Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Paintball - 02/out/11

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Paintball - 02/ou

Mensagem por jits »

Opa!!!

3ª etapa é noizes!!!

Partisans confirmados com alguns combatentes ^^

Bora láaaaaaaaaaaa!!!
plinio
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Ago 2011, 11:53

Re: 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Paintball - 02/ou

Mensagem por plinio »

:gberet: estarei lá vai ser um ótimo jogo
Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Paintball - 02/ou

Mensagem por bidu168 »

jits escreveu:Opa!!!

3ª etapa é noizes!!!

Partisans confirmados com alguns combatentes ^^

Bora láaaaaaaaaaaa!!!
Com cerveja, se puder estaremos todos!!
Avatar do usuário
Pablo GAP
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Jun 2011, 21:36
Federado: FPESP #418
Localização: Sao Paulo-SP

Re: 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Paintball - 02/ou

Mensagem por Pablo GAP »

Pode contar que estaremos lá :fair: :saw:
plinio
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Ago 2011, 11:53

Re: 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Paintball - 02/ou

Mensagem por plinio »

:m16: e ai galera confirmadaça gu,japa,bruno,ronaldo,igor até agora amanha vou ligar pro resto do passoal valew :loko:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Paintball - 02/ou

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

pelo jeito esse evento promete hein!!!
naum vejo a hora e o dia chegar!!!
pelo jeito vai ter gente nova tbm!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Paintball - 02/ou

Mensagem por bidu168 »

Nao irei jogar, por motivo de domingao ter no Guaruja, mas irei prestigiar o evento.
Avatar do usuário
brancoadrena
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 484
Registrado em: 27 Ago 2010, 21:52

Re: 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Paintball - 02/ou

Mensagem por brancoadrena »

ADRENAPAINT em peso!!!!!
esse jogo vai ser muito bom!!!! vou estar jogando :lol: :lol: :lol:
prometo dar muitas baixas nos oponentes :roll: :lol:
olha eu chegando :m16: : :o :sad: :hlp: esse ultimo eo eduardo kkkkkkk
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Paintball - 02/ou

Mensagem por Edgard »

Boa Branco....pena que ele num vai jogar nesta

Pelo jeito vai ter gente pra caracas :tropa:
Avatar do usuário
EyeWarp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 21 Mar 2010, 14:18
Federado: 076
Localização: Santos - SP

Re: 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Paintball - 02/ou

Mensagem por EyeWarp »

EduPathfinder escreveu: - Cada jogador que for atingido durante o jogo deverá acusar imediatamente o disparo recebido, levantando o marcador, identificando-se como morto ou eliminado e se dirigir a Safety Zone; todo jogador alvejado será informado por um Ranger a Safety Zone e será computada a “morte” e o aguardo de seu retorno.

OBS 1: Caso o jogador alvejado que tente se beneficiar no jogo não retornando a Safety Zone, estará prejudicando diretamente seus amigos e companheiros de jogo bem como seu Exército, pois a cada 5 informes via rádio e estes jogadores alvejados não retornarem, implicará diretamente num acréscimo do RESPAL em mais 5 jogadores, ou seja, RESPAL de 10 jogadores passa para 15 jogadores e cada nova penalização de 5 jogadores, automaticamente aumenta o numero de jogadores no RESPAL.

Edu,

acredito que esse é um bom recurso para evitar atitudes anti-fairplay....
infelizmente não elimina 100%, mas já reduz.

Um jogo no qual participei e vi o melhor controle disso foi em Ilha Bela, realizado pelos MARINNERS ano passado na Batalha de Huê.
Consiste num simples processo de NUMERAR cada combatente de cada exército (na própria faixa de cor -azul/vermelha- que fica no braço). Então quando o combatente era alvejado, o Ranger via o número do combatente e informava ao Ranger que estava no Respaw.
Lógico que lá tinha um tempo (5 minutos) eu acho para que o combatente chegasse no RespawZone e assim proceder todo o trâmite...

Podia utilizar o mesmo processo, e, caso o combatente necessitasse ir ao SafetyZone para comer, se abastecer, etc... avisasse um Ranger que o número X está fora de combate e quando o mesmo voltasse, ia direto ao Respaw dar a sua entrada.
Assim evita que um jogador quando "morto" e sai do campo, o resto do time que esteja esperando no Respaw não conte com ele.


