Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[video]CTTR Raposo 03/09/2011 Resumo do dia - Billy
Re: [video]CTTR Raposo 03/09/2011 Resumo do dia - Billy
Meu trabalho é dinâmico... kkkkkkk
dinamico..huauhauhauh
Meu cardapio de Sabado já esta pronto.... Raposa assada para dar risada e de sobremesa Danoninho pra ficar fortinho... kkkkkkkkk
- KnOtt
- private
- Federado: FPESP 520
- Contato:
kkkkkkkkk, ao ó, sabado que vem voces não podem cair no memso time pq eu quero ver quem vai ganhar ok?
ele vai pipocar, querem apostar?..e se for...vai arrumar desculpa pra jogar no mesmo time..
ae como falei o billy pipocou...chegou la sbado passado como quem nao quer nada e ficou no meu time... PIPOQUEIRO
- PietroTavolazzi
- staff sergeant
- Federado: FPESP - 443
É nada pequeno fox, ele sente saudades da gente não adianta....em falar seu picareta master, tá em que canal seu rádio? Vou passar um QSl aí!!!1Raposao escreveu:ae como falei o billy pipocou...chegou la sbado passado como quem nao quer nada e ficou no meu time... PIPOQUEIRO
tenho que te devolver seu radio..huauhauha
- PietroTavolazzi
- staff sergeant
Não fica sussa, vê se chegou o link do Pay Pal aí....Raposao escreveu:tenho que te devolver seu radio..huauhauha
Relaxa, é nosso!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Billy_BR escreveu:Ops! Vai "TENTAR" me pegar... E lembre-se que não sou invencivel, de cada 31 que tentou me pegar só 3 conseguiram, reveja o video;Raposao escreveu:Ah Billy se ta se achando de mais, vou te pegar...
kkkkkkkkk
Preciso voltar a jogar pra tentar acabar com a festa do Billy ...pois ele não ta jogando , ele ta humilhando
Parabéns Billy !
Ps : Eu teria rendido o Vlamir rs
humm...ai tem heim..huahuahua
Que isso! eu fiquei pianinho para não falar que eu faço "panelinha" ai vc que vei pro meu lado....kkkkRaposao escreveu:ae como falei o billy pipocou...chegou la sbado passado como quem nao quer nada e ficou no meu time... PIPOQUEIRO
- PietroTavolazzi
- staff sergeant
Não pô...o Raposão fala isso mais ele sente uma falta quando você não joga com ele lado à lado...e ainda mais agora que tá brigado com o Sandro, bom até eu ficaria mais tá valendo rsrs...
eu brigado com o Danoninho?..quando, como?..BLASFEMIA!!!!
Eu vi!!
Raposão gritando "MURO AZUL NÃO TEM NINGUEM".... Sandro avança(de marcador abaixado) pois confia no parceiro e... morre... kkkkkkkk
Raposão gritando "MURO AZUL NÃO TEM NINGUEM".... Sandro avança(de marcador abaixado) pois confia no parceiro e... morre... kkkkkkkk