sem problemas!JGPLEC escreveu:Eu e meu irmão topamos também. Pode usar equipamento de speed, respeitando a limitação de 120 bolinhas? não tenho marcador de cenário nem loader tático.
o que vale é a experiencia... sejam bem vindos!
sem problemas!JGPLEC escreveu:Eu e meu irmão topamos também. Pode usar equipamento de speed, respeitando a limitação de 120 bolinhas? não tenho marcador de cenário nem loader tático.
Uauhauhauh... Liga nao gentil... ele ta acostumado com a nerf feita de abs.. uhauhauhfelipe gentil groppo escreveu:bidu168 escreveu:Enferrujado nao digo pq eh de plastico, mas q ta pegango po e criando teia de aranha isso com certeza, mas se a Arlete deixar claro..............rs.jits escreveu:Hahaha o pinha jogando?! essa eu queria ver...rss
A tm-15 deve ta ate enferrujada...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
meu atm15 nao é de prasco! é de aluminio!
jits escreveu:Uauhauhauh... Liga nao gentil... ele ta acostumado com a nerf feita de abs.. uhauhauhfelipe gentil groppo escreveu:bidu168 escreveu:Enferrujado nao digo pq eh de plastico, mas q ta pegango po e criando teia de aranha isso com certeza, mas se a Arlete deixar claro..............rs.jits escreveu:Hahaha o pinha jogando?! essa eu queria ver...rss
A tm-15 deve ta ate enferrujada...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
meu atm15 nao é de prasco! é de aluminio!
fala Pablo sejam muito bem vindos!Pablo GAP escreveu:Estaremos neste domingo eu e o Felipe,pela primeira vez neste campo, mas gostaria de saber a que horas podemos aparescer por lá,que horas começa as missões ou que hora é melhor aparescer?
que confirmaram deu 6...Jose Carlos Ramon escreveu:E ai Gentil, quantos tem pra jogar já?
Abraço
Zé
felipe gentil groppo escreveu:que confirmaram deu 6...Jose Carlos Ramon escreveu:E ai Gentil, quantos tem pra jogar já?
Abraço
Zé
bastante ne? kk
Taguchi Japa escreveu:Fla pessoalsocorrista escreveu:Estarei na Fábrica no sábado faça Chuva ou Sol!!!
Ale, aInda não sei se levarei amigos pro jogo mas te chamo na rádio pra confirmar.
De mais aquele abraço e até lá!
bom SOCORRISTA se so ve vier ja vai chover!!!
de tanto tempo que vc naum vem!!!
pokpokpokkokpko
mas se o ATI tbm vier no sabado...
ai vai ser temporal mesmo!!!
pokpokopkopkpok
to brincando viu pessoal...
nada de fica me cacando em campo ok???
abraços
Taguchi
Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal
concerteza...
muitos acabao indo simplesmente pq sabem que vai ter jogo...
naum precisa acreditar pq isso é fato...
alias GENTIL vc me contou né???
abraços
Taguchi
demoro socorrista! vc ta dentro!socorrista escreveu:Taguchi Japa escreveu:Fla pessoalsocorrista escreveu:Estarei na Fábrica no sábado faça Chuva ou Sol!!!
Ale, aInda não sei se levarei amigos pro jogo mas te chamo na rádio pra confirmar.
De mais aquele abraço e até lá!
bom SOCORRISTA se so ve vier ja vai chover!!!
de tanto tempo que vc naum vem!!!
pokpokpokkokpko
mas se o ATI tbm vier no sabado...
ai vai ser temporal mesmo!!!
pokpokopkopkpok
to brincando viu pessoal...
nada de fica me cacando em campo ok???
abraços
Taguchi