Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Coturno para Paintball

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
Bravo-Charlie
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 29 Abr 2010, 18:49
Localização: Belo Horizonte

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Bravo-Charlie »

Pessoal,

Coturnos aprovadíssimos...

São ótimos. Resistentes, macios e muito, mas muito leves mesmo... ideais para a prática do Paintball.

Parabéns Air Step, Vitureira e Sparta!
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por B_M_S »

Como eu havia dito, faltavam considerações sobre o coturno pós jogo.
Lá vai.
Bom, não me surpreendeu em nada, logo que o usei da primeira vez percebi que seria muito macio e me daria boa mobilidade. Foi o que ocorreu. Num CQB nem eu ouvia meus passos. Muito leve e macio, mas isso não fez com que perdesse a resistência. Tenho costume de me jogar atrás de uma coberta e abrigo quando estou numa progressão. Das vezes que isso ocorreu não senti nenhuma "pisada falsa" com o coturno. Em suma, muito bom em jogo.

No entanto, se fazem necessárias algumas observações para que melhorem em alguns aspectos. Por exemplo, o meu é o modelo Desert Storm, e percebi que com o pouco tempo de uso os anéis(não sei como se chama aquilo) onde passa o cadarço oxidaram, perdendo a cor original (me medo é que esse processo faça com que diminua a durabilidade dos mesmos). E depois da 1ª lavada, a "biqueira" desbotou, ficando quase branca. E surgiu um pequeno desconforto no calcanhar no pé direito (pode ser por causa da forma do meu pé). Esses 3 pontos devem ser vistos para uma melhoria no produto.

Resumindo, pontos positivos sobressaíram os negativos, mas esses precisam ser observados.

Grande abraço.
Avatar do usuário
Vitureira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 16 Jan 2010, 09:37
Localização: Pará de Minas MG

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Vitureira »

B_M_S escreveu:Como eu havia dito, faltavam considerações sobre o coturno pós jogo.
Lá vai.
Bom, não me surpreendeu em nada, logo que o usei da primeira vez percebi que seria muito macio e me daria boa mobilidade. Foi o que ocorreu. Num CQB nem eu ouvia meus passos. Muito leve e macio, mas isso não fez com que perdesse a resistência. Tenho costume de me jogar atrás de uma coberta e abrigo quando estou numa progressão. Das vezes que isso ocorreu não senti nenhuma "pisada falsa" com o coturno. Em suma, muito bom em jogo.

No entanto, se fazem necessárias algumas observações para que melhorem em alguns aspectos. Por exemplo, o meu é o modelo Desert Storm, e percebi que com o pouco tempo de uso os anéis(não sei como se chama aquilo) onde passa o cadarço oxidaram, perdendo a cor original (me medo é que esse processo faça com que diminua a durabilidade dos mesmos). E depois da 1ª lavada, a "biqueira" desbotou, ficando quase branca. E surgiu um pequeno desconforto no calcanhar no pé direito (pode ser por causa da forma do meu pé). Esses 3 pontos devem ser vistos para uma melhoria no produto.

Resumindo, pontos positivos sobressaíram os negativos, mas esses precisam ser observados.

Grande abraço.

Major primeiramente obrigado pela chance, será que é possível que vc poste fotos detalhadas dos pontos em que foram sugeridas as observações.
Dês de já grato...

Bernardo O. Vitureira
Airstep Adventure Boots.
Nerver Stop
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por B_M_S »

Não precisa agradecer não. Acho que nós que temos que agradecer por ter uma empresa que realmente esta interessada em fazer o melhor para os Clientes. Amanhã eu tiro as fotos e posto aqui.

Grande abraço.
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por B_M_S »

Bom vamos às fotos:
Perdoem-me as fotos grades, mas são necessárias para melhor visualização.

A biqueira está meio suja, e não dá para perceber muito bem a descoloração de que falei.

De longe:
Imagem

O mais próximo e nítido que consegui:
Imagem

Agora a parte que passa o cadarço:
Imagem
Imagem
Essa oxidação que parece com cobre oxidado, foi a que eu disse que logo depois de poucos dias apareceu.

A parte que está incomodando dentro do coturnão não deu para tirar a foto. Mas ela fica na parte esquerda(parte interna) do pé direito.
A biqueira foi lavada com escova. Talvez seja por isso que danificou o tecido. Minha sugestão é que substituísse por um tecido mais resistente, para que não perdesse a estética.

Estamos aí para ajudar.

Grande abraço.
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por paolo »

olá pessoal !

mais alguém para fazer um review sobre os coturnos? estou para pegar um militar woodland squad da airstep ...

posso seguir adiante??? rsrs
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por B_M_S »

:legal:
paolo escreveu:olá pessoal !

mais alguém para fazer um review sobre os coturnos? estou para pegar um militar woodland squad da airstep ...

posso seguir adiante??? rsrs
Paolo, pode seguir sim. O meu feedback é apenas para agregar mais ao produto. Ele é muito bom e o preço melhor ainda.
Pode seguir em frente. A não ser queira esperar mais opiniões.