Isso é só uma idéia que poderia ser re-utilizada.
Abraços.
plinio
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Ago 2011, 11:53

Re: 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Paintball - 02/ou

Mensagem por plinio »

:horse: faça chuva ou sol estarei lá :1place:
Avatar do usuário
Richard_CP
corporal
corporal
Mensagens: 260
Registrado em: 27 Mai 2009, 19:13
Federado: FPESP - Fundador
Localização: Vargem Grande Paulista/SP

Re: 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Paintball - 02/ou

Mensagem por Richard_CP »

EyeWarp escreveu:
EduPathfinder escreveu: - Cada jogador que for atingido durante o jogo deverá acusar imediatamente o disparo recebido, levantando o marcador, identificando-se como morto ou eliminado e se dirigir a Safety Zone; todo jogador alvejado será informado por um Ranger a Safety Zone e será computada a “morte” e o aguardo de seu retorno.

OBS 1: Caso o jogador alvejado que tente se beneficiar no jogo não retornando a Safety Zone, estará prejudicando diretamente seus amigos e companheiros de jogo bem como seu Exército, pois a cada 5 informes via rádio e estes jogadores alvejados não retornarem, implicará diretamente num acréscimo do RESPAL em mais 5 jogadores, ou seja, RESPAL de 10 jogadores passa para 15 jogadores e cada nova penalização de 5 jogadores, automaticamente aumenta o numero de jogadores no RESPAL.

Edu,

acredito que esse é um bom recurso para evitar atitudes anti-fairplay....
infelizmente não elimina 100%, mas já reduz.

Um jogo no qual participei e vi o melhor controle disso foi em Ilha Bela, realizado pelos MARINNERS ano passado na Batalha de Huê.
Consiste num simples processo de NUMERAR cada combatente de cada exército (na própria faixa de cor -azul/vermelha- que fica no braço). Então quando o combatente era alvejado, o Ranger via o número do combatente e informava ao Ranger que estava no Respaw.
Lógico que lá tinha um tempo (5 minutos) eu acho para que o combatente chegasse no RespawZone e assim proceder todo o trâmite...

Podia utilizar o mesmo processo, e, caso o combatente necessitasse ir ao SafetyZone para comer, se abastecer, etc... avisasse um Ranger que o número X está fora de combate e quando o mesmo voltasse, ia direto ao Respaw dar a sua entrada.
Assim evita que um jogador quando "morto" e sai do campo, o resto do time que esteja esperando no Respaw não conte com ele.


Isso é só uma idéia que poderia ser re-utilizada.
Abraços.

EyeWarp, boas.
Este recurso da numeração dos jogadores implantamos desde 2009, o importante é que independete da numeração dos jogadores, teremos todos os rangeres com radio dentro de campo e cada jogador alvejado, ou seja, "morto" será avisado a Safety Zone, caso ele não volte até lá, sua equipe será penalizada com aumento de jogadores no Respal.

Estamos tentando conscientizar que o Paintball é um esporte e uma descontração para muitos e pouco a pouco todos teem que levar a sério, logo não há mais espaço para "espertalhões".....

Abs,
:sniper2:
Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Paintball - 02/ou

Mensagem por bidu168 »

Concordo e apoio qq tipo de penalizacoes, principalmente ao combatente ninja, ou melhor morre mas nao volta, poderia ate numerar o jogador e assim q morto, o ranger avisar o ranger do respaw que o jogador numero xxxx esta saindo, assim confere-se ao chegar no safety zone ou dead zone............rs.
Avatar do usuário
Darcio
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 21 Jan 2009, 14:35
Federado: 578
Localização: Criciúma, SC

Re: 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Paintball - 02/ou

Mensagem por Darcio »

