Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Gtelmo
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Mai 2011, 19:54
Federado: FPESP #0617
Localização: Teresina - PI

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por Gtelmo »

B_M_S escreveu:
Frajolagam escreveu:Ficou 10..... muito boa essa alimentação.. se nao fosse pelo medo de furar meu marcador ja teria feito uma hehe

estou tomando coragem...

aproveitei essa ideia da mola para fazer um loader horizontal assim q estiver pronto posto aqui.

Parabens.
Amigo, conta aí onde conseguiu a mola? Estou atrás dessa famigerada a um tempão. O se algm otro sober pode me mandar MP.

Cumps.
B_M_S tem alguma novidade sobre a mola? tb to precisando, estou querendo fazer um loader estilo o LONGBOW pra tm15 usando o assessório da bt sa17. Sabe se alguém já fez algo semelhante?
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por B_M_S »

Gtelmo escreveu:
B_M_S escreveu:
Frajolagam escreveu:Ficou 10..... muito boa essa alimentação.. se nao fosse pelo medo de furar meu marcador ja teria feito uma hehe

estou tomando coragem...

aproveitei essa ideia da mola para fazer um loader horizontal assim q estiver pronto posto aqui.

Parabens.
Amigo, conta aí onde conseguiu a mola? Estou atrás dessa famigerada a um tempão. O se algm otro sober pode me mandar MP.

Cumps.
B_M_S tem alguma novidade sobre a mola? tb to precisando, estou querendo fazer um loader estilo o LONGBOW pra tm15 usando o assessório da bt sa17. Sabe se alguém já fez algo semelhante?
Gtelmo, o Mauhilst me passou os dados para a fabricação da mola. Porém descobri que é fácil de fazê-la em casa mesmo. Estou agora a procura do fio de aço para fazê-la. Assim que eu conseguir achá-lo, eu posto como fazê-la em casa.
Avatar do usuário
Gtelmo
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Mai 2011, 19:54
Federado: FPESP #0617
Localização: Teresina - PI

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por Gtelmo »

_B_M_S_

eu tentei ir por esse caminho.. fazer minha própria mola... mas eu precisaria de algum dispositivo que viria a facilitar a formação das espirais.. cheguei a fazer uma mola de uns 8-10cm mas as espirais eram de certo modo de diâmetro pequeno, mesmo assim era suficiente.

Cara, uma dica pra fio de aço que vc vai encontrar: fio de aço odontológico acho que.. caraca velho deu branco legal... mas vai nestas casas odontológicas, dá uma conferida e não te engana com a espessura, pq esses fios possuem memória, o que é bom para função de mola. Além de serem inoxidáveis.

Mas me passa as dicas de como fazer o fio cara que u mando um peru pra vc no natal hehehe.

Valeu.
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por B_M_S »

Vi um fornecedor que vende o fio de aço para corda de piano, mas é muito caro R$84,00 o Kg. Um quilo é muiita coisa. Vou ver esse aço que você falou.

Para não desvirtuar tanto o tópico, mando uma MP para você do modo como vi para fazer as molas.

Grande abraço.
Avatar do usuário
Gtelmo
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Mai 2011, 19:54
Federado: FPESP #0617
Localização: Teresina - PI

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por Gtelmo »

Valeu B_M_S, vou ficar no aguardo, quando eu souber o n° do fio eu te aviso também... te garanto que sai muuuito mais em conta que 84,00 e em quantidade bem menor.. realmente 1kg é muita coisa. Aguardarei MP.

Abraços.
Avatar do usuário
Henrique Padua
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 181
Registrado em: 11 Dez 2010, 16:10
Localização: Itu-SP

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por Henrique Padua »

B_M_S escreveu:Vi um fornecedor que vende o fio de aço para corda de piano, mas é muito caro R$84,00 o Kg. Um quilo é muiita coisa. Vou ver esse aço que você falou.
Para não desvirtuar tanto o tópico, mando uma MP para você do modo como vi para fazer as molas.
Grande abraço.
B_M_S, manda pra mim também.. por favor?
:hlp:
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por B_M_S »

Henrique Padua escreveu:
B_M_S escreveu:Vi um fornecedor que vende o fio de aço para corda de piano, mas é muito caro R$84,00 o Kg. Um quilo é muiita coisa. Vou ver esse aço que você falou.
Para não desvirtuar tanto o tópico, mando uma MP para você do modo como vi para fazer as molas.
Grande abraço.
B_M_S, manda pra mim também.. por favor?
:hlp:
Com certeza.
Avatar do usuário
gugblink
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Jul 2011, 14:31

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por gugblink »

Gtelmo escreveu:
B_M_S escreveu:
Frajolagam escreveu:Ficou 10..... muito boa essa alimentação.. se nao fosse pelo medo de furar meu marcador ja teria feito uma hehe

estou tomando coragem...

aproveitei essa ideia da mola para fazer um loader horizontal assim q estiver pronto posto aqui.

Parabens.
Amigo, conta aí onde conseguiu a mola? Estou atrás dessa famigerada a um tempão. O se algm otro sober pode me mandar MP.

Cumps.
B_M_S tem alguma novidade sobre a mola? tb to precisando, estou querendo fazer um loader estilo o LONGBOW pra tm15 usando o assessório da bt sa17. Sabe se alguém já fez algo semelhante?


Entao kra..., eu tenho uma SA17 e tive uma TM-15 que vendi para um amigo meu, e faz umas 2 semanas e fizemos esse teste...

e sim, funciona normalmente na TM-15, ficou bem animal alias, pra quem gosta de algo bem tatico e nao de meter o dedo no gatilho é uma otima opção...

assim como coloquei um loader normal na SA17 e tbm funcionou normal...
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”