Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mostre seu Equipamento

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Taguchi Japa »

felipe gentil groppo escreveu:
fala vitao.. parabens pela marcadora...

meu nome é GENTIL... e tenho 2 milsigs... e um amigo que tem uma paradgma, acredito que a dele foi a primeira no Brasil, ele trouxe no final de 2009, a dele deu uns probleminhas que no final das contas deu um trabalhao... entao se vc tiver qualquer duvida ou problema com ela me mande MP, que sera um prazer ajudar!

outra coisa! nao use CO2 em hipotese nenhuma... que os orings das conexoes entre powertube cilindro nao aguentarao, e se houver vazamento pelo cano, nao faça nada! pare e me mande um MP, que isso é simples porem se vc ficar querendo arruma de qualquer jeito pode estragar o powertube... como aconteceu com a paradigma do meu amigo...

do resto é uma exelente marcadora... de longe a Mseries é mais bem desenvolvida que a Kseries a qual tenho 2... espero que se divirta bastante! pqsei o quanto custou o investimento... é a marcadora mais cara do mercado!

abraços e seja bem vindo ao mundo magfeed

GENTIL
Fla pessoal

bom realmente posso assinar embaixo de tudo o que o GENTIL disse aki...
sou testemunha de que esse cara manja bastante de milsig...
ja apanhou muito para arrumar...
mas agora ja esta craque...
alias aproveito para parabeniza-lo GENTIL...
pela iniciativa e por se ofercer a judar os outros...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
felipe gentil groppo
corporal
corporal
Mensagens: 264
Registrado em: 17 Nov 2007, 21:28

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por felipe gentil groppo »

Taguchi Japa escreveu:
felipe gentil groppo escreveu:
fala vitao.. parabens pela marcadora...

meu nome é GENTIL... e tenho 2 milsigs... e um amigo que tem uma paradgma, acredito que a dele foi a primeira no Brasil, ele trouxe no final de 2009, a dele deu uns probleminhas que no final das contas deu um trabalhao... entao se vc tiver qualquer duvida ou problema com ela me mande MP, que sera um prazer ajudar!

outra coisa! nao use CO2 em hipotese nenhuma... que os orings das conexoes entre powertube cilindro nao aguentarao, e se houver vazamento pelo cano, nao faça nada! pare e me mande um MP, que isso é simples porem se vc ficar querendo arruma de qualquer jeito pode estragar o powertube... como aconteceu com a paradigma do meu amigo...

do resto é uma exelente marcadora... de longe a Mseries é mais bem desenvolvida que a Kseries a qual tenho 2... espero que se divirta bastante! pqsei o quanto custou o investimento... é a marcadora mais cara do mercado!

abraços e seja bem vindo ao mundo magfeed

GENTIL
Fla pessoal

bom realmente posso assinar embaixo de tudo o que o GENTIL disse aki...
sou testemunha de que esse cara manja bastante de milsig...
ja apanhou muito para arrumar...
mas agora ja esta craque...
alias aproveito para parabeniza-lo GENTIL...
pela iniciativa e por se ofercer a judar os outros...

abraços
Taguchi


FALA JAPA!!!!!!! po cara brigadao! a amizade é que me isentiva a ajudar! esse esporte me trouxe muitos amigos!
agora! que eu apanhei é verdade kkkkkkkkkkkk vc viu meu sofrimento... a minha inventou de ser chata! essa marcadora tem vida propria! kkkkkk e

JAPA!!! tamo junto parcero te vejo na fabrica! :drink:
Avatar do usuário
LanAraki
corporal
corporal
Mensagens: 257
Registrado em: 08 Set 2011, 04:37
Localização: Atibaia - São Paulo
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por LanAraki »

Basico ainda, mas preparada para receber um red dot.

Imagem

Começando e nunca desistir. Este é o meu lema depois que iniciei o Paintball! :D
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por PLAYER »

LanAraki escreveu:Basico ainda, mas preparada para receber um red dot.

Imagem

Começando e nunca desistir. Este é o meu lema depois que iniciei o Paintball! :D
É isso aí brother devagar e sempre!! Se vc pegar um stock (Skeleton Wire ou G36) tu vai ver a mudança visual !! Abç e sucesso!!! :1place: :m16: :mp5:
Avatar do usuário
LanAraki
corporal
corporal
Mensagens: 257
Registrado em: 08 Set 2011, 04:37
Localização: Atibaia - São Paulo
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por LanAraki »

É nóis parçeiro! Então estou investindo nos fundamentais primeiro.

