu jogo esta começando agora*(HUNTER), po caras eu participei do jogo treino.
irmao conhecer vcs todos juntos de uma só vez, caras to muito feliz, espero de coração que eu volte a participar com todo,
WIKINGS, FEDERAIS, G.E.P E OS AMIGOS. estou na foto junto com meu irmao( 4º sentado da direita para a esquerda) estou muito feliz de ver a amisade e companherismo entre todos os esportitas,, agradeço de coração a todos pelo dia inesquecivel que passei na compania de todos! um forte abraço!!!
Paulinho Coelho, seja bem vinda a galera do cenário, esse pessoal que estava jogando neste dia esta sempre jogando junto. Sempre fique atento pois os jogos são marcados meio em cima da hora, e o começo é sempre assim: É chamado por algum amigo conhece os "malucos" se apaixona pelo esporte e "incorpora" o esporte.
Isso sim é legal.
Bem vindo
marcelonb.garcia
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 25 Nov 2007, 18:40

Re: FOTOS NO 22º DISTRITO, G.E.P. WIKINGS, FEDERAIS, AMIGOS

Mensagem por marcelonb.garcia »

É isso aew Paulinho é realmente como o Leco disse "É chamado por algum amigo conhece os "malucos" se apaixona pelo esporte e "incorpora" o esporte.". Nós do GEP começamos com um joguinho entre amigos de trabalho a cerca de um ano atras e hoje ainda estamos engatinhando no esporte mais todos ja temos nossos marcadores e aos pouquinhos vamos melhorando nossa técnica.

E pode ter certeza que essa galera dos Wikings, Federais e os Amigos que participaram deste jogo inclusive nós do GEP estaremos a disposição para ajudar no que for possível.

Seja bem vindo e muita chuva de tinta.

:sniper:
cariok
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:20

Re: FOTOS NO 22º DISTRITO, G.E.P. WIKINGS, FEDERAIS, AMIGOS

Mensagem por cariok »

Fala ae pessoal, esse jogo foi bom d+ uma galera de alto nivel mt tatico e disputado, sempre que houver e me convidarem estarei lá pra jogar e aprender pois sou novo no esporte e na galera, to montando uma equipe agora estamos na 5º foto.... abraço pra todos...

Tinta neles!
Avatar do usuário
LSN
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 147
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:22
Localização: Rio de Janeiro - ZO
Contato:

Re: FOTOS NO 22º DISTRITO, G.E.P. WIKINGS, FEDERAIS, AMIGOS

Mensagem por LSN »

Rogerio G.E.P. escreveu:É isso ai pessoal, o jogo foi realmente o maximo...com certeza temos que filmar um evento desse...infelizmente sempre que procuro alguem nao consigo...mais nao vai faltar oportunidade nao...o Mario esta especulando um evento grandioso la no 22ª...e com certeza nao do G.E.P. estaremos presente...parabens mais ua vez a todos pela brincadeira!!!!!
o foda é que em todos os jogos que participo eu levo a filmadora, comprei uma mini-DV só pra isso... mas nunca tem ninguém disponivel pra filmar... uma pena !!!
FABINHO CAMPELLO
corporal
corporal
Mensagens: 202
Registrado em: 31 Dez 2007, 13:39

Re: FOTOS NO 22º DISTRITO, G.E.P. WIKINGS, FEDERAIS, AMIGOS

Mensagem por FABINHO CAMPELLO »

E VAMOS MARCAR UM OUTRO JODO DESSES EM FEVEREIRO

GO HUNTER !!!!
Avatar do usuário
Blackday
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Dez 2007, 15:54

Re: FOTOS NO 22º DISTRITO, G.E.P. WIKINGS, FEDERAIS, AMIGOS

Mensagem por Blackday »

Extamente Campelo. O Pessoal do GEP tá com um projeto de um torneio, coisa simples hein, entre esse pessoal que compareceu nesse jogo. Basta eles confirmarem que a galera tá dentro, a data é dia 24/02, domingo, o horário das 8:00 as 13:00. Agora depend ede nós agitarmos isso. Eu estou aí para oque der e vier.

Abraços,
:balls:
FABINHO CAMPELLO
corporal
corporal
Mensagens: 202
Registrado em: 31 Dez 2007, 13:39

Re: FOTOS NO 22º DISTRITO, G.E.P. WIKINGS, FEDERAIS, AMIGOS

Mensagem por FABINHO CAMPELLO »

vamos marcar mesmo uma brincadeira em fevereiro

marca a data para todos poderem se organizar e nao confrontar com ostros jogos ou eventos

abs,
Nandinho G.E.P.
sergeant
sergeant
Mensagens: 318
Registrado em: 29 Out 2007, 21:00

Re: FOTOS NO 22º DISTRITO, G.E.P. WIKINGS, FEDERAIS, AMIGOS

Mensagem por Nandinho G.E.P. »

Boa Noite, Galera.

Venho primeiramente agradecer a oportunidade de participar desse grande evento que foi esse jogo, e nós do G.E.P. esperamos participar de muitos outros eventos como esse.

