Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Site Punisher PB

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: Site Punisher PB

Mensagem por karuna »

Olá Pessoal,

Retificando meu email anterior..... acabaram de responder os email que enviei.... acharam meu pagamento via PayPal e já começaram a enviar os itens... os primeiros no dia 17 e os segundos no dia 19.... Agora vamos esperar o desenrolar da carruagem.... ;)

Abraços
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: Site Punisher PB

Mensagem por karuna »

Olá Pessoal,

Só um desabafo.... e ao mesmo tempo quem souber me responder eu agradeceria....

Essa p***a da PunisherPB é uma f**a mal dada....
Eles simplesmente não respondem e-mail....
Não adianta tu mandar email que parece que são ignorados....

Tenho uma VIBE e uma SP1 e comprei neles 2 blackheart, como acho que internamente as duas são idênticas, comprei 2
http://www.punisherspb.com/smart-parts- ... black.aspx

Mas ao me surgir uma dúvida, resolvi ir no site novamente e reparei que tem um item chamado
http://www.punisherspb.com/smart-parts- ... black.aspx

Isto é, tem um link para um blackheart completo para VIBE e outro para a SP1.... mas as descrições são idênticas.... só diferindo sobre o fato de que na descrição da VIBE tem QEV e na descrição da SP1 não tem.

Estou preocupado com o Breach chamber ser diferentes para elas, mesmo a foto sendo igual nas duas.... Pelo menos é o que vejo no manual de peças da VIBE e da SP1...

Manual de peças da VIBE....
http://www.gogpaintball.com/docs/parts/envy_parts.pdf

Manual de peças da SP1...
http://www.gogpaintball.com/docs/parts/g1_parts.pdf

A não ser que a peça G-1102 da SP1 seja realmente duas peças, isto é, tenho condições de desatarrachar elas e substituir a parte de trás.... estarei com problemas.... :( :( :(
Avatar do usuário
ferret30rj
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 107
Registrado em: 29 Abr 2011, 00:27
Federado: FPERJ#0351
Localização: rio de janeiro

Re: Site Punisher PB

Mensagem por ferret30rj »

Essa loja é uma #@!$%&**¨$#%#@@#@$%%#, comprei um loader e um cilindro em 30/06 em pedidos separados e até agora nada, enviei varios e-mails e não obtive resposta, no final de julho (25/07) me enviaram um e-mail perguntando se poderiam mandar o loader de outra cor, pois a escolhida não tinha em estoque, respondi que tudo bem, e perguntei sobre o cilindro, 14 dias depois responderam que o cilindro estava em falta e que só chegaria no meio de agosto, falei que enviasse outro menor porem me devolvam a diferença (um custo 69,00 e o menor 49,00) daí pra cá, não obtive nenhum contato.

Resumindo, é uma loja que não tem nada em estoque, e se é uma loja aconselhada pelo forum dos EUA, deve ser pq lá recebem tudo direitinho, devem pensar "os caras estão lá no brasil mesmo, que se fod...." e o pior é que não tenho como receber essa grana de volta, pois o paypail somente abre disputa dentro dos 45 dias, depois...... fud.............

o loader até o momento nada, foi enviado no dia 26/07.
muito cuidado, este é meu desabafo.
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: Site Punisher PB

Mensagem por karuna »

ferret30rj escreveu:Essa loja é uma #@!$%&**¨$#%#@@#@$%%#.
Põe #@!$%&**¨$#%#@@#@$%%# nisso!!!!!!
Não é só desabafo não, ferret30rj..... é, além de caso de polícia, um ALERTA aos outros companheiro do site....
nao comprem na PUNSHER PB...eles estao cagando para voce...
nao é mais caso de algum erro de comunicacao e sim de absoluta sacanagem...
ficando isso resolvido ou nao, vou gastar meu rico tempo entrando em todos os foruns de paintball pelo mundo divulgando essa menssagem...

Como havia falado acima, enviei vários e-mail e nada de resposta.... Como no site não faziam diferença entre o Kit (Placa e breach) da Blackheart da SP1 e VIBE, acabei comprando 2 de SP1.... mandei vários (mas vários mesmo) email pedindo para fazer a troca, pois tanto o breach como a mangueira da placa da VIBE são diferentes da SP1. Na realidade, fora a plaquinha eletronica, é outro item e não deveria ser vendido como se fosse a mesma coisa....

Nunca responderam....

E agora para finalizar, recebo 2 breach da SP1 (tudo bem, vamos dizer que comprei errado mesmo) e uma placa BlackHeart e outra original, isto é, sem eyes. Já estava tudo armado para trocar o kit blackheart da SP1 com um da VIBE sem custo aqui no Brasil e agora nem o produto certo eu tenho.

Enviei um email para eles para ver como ficará a troca do item que veio errado e certamente muito mais barato, pois um kit Blackheart (breach + placa) sai por 99.99 dólares, só a placa Blackheart, 69 dólares e nem sei quanto é só uma placa original da VIBE, pois nem como item de venda no sites deles tem..... mas não deve passar de, digamos, uns 39 dólares....