Tenho em mãos:
• marcador
• máscara
• cilindro
• loader
• bolinhas

Estou prestes a comprar:
• 1 Colete A-TAC (Sábado - 17/09)
• Coturno (lá pelo dia 23/09)

Futuramente irei comprar:
• Red Dot
e
• Mod AK47

Um dia vai ficar louco, pode demorar, mas ficara. :D
Avatar do usuário
FabricioFunckTM
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Out 2010, 11:26
Localização: Porto Alegre

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por FabricioFunckTM »

LanAraki escreveu:É nóis parçeiro! Então estou investindo nos fundamentais primeiro.

Tenho em mãos:
• marcador
• máscara
• cilindro
• loader
• bolinhas

Estou prestes a comprar:
• 1 Colete A-TAC (Sábado - 17/09)
• Coturno (lá pelo dia 23/09)

Futuramente irei comprar:
• Red Dot
e
• Mod AK47

Um dia vai ficar louco, pode demorar, mas ficara. :D
E aí cara beleza?

Seguinte amigo, eu também comprei há mais de 2 anos atrás a minha BT-4, já modifiquei ela de várias maneiras, já tive canos longos e curtos, já usei com cilindro direto na marcadora e com remote... Hoje tenho ela modificada com uso de RIP CLIP e Response trigger de A-5 instalado nela, além de uma aparência de M4 moderna com trilhos, red dot e acessórios.

Meus conselhos pra ti que está começando são os seguintes:
. Se ainda não comprou o colete, compre um modular, com sistema MOLLE porque aí você vai configurar os bolsos de acordo com sua necessidade. Garanta que ele tenha bolsos pra carregar principalmente sua munição e seu cilindro de gás, porque carregar pra lá e pra cá um cilindro de 20 na marcadora vai ta cansar o braço além de causar muita variação por nunca deixar o cilindro na posição mais adequada que é em pé
. Compre um Remote line antes de comprar qualquer outro tipo de mod, porque além de permitir que tu use o cilindro fora da arma, também vai servir como uma câmara de expansão pro CO2, melhorando a consistência dos disparos.
. Quando for fazer teu mod, pense em uma maneira de prender uma bandoleira. Em jogos longos faz falta você ter como largar a sua marcadora, e usando o remote isso se torna uma coisa mais complicada se não tem uma bandoleira. Além disso, facilita a movimentação, a mira e traz outras vantagens quando bem utilizada
. Antes de fazer um mod de AK47, apesar da tentação do visual ser grande, pense que você estará agregando peso ao marcador, e comprimento também. Veja se o seu modo de jogar é realmente compatível com um marcador grande e pesado ou se isso vai mais atrapalhar do que te ajudar. Pense nisso também quando for colocar um cano longo. Até 16" no máximo traz um efeito positivo na precisão mas mais do que 12 ou 14" já começa a exigir um cuidado maior quando for se movimentar atrás de uma barreira ou causa ainda mais problemas quando dentro de um prédio. Em certas situações tu vai mais é querer um cano curto e se possível uma coronha dobrável.

É isso aí! Divirta-se com essa excelente marcadora mas pense bem antes de cada investimento pra não perder dinheiro!
Avatar do usuário
LanAraki
corporal
corporal
Mensagens: 257
Registrado em: 08 Set 2011, 04:37
Localização: Atibaia - São Paulo
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por LanAraki »

Ooooooooooooooooorra!!!
Valeu parceiro! DE IMENSA AJUDA isto que me disse, muito agradecido MESMO!
Vou procurar me preocupar com isto entao, vou até salvar voce aqui como amigo, e se poder me passar seu MSN por MP para nós conversarmos sobre a BT-4 pois eu tenho grandes dúvidas de como ou qual mod ser usado nela. E pelo que vejo, contigo posso aprender bastante!
ahahahah
valeu, um grande abraço.
Avatar do usuário
FabricioFunckTM
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Out 2010, 11:26
Localização: Porto Alegre

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por FabricioFunckTM »

