Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Pintura de alumínio
Pintura de alumínio
Alguma tinta segura bem no alumínio? Epoxi?
Existe anodização caseira?
Agradeço qualquer ajuda,
Abraços,
Oni
Existe anodização caseira?
Agradeço qualquer ajuda,
Abraços,
Oni
pintura de marcador?
procura por duracoat...vi umas coisas animais, porem, não sei se vamos achar por aqui
http://www.specialopspaintball.com/arti ... rticle.asp
quanto a anodização, acredito que seja melhor procurar algum profissional....
abraços
procura por duracoat...vi umas coisas animais, porem, não sei se vamos achar por aqui
http://www.specialopspaintball.com/arti ... rticle.asp
quanto a anodização, acredito que seja melhor procurar algum profissional....
abraços
Duracoat desisti, só importando.
A anodização deve ser o zóio da cara...
Sim, estou sim customizando um marcador, fazendo carenagem, carregador, trilhos e etc... Meu primeiro mod na Automag foi em parte bem sucedido, agora estou re-customizando minha Mag e o marcador de um companheiro de time, quando terminar coloco os resultados por aqui e quem sabe um passo-a-passo se eu conseguir uma câmera a tempo. Tá dando uma trabalheira, mas trabalhar com alumínio é muito bom, resina e madeira já torraram demais minha paciência!
abraço.
A anodização deve ser o zóio da cara...
Sim, estou sim customizando um marcador, fazendo carenagem, carregador, trilhos e etc... Meu primeiro mod na Automag foi em parte bem sucedido, agora estou re-customizando minha Mag e o marcador de um companheiro de time, quando terminar coloco os resultados por aqui e quem sabe um passo-a-passo se eu conseguir uma câmera a tempo. Tá dando uma trabalheira, mas trabalhar com alumínio é muito bom, resina e madeira já torraram demais minha paciência!
abraço.
Outra dica é usar Wash Primer. E depois usar a tinta que vc quiser.
Usei esse Primer no alumínio e depois usei preto fosco.
Mas para ficar bom mesmo, o ideal é seguir essa ordem: Wash Primer para alumínio, um fundo PU e depois uma tinta PU da sua cor preferida. Aí sim ficaria um serviço de 1a.
Mas como eu jogo encostando minha arma em tudo que é canto, ralando na parede.. rastejando no chão.... eu só usei Wash Primer e um preto fosco.. e de vez em quanto dou uma retocada.
Usei esse Primer no alumínio e depois usei preto fosco.
Mas para ficar bom mesmo, o ideal é seguir essa ordem: Wash Primer para alumínio, um fundo PU e depois uma tinta PU da sua cor preferida. Aí sim ficaria um serviço de 1a.
Mas como eu jogo encostando minha arma em tudo que é canto, ralando na parede.. rastejando no chão.... eu só usei Wash Primer e um preto fosco.. e de vez em quanto dou uma retocada.
Editado pela última vez por rlcout em 17 Jan 2008, 09:10, em um total de 1 vez.
Re: Pintura de alumínio
Bemm....eu comprei os seguintes produtos : Aquarela PRIMER para metais + TINTA Acrílica preta fosca (acrilex) já pintei aqui em casa as partes metálicas de um cinto NA e ficou muito bom.....não descasca ! Vou tentar em alumínio e direi o resultado em breve! VAleu!
Thiago,
Essa Aquarela primer para metais, você comprou aonde, (em loja de tintas, papelaria ?)
A tinta acrilica fosca da acrilex foi em papelaria ?
Valeu !
Fernando
Essa Aquarela primer para metais, você comprou aonde, (em loja de tintas, papelaria ?)
A tinta acrilica fosca da acrilex foi em papelaria ?
Valeu !
Fernando
DAKFT,
Foi numa lojinha aqui na minha cidade (Fortaleza) que é focada em produtos para artes manuais...tem muita caixinha de madeira....adesivo....e muita tinta para o mais variado tipo de materiais..... entrei nela por acaso e lembrei do meu material enferrujado em casa! Lixei...apliquei o primer e depois a tinta...ficou uma beleza....até no meu automóvel ja quebrou um galho! Assim que eu souber de algum resultado posto aqui! Abraço!
Foi numa lojinha aqui na minha cidade (Fortaleza) que é focada em produtos para artes manuais...tem muita caixinha de madeira....adesivo....e muita tinta para o mais variado tipo de materiais..... entrei nela por acaso e lembrei do meu material enferrujado em casa! Lixei...apliquei o primer e depois a tinta...ficou uma beleza....até no meu automóvel ja quebrou um galho! Assim que eu souber de algum resultado posto aqui! Abraço!
Aqui tem um guia de anodizacao de aluminio:
http://www.focuser.com/atm/anodize/anodize.html
Inclusive, as ultimas fotos sao de marcadores.
http://www.focuser.com/atm/anodize/anodize.html
Inclusive, as ultimas fotos sao de marcadores.