Caramba Edu, adorei a montagem das missões, bem objetiva, assim todo o exercito se concentra nele e o jogo fica bem mais dinâmico, sem aqueles objetivos onde ficamos um tempão só aguardando enquanto o pau acontece em outro lugar, parabéns.
Eu acredito que as condições de jogo que vc colocou ficou excelente, concordo 100% na não utilização da bolinha de talco (esse tipo de munição é boa por melhorar a precisão, mas machuca muito, devendo ser usado apenas em jogoscriteriosamente escolhodos). Todas as regras são exemplos a serem seguidos, assim estamos dentro do "fair play".
Nesse evento eu não falto nem se a patroa pedir com carinho!
Avatar do usuário
EyeWarp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 21 Mar 2010, 14:18
Federado: 076
Localização: Santos - SP

Re: 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Paintball - 02/ou

Mensagem por EyeWarp »

Richard_CP escreveu:
EyeWarp escreveu:
EduPathfinder escreveu: - Cada jogador que for atingido durante o jogo deverá acusar imediatamente o disparo recebido, levantando o marcador, identificando-se como morto ou eliminado e se dirigir a Safety Zone; todo jogador alvejado será informado por um Ranger a Safety Zone e será computada a “morte” e o aguardo de seu retorno.

OBS 1: Caso o jogador alvejado que tente se beneficiar no jogo não retornando a Safety Zone, estará prejudicando diretamente seus amigos e companheiros de jogo bem como seu Exército, pois a cada 5 informes via rádio e estes jogadores alvejados não retornarem, implicará diretamente num acréscimo do RESPAL em mais 5 jogadores, ou seja, RESPAL de 10 jogadores passa para 15 jogadores e cada nova penalização de 5 jogadores, automaticamente aumenta o numero de jogadores no RESPAL.

Edu,

acredito que esse é um bom recurso para evitar atitudes anti-fairplay....
infelizmente não elimina 100%, mas já reduz.

Um jogo no qual participei e vi o melhor controle disso foi em Ilha Bela, realizado pelos MARINNERS ano passado na Batalha de Huê.
Consiste num simples processo de NUMERAR cada combatente de cada exército (na própria faixa de cor -azul/vermelha- que fica no braço). Então quando o combatente era alvejado, o Ranger via o número do combatente e informava ao Ranger que estava no Respaw.
Lógico que lá tinha um tempo (5 minutos) eu acho para que o combatente chegasse no RespawZone e assim proceder todo o trâmite...

Podia utilizar o mesmo processo, e, caso o combatente necessitasse ir ao SafetyZone para comer, se abastecer, etc... avisasse um Ranger que o número X está fora de combate e quando o mesmo voltasse, ia direto ao Respaw dar a sua entrada.
Assim evita que um jogador quando "morto" e sai do campo, o resto do time que esteja esperando no Respaw não conte com ele.


Isso é só uma idéia que poderia ser re-utilizada.
Abraços.

EyeWarp, boas.
Este recurso da numeração dos jogadores implantamos desde 2009, o importante é que independete da numeração dos jogadores, teremos todos os rangeres com radio dentro de campo e cada jogador alvejado, ou seja, "morto" será avisado a Safety Zone, caso ele não volte até lá, sua equipe será penalizada com aumento de jogadores no Respal.

Estamos tentando conscientizar que o Paintball é um esporte e uma descontração para muitos e pouco a pouco todos teem que levar a sério, logo não há mais espaço para "espertalhões".....

Abs,
:sniper2:

Richard,

Desculpe, não sabia que esse recurso já era usado (rs). Entrei "de cabeça" no PCenário no começo do ano passado...

Mas não querendo me prolongar mais no assunto... mas ainda vejo a situação do jogador morto saindo do campo ou pra tomar um lanche, ou se reabastecer, ou seja lá o que for, sendo então o mesmo não indo pro Respaw e sim saindo do jogo -momentaneamente-.
Ai que eu acho que o exército não deveria ser penalizado com +5 jogadores, pois o -morto- não estaria praticando uma conduta de má fé.

Lógico, a não ser que: o -morto- fosse obrigado a ir no respaw zone, desse sua presença e avisasse que está saindo de jogo.
E claro, na sua volta, ir até o respaw e aguardar o número X de jogadores para voltar ao jogo normalmente.


De qualquer forma, o cerco vai se fechando para os anti-esportistas/ninjas/highlanders (rs)
:fair:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”