LanAraki escreveu:Ooooooooooooooooorra!!!
Valeu parceiro! DE IMENSA AJUDA isto que me disse, muito agradecido MESMO!
Vou procurar me preocupar com isto entao, vou até salvar voce aqui como amigo, e se poder me passar seu MSN por MP para nós conversarmos sobre a BT-4 pois eu tenho grandes dúvidas de como ou qual mod ser usado nela. E pelo que vejo, contigo posso aprender bastante!
ahahahah
valeu, um grande abraço.
Beleza cara, não costumo usar mto MSN hoje em dia porque to sempre sem tempo... Mas pede qualquer coisa por MP mesmo que a gente se entende. Outra coisa que vc pode fazer é entrar no meu usuário e procurar por minhas mensagens no forum porque grande parte delas é a respeito da BT-4 e dos mods dela OK? Se você não entender alguma coisa pede por MP que eu tento esclarecer.
Abraço
Avatar do usuário
morphina
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Ago 2010, 17:14
Localização: Saúde - São Paulo

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por morphina »

Opa!!


:loko: Bt-4 tá pra mim =)
Avatar do usuário
LanAraki
corporal
corporal
Mensagens: 257
Registrado em: 08 Set 2011, 04:37
Localização: Atibaia - São Paulo
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por LanAraki »

Valeu Fabricio! É nózes!
Avatar do usuário
Moacir
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 29 Nov 2010, 23:40
Federado: FPERJ
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Moacir »

Fla ai galera tranquilo?
Acabei de pegar minha TM15 na proxima semana vou colocar o RIPCLIP
Segue fotos dela purinha
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por PANDILUS »

Moacir escreveu:Fla ai galera tranquilo?
Acabei de pegar minha TM15 na proxima semana vou colocar o RIPCLIP
Segue fotos dela purinha
Imagem
Você acabou de comprar simplesmente o melhor marcador de cenário, na minha humilde opinião é claro.

Tenha toda paciência do mundo para ler as 114 páginas deste tópico http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... f=3&t=6945, irá lhe ajudar bastante. :legal:
Avatar do usuário
Moacir
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 29 Nov 2010, 23:40
Federado: FPERJ
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Moacir »

PANDILUS escreveu:
Moacir escreveu:Fla ai galera tranquilo?
Acabei de pegar minha TM15 na proxima semana vou colocar o RIPCLIP
Segue fotos dela purinha
Imagem
Você acabou de comprar simplesmente o melhor marcador de cenário, na minha humilde opinião é claro.

Tenha toda paciência do mundo para ler as 114 páginas deste tópico http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... f=3&t=6945, irá lhe ajudar bastante. :legal:
Ja estou lendo e com muita atenção
Abraço
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por BCRick »

FabricioFunckTM escreveu: ...
. Antes de fazer um mod de AK47, apesar da tentação do visual ser grande, pense que você estará agregando peso ao marcador, e comprimento também. Veja se o seu modo de jogar é realmente compatível com um marcador grande e pesado ou se isso vai mais atrapalhar do que te ajudar. Pense nisso também quando for colocar um cano longo. Até 16" no máximo traz um efeito positivo na precisão mas mais do que 12 ou 14" já começa a exigir um cuidado maior quando for se movimentar atrás de uma barreira ou causa ainda mais problemas quando dentro de um prédio. Em certas situações tu vai mais é querer um cano curto e se possível uma coronha dobrável.

É isso aí! Divirta-se com essa excelente marcadora mas pense bem antes de cada investimento pra não perder dinheiro!
E pense que se pra você for melhor um marcador mais curto, dá pra fazer um modelo de AK mais curto ou, se quiser um longo, tenta montar uma dragunov. O importante é não ficar refém de visual, o marcador tem que ser prático e bom, depois bonito.
VitaoNeri
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Abr 2010, 01:05

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por VitaoNeri »

Moacir escreveu:Fla ai galera tranquilo?
Acabei de pegar minha TM15 na proxima semana vou colocar o RIPCLIP
Segue fotos dela purinha
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Cara eu acho a TM15 muito linda! o desenho dela eh muito sucesso!
Acho que a unica coisa que realmente deixa a desejar eh a falta de possibilidade de colocar um flexi air.
Talvez por isso eu nao tenha comprado ela qdo comecei a jogar...
abrs e parabens pela compra
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”