Só para constar... porque não é fácil encontrar as fotos delas dessa forma...
Placa original
Imagem
Imagem

Placa Blackheart
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Taguchi Japa em 14 Set 2011, 21:24, em um total de 1 vez.
Razão: Editado devido a texto em caixa alta!!!(Caps lock ativado)
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Guinaaaaa »

Galera, experimentem dar uma lida na seção "Terms & Conditions", pois lá vocês vão encontrar coisas do tipo "não nos responsabilizamos pela falta do item, alguns itens podem estar fora de stock o que ocasionará que o comprador terá privilégio quando o item for recolocado em stock dentre outras coisas que explicam essas coisas que acontecem.
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Site Punisher PB

Mensagem por bobzila »

Eu não compro absolutamente nada nessa loja, o atendimento deles é um lixo mesmo.

Experimente pedir fedex pra você ver como vem, pra economizar eles manda por ENVELOPE produto fora da caixa original, etc...

E-mail nem adianta mandar, só respondem quando convém.
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Guinaaaaa »

Não tenho nenhum cisco para falar deles.

É estranho pois FedEx é caríssimo...

Minhas encomendas não chegaram ainda, porém, vamos ver como virão!
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: Site Punisher PB

Mensagem por karuna »

Olá Gabiruh,

Não sei se recebeu minha mensagem em MP agradecendo.... Desta forma, coloco aqui meus agradecimentos... ;)
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

KARUNA
entendo perfeitamente sua indignacao com a tal loja...
porem mesmo assim tome cuidado com as postagens...
para naum ferir as regras de utilizacao do forum...
espero realmente que seu problema possa ser resolvido o quanto antes...
e da forma mais facil para vc...

abraços
Taguchi
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: Site Punisher PB

Mensagem por karuna »

Valeu, Taguchi....!!!!
Vou tentar me controlar nas próximas vezes.... :yessir:

Graças ao Gabiruh, entrei em colntato direto com o dono..... Pelo que me parece, as coisas estão para serem resolvidas..
Como disse ao dono, assim que tudo ficar resolvido, posto aqui as impressões da resolução e mais detalhes....
A PunisherPB me parece uma boa loja, com várias opções de material e não seria interessante, nem para ele nem para nós, termos que nos afastar dela...

Abraços
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Gabiruh »

Que bom Karuna que tudo está se resolvendo.

Então, diante desses problemas ocorridos, o dono da punishers tomou partido das encomendas daqui para o Brasil e disse que ele mesmo iria cuidar das encomendas, para que não houvesse mais broncas.
E para reconquistar a galera ele tá fazendo uma promoção, segue abaixo a mensagem que ele me enviou e para vocês verem o comprometimento dele conosco, ele fez questão de mandar o texto em português.

Big Sale Today:
10% todos os Tippmann A5 armas de paintball para o resto de setembro. Basta colocar a sua encomenda online e digitar o código promocional abaixo e você obterá 10% de desconto em qualquer arma Paintball tippmann A5.

A5 CODE Use Egrip PROMO: 10OFFA5
A5 CODE Use Responsive PROMO: 10OFFA5
A5 CODE Use Básico PROMO: 10OFFA5

Hoje 16 de setembro, também temos uma venda sobre o transporte de qualquer ordem internacional recebe 25% de desconto USPS transporte de correio prioritário. Basta usar este código promocional no check-out eo transporte será ajustado. Esta venda é apenas transporte hoje por isso, se precisar de alguma coisa tirar proveito disso.
Se o código de transporte não funciona eu vou ajustar o transporte apenas de e-mail me o número do pedido. Por favor, deixe todos os seus amigos sabem sobre isso hoje

PROMO CODE: 25offinternational

obrigado,
rico


Lembrando que para importação de marcadores é necessário ter documentação, ou seja CR e CII. Caso não possua esses documentos o marcador poderá ser retido pelo exército.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Taguchi Japa »

FLa pessoal

KARUNA
fico realmente muito feliz em saber que seu problema esta sendo resolvido...
ainda mais pelo dono da punisher...
isso mostra que as reclamacoes funcionam...
como o proprio GABIRUH disse é ele quem vai tomat conta disso daki em diante...
e ainda por cima lancou uma promocao especial...
o que mostra total comprometimento e atencao para com seu cliente!!!
parabens a PUNISHER pelo feedback...
e ao GABIRUH por nos ter passado essa informacao...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Gabiruh »

Valeu Taguchi.
Qualquer novidade que ele me passar estarei divulgando ok?

"Há braços"
Avatar do usuário
ferret30rj
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 107
Registrado em: 29 Abr 2011, 00:27
Federado: FPERJ#0351
Localização: rio de janeiro

Re: Site Punisher PB

Mensagem por ferret30rj »

Gostaria de agradecer ao amigo Gabiruh, que deu uma força me enviando um e-mail de contato diferente do que eu tinha, enviei o e-mail e recebi o retorno do Ricardo (agora responsável pelas encomendas para o Brasil) e logo de cara ele resolveu meu problema, enviou outros produtos dentro do valor que eu havia gasto e me mandou com o envio mais rápido por conta deles, o ideal é enviar um e-mail antes de comprar para saber se tem o item em estoque.

Abraços a todos....
Avatar do usuário
ferret30rj
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 107
Registrado em: 29 Abr 2011, 00:27
Federado: FPERJ#0351
Localização: rio de janeiro

Re: Site Punisher PB

Mensagem por ferret30rj »

Acabei de receber as encomendas, chegou mais rápido do que ansgear enviando pelo ems.

Ah.... enviaram um cilindro mais caro do que eu comprei.
Responder

Voltar para “Oportunidades.”