O evento será nos dias 16, 17 e 18 deste mês.

Tu vens sozinho? Já tens pelotão? Tem como me trazer um prato de muqueca?zarro escreveu:Eu to dentro, estou indo na terça para conhecer a cidade de Penha e na sexta poco para Joinville..
Estou escrevendo do celular, mas é só colocar no Google, no Orkut ou procurar aqui mesmo no fórum.vendasp8 escreveu:Nunca ouvir falar, faz pouco tempo que me mudei para SC. tem fotos dos big games antigos? se tiver alguem me passa link?
Marcos RS escreveu:Tu vens sozinho? Já tens pelotão? Tem como me trazer um prato de muqueca?zarro escreveu:Eu to dentro, estou indo na terça para conhecer a cidade de Penha e na sexta poco para Joinville..
Abraço!
Parece mentira, mas Penha é mais cara que Floripa...zarro escreveu:Marcos RS escreveu:zarro escreveu: Opa já cheguei..![]()
,.. PO o tendo são os preços aq na Penha, acho q vou ficar os 4 dias no hotel só bebendo água com biscoito seco.. RSrsrs.. Muquequinha aq para 2 110,00.. Uuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Ps> ñ sabia q era do sul do Brasil esta lá bem grande RS mas nunca tinha percebido.. Vai rolar uma chuleta na brasa (interrogação do teclado ñ esta funfando).. Fui convidado para os Terminatores.
Marcos RS escreveu:Parece mentira, mas Penha é mais cara que Floripa...zarro escreveu:Marcos RS escreveu:zarro escreveu: Opa já cheguei..![]()
,.. PO o tendo são os preços aq na Penha, acho q vou ficar os 4 dias no hotel só bebendo água com biscoito seco.. RSrsrs.. Muquequinha aq para 2 110,00.. Uuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Ps> ñ sabia q era do sul do Brasil esta lá bem grande RS mas nunca tinha percebido.. Vai rolar uma chuleta na brasa (interrogação do teclado ñ esta funfando).. Fui convidado para os Terminatores.
A gurizada dos Terminators é muito gente boa, eu me dou bem com o Alex (é o cara que eu vi carregar mais poda na vida...)
Tu vais encontrar eles em Floripa em Penha ou direto em Joinville?
Caso vás a Floripa, procura ir nos restaurantezinhos da lagoa, camarão bom e barato. Outra dica boa é visitar as cidades alemãs de Blunenau e Pomerode. Ficam bem perto de onde estás, vai lá comer um hackepeter de carne crua.
Se chegar em Joinville e estiver perdido da um toque!