Delta Paintball – Vargem grande Paulista/SP
(Altura do km 39 da Rod. Raposo Tavares)
Estrada de Caucaia do Alto, 5500 – Tijuco Preto - Sitio São Boneto
-Estrutura:
- Estacionamento privado para carros com segurança;
- Mesa de Bilhar;
- Mesa de Pebolim
- Banheiros Masculino e Feminino;
- Lanchonete (Sucos, refrigerantes, águas e lanches);
- Áreas Especificas para:
• Equipes e Jogadores;
• Inscrição;
• CO²;
• Ar comprimido (Compressor de até 4500 PSI)
• Cronografagem/Cronagem;
• Briefing e
• Safety’s Zones.
- Horário e Valores:
Data: 02/OUTUBRO/2011 - Domingo
Horário/início: 10h00min
Duração: 03h00min
Inscrição* Jogador Federado: R$ 35,00
Inscrição* Jogador Não Federado: R$ 40,00
*Incluso na Inscrição: 1 Carga de CO² ou Ar Comprimido “Free”.
Locação Equipamento* Jogador Federado: R$ 30,00
Locação Equipamento* Jogador Não Federado: R$ 35,00
*Incluso na Locação: Marcador, Cilindro, Máscara, Colete e Pescoceira.
*Locação de equipamento apenas com reserva antecipada.
Carga de CO² Adicional: R$ 7,00
- Inscrições Antecipadas:
Efetuar deposito na seguinte conta corrente:
BANCO ITAU S/A
AG: 0253
CC: 93.988-8
FAVORECIDO: DELTA PAINTBALL e/ou C. E. DE JESUS DOMINGUES ME.
CNPJ: 09.430.122/0001-92
OBS: Enviar confirmação + comprovante pelo e-mail: contato@deltapaintball.com.br
Para preenchimento da ficha de inscrição, acesse o site:
http://www.deltapaintball.com.br
e para maiores esclarecimentos Fones: 4243-8728 ou 9831-4438 - 7869-2258 - ID: 82*25866
Numa manobra política de alguns Senadores Americanos, se aproveitando da insegurança geral, tentam convencer o povo e a imprensa a lançar uma nova “Estratégia Completa” de guerra entre os Estados Unidos e o Afeganistão, no qual obtêm êxito.
Durante as incursões Americanas em território Afegão, 02 soldados americanos buscam se lembrar do porque de terem se alistado no exército, em meio á algumas manobras em zonas militares inimigas, eles sofrem uma queda do helicóptero de transporte e ficam perdidos nas montanhas do Afeganistão atrás das linhas inimigas.
O Exército Americano enviou um grupo avançado de 10 soldados para retardar o avanço do Exército Afegão que busca capturar os 2 soldados que caíram do helicóptero e estão perdidos na mata.
Objetivo: O Exército Americano terá de encontrar os 2 soldados perdidos e encaminhá-los a área de extração determinada no mapa e manter-los seguros por 40 minutos (tempo este necessário para a chegada do helicóptero de resgate); a missão será concluída após ser aceso o sinalizador de fumaça pelo Ranger e acionada a corneta para identificação de missão concluída.
OBS 1: O grupo avançado (10 soldados) enquanto estiver na linha de contenção do Exército Afegão, terão uma identificação extra no braço e não podem efetuar o resgate dos soldados da mata; após sua eliminação, ou seja, a medida que forem abatidos, eles devem voltar a Safety Zone, retiram a identificação extra e retornam ao exército principal para ajudar a concluir as demais missões.
2ª Missão:
Após conclusão da 1ª missão (pelos americanos ou pelos Afegãos) a 2ª missão se inicia, o Exército Americano deverá formar uma frente de ataque para tomar a base Afegã; a missão será concluída após ser aceso o sinalizador de fumaça pelo Ranger e acionada a corneta para identificação de missão concluída e término do jogo.
O Exército Afegão identificou o avanço do Exército Americano e informou via rádio a sua linha de frente (10 soldados) para retardar o avanço do exército Americano que busca resgatar os 2 soldados que caíram do helicóptero e estão perdidos na mata.
Objetivo: O Exército Afegão terá de encontrar os 2 soldados perdidos e capturá-los, levando-os a prisão, determinada no mapa e manter-los presos por 40 minutos (tempo este que os Americanos terão para evitar a execução dos seus soldados); a missão será concluída após ser aceso o sinalizador de fumaça pelo Ranger e acionada a corneta para identificação de missão concluída.
OBS 1: O grupo avançado (10 soldados) enquanto estiver na linha de contenção do Exército Americano, terão uma identificação extra no braço e não podem efetuar a prisão dos soldados da mata; após sua eliminação, ou seja, a medida que forem abatidos, eles devem voltar a Safety Zone, retiram a identificação extra e retornam ao exército principal para ajudar a concluir as demais missões.
2ª Missão:
Após conclusão da 1ª missão (pelos Afegãos ou pelos Americanos) a 2ª missão se inicia, o Exército Afegão deverá formar uma frente de ataque para tomar a base Americana; a missão será concluída após ser aceso o sinalizador de fumaça pelo Ranger e acionada a corneta para identificação de missão concluída e término do jogo.
