Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

TPX ou Tiberius 8.1???

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Roger - Pacificador
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Fev 2011, 23:47
Federado: FPESP #533
Localização: São Paulo

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por Roger - Pacificador »

Ser ou não ser, eis a questão! Vamos melhorar a frase.....

TER ou NÃO TER, eis a Tiberius ou a TPX .........

Já testei uma TPX e adoreiiiii ....... estou procurando uma custo beneficio .......

Abraçosss,
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por pietro-cean »

cara eu tenho a tiberius e so vou falar uma coisa..usando bolinhas normais ela atira que nem qualquer marcador..
ou seja ela nao fica para tras de neinhum marcador..sim isso mesmo ele nao compete com as pistolas normais..
ela compete com os marcadores..
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por gurias81 »

Bom um cara do meu time Tem, pelo menos a dele, só zica, magazine vazando toda hora, qdo não é o magazine é o marcador q vaza, ele disse que se arrepende, e tb reclama do alto valor dos magazines.

Mas sei lá né pode ser zica com a dele, eu tenho uma phenom, muita gente ja reclamou dela, a minha nunca deu problema... entãoooo é loteria.

Vc está fazendo o certo, testar as duas e ver com qual vc simpatiza mais...!!!
flagelo
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Jul 2011, 19:52

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por flagelo »

headhunter escreveu:Joguei pela primeira vez com a minha tiberius 8.1 nesse fds passado. Coloquei um adaptador de remote com um cilindro de co2 de 9.

Das 72 bolinas ou 9 pentes que usei no dia inteiro não contei exatos mas foi entre 3 e 5 bolinhas que estouraram dentro do cano. Usei bolinhas severe e storn.

Foi show de bola e emocionante usar somente ela em jogos de 30 a 100 bolinhas.

Nunca usei a tpx mas a tiberius é um pouta marcador.

Abraço
ola tranquilo , amigo poderia me informar onde comprou o remote da 8.1 estou atraz e nao acho em lugar nenhum , obrigado!!
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por karuna »

É, nesse assunto o bicho pega mesmo!!!! :? :?
Até a metade, ficou patente a escolha pela T8.... mas depois, ficou uma luta acirrada entre os detratores da T8 e os da TPX....
Estou totalmente confuso sobre qual escolher....
Tenho que ler muito ainda....

Uma pergunta: Na Kamikazi realmente tem uma T8, mas como já vi que precisarei de um adaptador de remote para ela, gostaria de tentar trazê-la lá de fora junto com o adaptador... Onde indicam? Para mim, isso é mais perigoso para trazer que um marcador, pois a semelhança com pistola real é muito grande... Ainda tem o fato de que normalmente elas vem em lindas caixas especialmente feitas para elas e isso chamaria mais a atenção ainda... Não dá para pedir que a desmontem e enviem em saquinhos... haahah!!!

Só essas duas e a pistola da BT é que aceitam paintballs de .68, não é? Isso para mim já seria um divisor de águas perantes as outras que só aceitam .43....
A hipótese mais viável para mim é utilizá-la com remote, pois se realmente não encontrar um modo de recarregar um cilindro de 12gr. , fica inviável brincar com ela.... chorarei a cada tirinho que der.

Resumindo, sendo difícil trazê-la lá de fora, será mais fácil eu comprar a T8 em vezes na Kamikazi, e pedir pela ansgear o adaptador de remote... Não estou achando ruim ter o marcador às mãos e uma pistola no coldre presa a um cilindro nas costas....
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por gurias81 »

Então se prepara para comprar um adaptador de remote para cada magazine q vc tiver. Pois ele fica no magazine. Por isso eu escolhei a TPX.
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por RogerDiver »

karuna escreveu:É, nesse assunto o bicho pega mesmo!!!! :? :?
Até a metade, ficou patente a escolha pela T8.... mas depois, ficou uma luta acirrada entre os detratores da T8 e os da TPX....
Estou totalmente confuso sobre qual escolher....
Tenho que ler muito ainda....

Uma pergunta: Na Kamikazi realmente tem uma T8, mas como já vi que precisarei de um adaptador de remote para ela, gostaria de tentar trazê-la lá de fora junto com o adaptador... Onde indicam? Para mim, isso é mais perigoso para trazer que um marcador, pois a semelhança com pistola real é muito grande... Ainda tem o fato de que normalmente elas vem em lindas caixas especialmente feitas para elas e isso chamaria mais a atenção ainda... Não dá para pedir que a desmontem e enviem em saquinhos... haahah!!!

