Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mais videos... Real Action total!

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Mais videos... Real Action total!

Mensagem por Arrigow »

Ae galera mais dois videos muito loucos, RADAR I e II, muito bons, isto é Real Action total!



Avatar do usuário
Capeta
private
private
Mensagens: 99
Registrado em: 25 Mai 2007, 11:10

Mensagem por Capeta »

Muito bom o cenario, os jogos dos galos estão bem proximos disso ae. o que nao utilizamos são aqueles fogos. (apenas fumaça e bombas)

Um dos jogadores do video está usando aquele marcador com o loader embaixo, que parece um tubo de ensaio grande.
Avatar do usuário
LSN
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 147
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:22
Localização: Rio de Janeiro - ZO
Contato:

Re:

Mensagem por LSN »

Us Capeta escreveu:Muito bom o cenario, os jogos dos galos estão bem proximos disso ae. o que nao utilizamos são aqueles fogos. (apenas fumaça e bombas)

Um dos jogadores do video está usando aquele marcador com o loader embaixo, que parece um tubo de ensaio grande.
Marcelo, se for um loader... desculpe minha ingenuidade mas como que a bolinha subiria com a força da gravidade ?
eu ja vi algo parecido mas era um cilindro de CO² e foi em uma TIPP 98
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Mais videos... Real Action total!

Mensagem por Engenheiro »

Bem... existe o quick loader como o marcador da RAP4 que o djalma tem. É um mola dentro do quick loader que impulsiona a bolinha para dentro do maracador.

E nada aqui é ingenuidade como dizia o sábio: errado não é não saber, é não perguntar
Avatar do usuário
arakawa
corporal
corporal
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:57
Localização: São Paulo/SP

Re: Mais videos... Real Action total!

Mensagem por arakawa »

Tem um desses q nao e mola, e tipo um parafuso se nao me engano.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Mais videos... Real Action total!

Mensagem por Marcelo Utsch »

Bom... carregadores digamos "Anti-gravitacionais" são o Q-Loader e o Warp-Feeder!

Ambos podem ser instalados em qualquer posição e alimentam as bolinhas pela pressão de uma mola de forma constante, ou por um sistema motorizado.

Realmente... ainda tem os carregadores da RAP... mas vou te falar que são campeões em dar problemas (não nos esqueçamos da Pistola Tiberius, que também se alimenta por baixo, atravez de um carregador)!
daniellopes
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Abr 2008, 09:29

Re: Mais videos... Real Action total!

Mensagem por daniellopes »

Eu fico com o pé atras se tratando desses Q-Louders
imagina se no meio da batalha te deixa na mao!
é algo realmente broxante
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Mais videos... Real Action total!

Mensagem por Arrigow »

Marcelo Utsch escreveu:Bom... carregadores digamos "Anti-gravitacionais" são o Q-Loader e o Warp-Feeder!

Ambos podem ser instalados em qualquer posição e alimentam as bolinhas pela pressão de uma mola de forma constante, ou por um sistema motorizado.

Realmente... ainda tem os carregadores da RAP... mas vou te falar que são campeões em dar problemas (não nos esqueçamos da Pistola Tiberius, que também se alimenta por baixo, atravez de um carregador)!
Falando em pistol essa semana testei a Tiberius, Delta .68 e a T68 ... A Tiberius é muito bonita, precisa e coisa tal ... Mas vou lhe contar QUE LIXO DE CARREGADOR! Não sei se a que estava na kamikasi tava zuada ou sei lá o que, mas o que me deu impressão foi que é uma porcaria mesmo, uma molinha sem vergonha com um pino mais fajuto ainda que faz a liberação das bolinhas, trava toda hora, HORRÍVEL DEMAIS. Pode ser que esse carregador em especial esteja zuado mas como eu queria um marcador de backup (sidearm) não tem como comprar algo que FALHE NA HORA H. Infelizmente Tiberius não me convenceu. Acabei optando pela T68 da RAP4 que além de ser metade do preço da Tiberius ela ainda permite um belo mod para sniper futuramente. Não é tão bonita quanto à Tiberius mas pelo menos de 50 tiros testados NENHUM FALHOU e todos com uma ótima precisão de alcance e pra mim isso que importa.
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”