- Cada um destes 10 jogadores, á medida que forem abatidos, retornam a Safety Zone do seu Exército, retiram a identificação extra e voltam ao jogo (NÃO HAVERÁ RESPAL A ESTES 10 JOGADORES QUANDO RETORNAREM DA LINHA DE FRENTE).
- A 2ª missão só será iniciada após conclusão da 1ª missão; lembramos que os 2 soldados (Bonecos) resgatados ou aprisionados, podem ser tomados de volta por qualquer um dos Exércitos antes que se cumpra o período de 40 minutos (extração Americana ou execução Afegã).
- As primeiras 2 horas de jogo terão RESPAL de 10 jogadores na Safety Zone antes que retornem novamente ao jogo e na última hora de combate não haverá mais o RESPAL, cada eliminação de jogador será baixa automática em cada Exército e o jogador deverá voltar a Safety Zone e retirar-se a área comum do evento.
- Cronagem/Cronografagem será de até 270 FPS com tolerância de variação de 10 FPS a mais ou a menos. A cronagem será feita de forma geral e igual a todos os jogadores participantes; durante o jogo alguns Rangeres espalhados pelo campo poderão averiguar a pressão dos marcadores caso haja necessidade, toda vez que um jogador abatido que estiver na Safety Zone precisar sair de lá para carregar bolinha, gás ou qualquer outra necessidade, seu marcador passará por nova cronagem dentro da Safety Zone antes de retornar á área de jogo.
- Não haverá limitação de uso de bolinhas, ou seja, munição/quantidade esta liberada (apenas bolinhas de tinta),
OBS: O Delta Paintball não autoriza em seus jogos a utilização de munição/bolinhas tidas como apropriadas aos treinamentos e/ou uso militar (borracha ou maciças) assim como as bolinhas de talco, pois as mesmas apresentam alto ponto de quebra, podendo ocasionar lesões e cicatrizes desnecessárias.
- Os limites do campo estão delimitados por fita zebrada sendo proibido que o jogador ultrapasse a mesma para se utilizar de vantagem no jogo.
- Eliminação do jogo, corpo inteiro.
- Cada jogador que for atingido durante o jogo deverá acusar imediatamente o disparo recebido, levantando o marcador, identificando-se como morto ou eliminado e se dirigir a Safety Zone; todo jogador alvejado será informado por um Ranger a Safety Zone e será computada a “morte” e o aguardo de seu retorno.
OBS 1: Caso o jogador alvejado que tente se beneficiar no jogo não retornando a Safety Zone, estará prejudicando diretamente seus amigos e companheiros de jogo bem como seu Exército, pois a cada 5 informes via rádio e estes jogadores alvejados não retornarem, implicará diretamente num acréscimo do RESPAL em mais 5 jogadores, ou seja, RESPAL de 10 jogadores passa para 15 jogadores e cada nova penalização de 5 jogadores, automaticamente aumenta o numero de jogadores no RESPAL.
OBS 2: Lembramos que caso haja empate nas missões os critérios de desempate serão: números de baixas e posteriormente a quantidade de jogadores vivos em campo.
- Jogador que ultrapassar a área delimitada de jogo para levar vantagem,
- Jogador que for pego alterando a pressão do marcador ou marcador “re-cronado” e identificado com pressão acima do estabelecido,
- Utilizar no jogo as bolinhas não autorizadas pela organização do evento,
- Xingar, ofender e/ou agredir outro jogador participante ou Ranger durante o jogo,
- Desrespeitar e não cumprir uma decisão tomada por qualquer um dos Rangeres numa questão de desempate e/ou situação de jogo,
- Jogador não apresentando condições adequadas a participar do jogo (Alcoolizado e/ou drogado) e
- Jogador portando qualquer tipo de arma de fogo, arma branca, granadas, bombas de explosão ou artefatos a base de pólvora.
Lembramos que estas condições acima só se fazem necessárias em ressaltar em virtude de já termos observadas e constatadas (tais atitudes) em vários outros eventos realizados, os jogos/eventos de Paintball são simplesmente a válvula de escape, descontração, alivio de stress e prazer para a maioria dos praticantes e não podemos e não vamos admitir mais jogadores que não levam o Paintball a sério.
O jogador que for expulso por agir em desacordo com as regras de boa conduta, segurança e Fair-Play, alem de ser retirado do jogo, será acompanhado até a organização do evento/mesa diretora, onde o ocorrido será apurado; no caso de tratar-se de um jogador federado seus dados serão disponibilizados na FPESP e o mesmo passará por julgamento pelo Tribunal de Ética e Disciplina, em se tratando de um jogador não federado terá seu nome divulgado no site da FPESP e demais comunidades e sites de Paintball, como jogador desleal.
Jogador de Paintball só pratica Paintball de uma única forma, com FAIR PLAY.
Aguardamos a todos,
Abraços,
Evento com apoio: Equipe Comando Pathfinder