Só essas duas e a pistola da BT é que aceitam paintballs de .68, não é? Isso para mim já seria um divisor de águas perantes as outras que só aceitam .43....
A hipótese mais viável para mim é utilizá-la com remote, pois se realmente não encontrar um modo de recarregar um cilindro de 12gr. , fica inviável brincar com ela.... chorarei a cada tirinho que der.

Resumindo, sendo difícil trazê-la lá de fora, será mais fácil eu comprar a T8 em vezes na Kamikazi, e pedir pela ansgear o adaptador de remote... Não estou achando ruim ter o marcador às mãos e uma pistola no coldre presa a um cilindro nas costas....
Karuna,

Se você estiver falando da T8, o Gurias tem razão, o adaptador de remote fica no carregador, agira se vc esta falando da T8.1, o adaptador de remote fica no corpo do marcador.

Eu nao gosto do remote nesse tipo de equipamento, prefiro as ampolas mesmo. A ultima vez que comprei paguei 3,90 na Sugoi big fish, é um abuso os caras venderem cada ampola a 6, 7, 8 reais.

[]'s
Roger
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por Taguchi Japa »

karuna escreveu:
Só essas duas e a pistola da BT é que aceitam paintballs de .68, não é? Isso para mim já seria um divisor de águas perantes as outras que só aceitam .43....
Fla KARUNA

vc esta enganado...
tanto a tiberius quanto a tpx utilizao somente bolinhas .68...
ja nas tiberius vc ainda tem a vantagem de utilizar as bolinhas first strike..
quanto a questao do remote ja foi respondida pelo ROGER...
sem contar que ainda se for a tiberius 8.1 vc ainda consegue transforma-lo num marcador comum...

abraços
Taguchi
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por karuna »

É, muitas dúvidas sobre se comprar..... e qual.... mas estou bem interessado nessa Tiberius....
Quanto ao modelo, é a T8.1 mesmo.... Pelo menos é o que diz no anúncio...
Roger, como é esse tal de adaptador no corpo da pistola? Dá para colocar o remote direto, ou tenho que comprar mais alguma coisa?
Quanto a mandar vir de fora.... qual seriam as opções de lojas? Pô, na PunisherPB e na Ansgear um kit com mais 2 carregadores sai por $250..... :(
É tão perigoso trazer como marcadores? Isto é, posso perdê-lo para a fiscalização?
Se pedir toda desmontada... é furada?
Por favor, me respondam em tópicos.... fica mais fácil para eu entender as explicações... :)
Valeu pessoal!!!!
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por karuna »

Pelo que vi nesse video, não é tão difícil remontá-la e também, se pouco me engano, dá para ver a conexão de remote na culatra dela.... estou certo?
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por karuna »

É esse adaptador de remote, justamente aquele que vem com o próprio remote que encaixe nela?
http://images.trademe.co.nz/photoserver ... 398287.jpg
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla KARUNA

vc precisa comprar o adaptador para remote...
pois o mesmo naum vem junto com a pistola...

quanto ao preço dos carregadores...
esta super em conta...
so para vc ter uma ideia...
o preço deles aki é em media 250 cada...
pois o carregador da tiberius naum é de plastico como o da TPX...
pois isso o valor tbm ser mais caro...

trazer carregadores ou magazines...
pode sim parar na fiscalizacao...
ate pq parece ou pode lembrar um carregador de verdade...

sim a foto do remote é exatamente essa...
so pecisa comprar ele...

abraços
Taguchi
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por karuna »

Taguchi, eu já tenho um remote.... então.... estamos falando daquela pecinha que vem com o remote e que nós atarrachamos na asa do marcador para ficar com um biquinho para fora para que daí possamos conectar o remote?

Se for só isso, eu já tenho então.... estou com medo que seja uma mais específica.... :(
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por karuna »

RogerDiver escreveu:A ultima vez que comprei paguei 3,90 na Sugoi big fish, é um abuso os caras venderem cada ampola a 6, 7, 8 reais.
[]'s
Roger
Pô, entrei no site deles e não achei nada desse tipo.... será que está em falta e eles tiram da relação? :( :( :(
Vou entrar em contato com eles para saber isso direitinho..... ;)
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla KARUNA

exatamente cara...
vc precisa comprar o adaptador para remote da tibeirus...
ou seja esse adaptador vai dentro do corpo do tiberius...
e vai ficar somente para fora um bico...
que é aonde vc vai plugar o remote...
e essa peça naum acompanha o marcador...
ou seja vc vai ter que comprar a parte...
:legal: :legal:

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Marcadores.”