Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Inaugurado o Aquario São Paulo

O Local do Bate-papo off-topic!
Santos
Administrador
Administrador

Inaugurado o Aquario São Paulo

Mensagem por Santos »

Pra quem quer curtir um final de semana com a familia, acho que vale a pena visitar.

Abraço.

Fonte: http://www.universia.com.br/materia/mat ... eria=11541

A cidade de São Paulo, em parceria com a Univali (Universidade do Vale do Itajaí), inaugurou, no último dia 6, o Aquário de São Paulo, primeiro aquário temático do Brasil. Os visitantes poderão conhecer de perto a realidade de diversos ecossistemas aquáticos nacionais e mundiais. São mais de 3000m², onde são reproduzidos ambientes aquáticos nacionais e mundiais e organismos que habitam esses ecossistemas.

A atração fica na rua Huet Bacelar, 407 (Ipiranga) e é um complexo de lazer, cultura e educação ambiental. É, também, dotado de tanques, aquários, aqua-terrários, lagos, painéis descritivos e ferramentas educacionais, com elevado nível de exposição, funcionalidade técnica e pioneirismo.

O ambiente é dividido em quatro temas que recriam com fidelidade e riqueza de detalhe as condições oferecidas pela natureza no Rio Tietê, na Selva Brasileira, no Pantanal e na Amazônia. Assim, os visitantes podem conhecer a realidade de cada ecossistema.

Outras atrações também fazem parte do Aquário, como o Vale dos Dinossauros, com réplicas mecatrônicas dos animais, o Museu com fósseis de peixes, tubarões, baleias, tartarugas marinhas e animais da era gelo e o Planetário Mundo Estelar, voltado para o público infanto-juvenil e que apresenta astronomia com uma linguagem acessível, de forma interativa, educativa e lúdica, contando a história das descobertas astronômicas feitas pelo homem.

Serviço

Aquário de São Paulo
Rua Huet Bacelar, 407 - Ipiranga, SP
Segunda a Sexta-feira, das 8h às 20h
Sábados, domingos e feriados, das 10h às 20h

Aquário: R$ 18 (preço único)
Planetário: R$ 12 (adultos), R$ 6 (crianças até 12 anos, estudantes e idosos)
Aquário + Planetário: R$ 25 (adultos), R$ 20 (crianças até 12 anos)

Escolas podem entrar em contato pelo telefone (11) 2273-5500. Mais informações no site http://www.aquariodesaopaulo.com.br.
Roger
Administrador
Administrador
Federado: FPESP #2
Contato:

Mensagem por Roger »

Bem legal viu Ronaldo já levei meu filho lá e esta aprovado.
Santos
Administrador
Administrador

Mensagem por Santos »

Roger escreveu:Bem legal viu Ronaldo já levei meu filho lá e esta aprovado.
Legal Roger, estou pensando em dar uma passada com a familia lá amanhã se o tempo estiver um cpouco melhor.
Abraço.
Thiago
staff sergeant
staff sergeant
Contato:

Mensagem por Thiago »

Mesmo não tendo filho p/ levar rsrs vou visitar com certeza!
Flávio
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Flávio »

Eu ja fui la com meu filho. Ache legal nada alem disso! o Brasil nao tem O Aguario . Mesmo nao sendo tambem maravilhoso prefiro o do Guaruja.

Mas pra quem nao conhece vale levar os filhos!
Responder

Voltar para “Miscelânea.”