Obs.: Venho por meio dessa mensagem comunicar que por motivo de força maior não poderemos organizar e nem mesmo participar, desse joguinho entre amigos (como foi feito no Distrito 22) que pretendiamos fazer no dia 24/02. Esperamos confirmar esse jogo para outra data.

Um grande abraço a todos.

NANDINHO G.E.P.
Rogerio G.E.P.
private
private
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Dez 2007, 16:57
Localização: RIO DE JANEIRO - BRASIL

Re: FOTOS NO 22º DISTRITO, G.E.P. WIKINGS, FEDERAIS, AMIGOS

Mensagem por Rogerio G.E.P. »

Nandinho G.E.P. escreveu:Boa Noite, Galera.

Venho primeiramente agradecer a oportunidade de participar desse grande evento que foi esse jogo, e nós do G.E.P. esperamos participar de muitos outros eventos como esse.

Obs.: Venho por meio dessa mensagem comunicar que por motivo de força maior não poderemos organizar e nem mesmo participar, desse joguinho entre amigos (como foi feito no Distrito 22) que pretendiamos fazer no dia 24/02. Esperamos confirmar esse jogo para outra data.

Um grande abraço a todos.

NANDINHO G.E.P.

Caros amigos, venho por meio deste fazer jus as palavras de um integrante do grupo acima...nos do G.E.P. ficamos muitos satisfeitos em participar de jogos, treinos, ou ate mesmo uma simples brincadeira que nos convidam...por isso como capitão do time me sinto na obrigação de dar satisfação a todos times e jogadores que conhecemos e respeitamos ao longo do tempo...
Como dito pelo Nandinho G.E.P. por motivo de problemas pessoais com 2 integrante do time decidimos num ato de respeito a eles não realizar esse pequeno evento em fevereiro como já era especulado por nos...Bom sendo assim decidimos comunicar a todos que sentimos muito, pois para nos que já tinha a ideia e o local definido...
De qualquer forma conto com o apoio e respeito de todos, mas já podemos adiantar aqui que essa pequena brincadeira será tranferida para final do mes de Março...com premiação para 1º 2º e 3º lugar com trofeu, o local será o 22º Distrito, domingo, e na parte da manhã (já ate compramos os trofeis)
Em nome do G.E.P. digo a todos que quando tiver mais detalhes do pequeno evento postaremos aqui...

Abraçao a todos!!!

Rogelio G.E.P.
humberto palladino
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Abr 2007, 20:58
Localização: Nova Iguaçu - RJ

Re: FOTOS NO 22º DISTRITO, G.E.P. WIKINGS, FEDERAIS, AMIGOS

Mensagem por humberto palladino »

Salve galera!!!!
Gostaria de agradecer a todos os amigos pela presença e pelo espírito esportivo, é sempre muito bom jogar com pessoas tão legais e jogadores de tão alto nível....(espero chegar lá tb!!!!...rsrs).
Jogaço!!!..sem palavras...aliás, tem sim....quando será o próximo???
Quero tb pedir desculpas publicamente ao Fabinho Campello pelo incidente durante o jogo!!
Abraço a todos e muita tinta!!!!!!!!!!! :legal:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: FOTOS NO 22º DISTRITO, G.E.P. WIKINGS, FEDERAIS, AMIGOS

Mensagem por Roger »

Tópico movido para seção Fotos e Videos

Moderação
FABINHO CAMPELLO
corporal
corporal
Mensagens: 202
Registrado em: 31 Dez 2007, 13:39

Re: FOTOS NO 22º DISTRITO, G.E.P. WIKINGS, FEDERAIS, AMIGOS

Mensagem por FABINHO CAMPELLO »

HUMBERTO,

ESSAS COISAS ACONTECEM , TB PEÇO DESCULPAS PELO INCIDENTE E QUE POSSAMOS ESTAR JUNTOS MAIS VEZES, JOGANDO COM TODOS OS AMIGOS E TIMES.

ABS,
FABINHO CAMPELLO
HEMAN
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 31 Mar 2008, 11:09

Re: FOTOS NO 22º DISTRITO, G.E.P. WIKINGS, FEDERAIS, AMIGOS

Mensagem por HEMAN »

FABINHO CAMPELLO escreveu:E VAMOS MARCAR UM OUTRO JODO DESSES EM FEVEREIRO

GO HUNTER !!!!
FABIO estaremos junto domingo pos carnaval.

estamos todos do hunters muitimos honrados com a colaboração de todos os amigos que fizemos e principalmente nao poderia deixar de citar os wikings pela imensa mao que estendeu e esta estedendo, na verdade nos estamos nos cintindo como filhos do wikings, kkk ,obvio,afilhado dos federais sobrinhos dos G E Ps e primos dos amigos,, kkk a familia esta bem grande,,,estamos escritos para wkg ou seja vamos ver todos novamente e se repetirar sempre! estamos inganjados na mudança de estilo de compo tematico para cenario tatico...

amigos do G E P quando for haver o proximo evento nao esqueça de nos os HUNTERS...

abraços as amigos !!! :tropa:
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”