Abraço.
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por paolo »

Demorô !!! kkkkkkkkkk

já não guento mais esperar pra estar devidamente "ready" para os jogos !!!! mas será que com a farda do cadpat (canadense) que comentamos no outro topico vai destoar? (eu ia de militar woodland) ou opto pela black ? rsrsrs
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por B_M_S »

Olha cara, o cadpat fica bom com preto. Com o wodland ia destoar. Mas se eu não me engano eles tem outras variedades. E tem também um lançamento que o Vitueira comentou. Talvez venha algo mais interessante. Manda uma MP para ele para ver.
Avatar do usuário
LanAraki
corporal
corporal
Mensagens: 257
Registrado em: 08 Set 2011, 04:37
Localização: Atibaia - São Paulo
Contato:

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por LanAraki »

Acabei de comprar o meu! :)
háááááááááá mlk!!!!!! tudo bem que foi em 4x, mas comprei! :B
ahuahuahuaHUAHUAHUahuahuahua

Agora é só esperar chegar! *-*
Editado pela última vez por Taguchi Japa em 19 Set 2011, 10:08, em um total de 1 vez.
Razão: editada devido texto em caixa alta!!!
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por paolo »

pois é BMS ... bem que andei lendo que o cadpat fica bom com preto, por isso que tinha ficado na duvida de qual modelo pegar, vou aguardar o Vitueira me responder, mas acho que vou optar pelo preto squad msm ...

Valewwwwww
Avatar do usuário
Vitureira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 16 Jan 2010, 09:37
Localização: Pará de Minas MG

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Vitureira »

paolo escreveu:pois é BMS ... bem que andei lendo que o cadpat fica bom com preto, por isso que tinha ficado na duvida de qual modelo pegar, vou aguardar o Vitueira me responder, mas acho que vou optar pelo preto squad msm ...

Valewwwwww
Respondido Brother....
valeu...
:yessir:
Avatar do usuário
Vitureira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 16 Jan 2010, 09:37
Localização: Pará de Minas MG

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Vitureira »

B_M_S escreveu:Bom vamos às fotos:
Perdoem-me as fotos grades, mas são necessárias para melhor visualização.

A biqueira está meio suja, e não dá para perceber muito bem a descoloração de que falei.

De longe:
Imagem

O mais próximo e nítido que consegui:
Imagem

Agora a parte que passa o cadarço:
Imagem
Imagem
Essa oxidação que parece com cobre oxidado, foi a que eu disse que logo depois de poucos dias apareceu.

A parte que está incomodando dentro do coturnão não deu para tirar a foto. Mas ela fica na parte esquerda(parte interna) do pé direito.
A biqueira foi lavada com escova. Talvez seja por isso que danificou o tecido. Minha sugestão é que substituísse por um tecido mais resistente, para que não perdesse a estética.

Estamos aí para ajudar.

Grande abraço.
B.M.S todos eu disse, todos, os pontos nos quais você fez observações foram testadas melhorias algumas delas já vinham sendo pesquisados, tais como os passadores de cadarço, agora temos novas opção de fornecimento amanhã mesmo posto aqui as melhorias.

Força e Honra Sempre...
Bernardo O. Vitureira
Airstep Adventure Boots
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por B_M_S »

Vitureira escreveu:
B.M.S todos eu disse, todos, os pontos nos quais você fez observações foram testadas melhorias algumas delas já vinham sendo pesquisados, tais como os passadores de cadarço, agora temos novas opção de fornecimento amanhã mesmo posto aqui as melhorias.

Força e Honra Sempre...
Bernardo O. Vitureira
Airstep Adventure Boots
Grande Bernardo, fico muito feliz em saber disso.
Exatamente por isso que depositei minha confiança em vocês e tenho indicado seu produto.
Preciso fazer uma observação que faltou. É sobre a biqueira interna. A proteção extra para os dedos. Ela cedeu um pouco e está "ferindo" o tecido de dentro para forma. Dá para ver um pouco disso nas fotos enviadas. Perceba que está estufando o tecido para fora, um pouco atrás da costura da biqueira externa.

Grande abraço Bernardo, e mais uma vez, parabéns a Airstep.
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por paolo »

e aí BMS !

conversei com o vitureira ... ele me mostrou uma opção OLIVA acho que até tem foto dela na pagina 6 aki deste topico ... se for realmente akilo acho que combina com a cadpat canadense ... porem se eu quiser uma outra farda vou ter que ter outro coturno tbm ne ??? .... kkkkkkkkkk

ah, lembrei de uma duvida minha, ja que vc testou a bota, ela passou por alguma area com agua ? pergunto isso pois onde jogamos (jungle bragança) tem uns lugares de brejão e nao tem jeito ... pisou atolou (lameira só !!!) será que a bota aí aguenta ??

valewwwwwwww
Responder

Voltar para “Oportunidades.”