Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Empire Invert Helix
- LanAraki
- corporal
- Contato:
Re: Empire Invert Helix
pow foi difícil, mas coloquei no caixa 3 no primeiro round protegendo o bunker e 2 no segundo invadindo o bunker! Não foi nada, nada fácil. maaaaaaaaas é assim que aprendemos, com os erros! Quero ver agora no próximo jogo, com lentes bonitinhas e ENXERGANDO! huaHUaHUahuahua
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla LAN
po desse jeito ta bom entao hein...
mesmo parcialmente "cego" vc ainda conseguiu acertar 5...
imagina enxergando!!!
abraços
Taguchi
po desse jeito ta bom entao hein...
mesmo parcialmente "cego" vc ainda conseguiu acertar 5...
imagina enxergando!!!
abraços
Taguchi
- LanAraki
- corporal
- Contato:
huahHUaHahuaUAaha mas de acordo com a dificuldade, fiquei muito escondido. TIVE A SORTE do inimigo passar pelo caminho onde eu estava escondido (BRÉGIO) -.- huHUAHUaHUaUAHUa só na lama e sangue suga huhuHUAhuHUAhuahua passo - levo.
mas se eu tivesse em área de risco ou de grande movimentação, era capaz de eu tropeçar e cair pq nao enxergava nada.
mas se eu tivesse em área de risco ou de grande movimentação, era capaz de eu tropeçar e cair pq nao enxergava nada.
- SELVA-TERROR
- sergeant
Olá camaradas!
Comunico q recebi hoje minha Helix novinha em folha! Agradeço pela ajuda dos amigos q me tiraram várias dúvidas por MP assim como me indicaram este tópico para saber mais a respeito do modelo.
A princípio gostei bastante e assim que possível irei testá-la em combate.
Comunico q recebi hoje minha Helix novinha em folha! Agradeço pela ajuda dos amigos q me tiraram várias dúvidas por MP assim como me indicaram este tópico para saber mais a respeito do modelo.
A princípio gostei bastante e assim que possível irei testá-la em combate.
- LanAraki
- corporal
- Contato:
boa sorte!
ela é uma boa mascara para iniciar com equipamentos proprios, mas vou passar a minha para frente e pegar uma JT!
abraços e parabens.
ela é uma boa mascara para iniciar com equipamentos proprios, mas vou passar a minha para frente e pegar uma JT!
abraços e parabens.