Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Attack fábrica Sábado dia 26/01
Re: Attack fábrica Sábado dia 26/01
Estarei lá !!!!
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Se der tempo, no final da tarde passo lá pra jogar conversar fora, já que é perto de casa... pq durante o dia vai ser osso no sábado...
- ricardopaulob
- private
Depois de um tempo fora de São Paulo e sem jogar, estarei com certeza no sábado para uns tiros...
abraços.. (ainda não comprei meu CO2, teria algum sobrando para eu alugar???)
abraços.. (ainda não comprei meu CO2, teria algum sobrando para eu alugar???)
Sabado tb estarei la se tudo der certo, caso contrario vou no domingo na raposo...
abraço..
abraço..
E sexta, nao vai ter nada?
Base Raposo Tavares?????
- Não tô sabendo...
- Conta ai Alê, vai!!!!!!
- Não tô sabendo...
- Conta ai Alê, vai!!!!!!
Hi.. Via agora, esquece
opa eu estarei la com certeza pra começar a treinar com a galera e tomar uns tiros..hehe
estou saindo aqui de barueri se alguem quiser uma carona!
Outra coisa..se tiver como alguem combinar comigo de se encontrar antes de pegar a Av do estado posta aqui porque eu não conheço nada por lá...heheeu vou sair aqui de Barueri e pegar a marginal Tiete até a av do estado!
Valeu
estou saindo aqui de barueri se alguem quiser uma carona!
Outra coisa..se tiver como alguem combinar comigo de se encontrar antes de pegar a Av do estado posta aqui porque eu não conheço nada por lá...heheeu vou sair aqui de Barueri e pegar a marginal Tiete até a av do estado!
Valeu
e ae galera..nenhuma boa alma se candidata a eu ir seguindo não? hehe
Bom amanhã é nóis na fábrica!!! to ancioso pacas..hehe...vo nem dormi direito essa noite...
Bom amanhã é nóis na fábrica!!! to ancioso pacas..hehe...vo nem dormi direito essa noite...
blz mano...é esse caminho até a anhaia melo é tranquilo problema é que la na Av do estado que é complicado hehe..cheio de opções a esquerda direita...já me perdi uma vez lá...mais quem tem boca vai a roma...hehe
Estarei presente no sabado e no domingo....
"ow lebrum.. desculpe.... nao concegui entrar em contato com vc, pois coloquei seu tel em cima da mesa... quando fui ver.. o papel tinha caido em uma poça... tentei pegar o numero mais o problema é que nao ficou bem visivel... acabei anotando o tel errado... cara desculpe se atrapalhei em alguma negociacao.... mais andei consultando, e essa SP8 é eletronica... e vou continuar tendo o mesmo problema.....( nao poder jogar na chuva...)... qualquer coisa te explico melhor na fabrica...abrax"
marcos
"ow lebrum.. desculpe.... nao concegui entrar em contato com vc, pois coloquei seu tel em cima da mesa... quando fui ver.. o papel tinha caido em uma poça... tentei pegar o numero mais o problema é que nao ficou bem visivel... acabei anotando o tel errado... cara desculpe se atrapalhei em alguma negociacao.... mais andei consultando, e essa SP8 é eletronica... e vou continuar tendo o mesmo problema.....( nao poder jogar na chuva...)... qualquer coisa te explico melhor na fabrica...abrax"
marcos
Blz brow !!!Gororoba escreveu:Estarei presente no sabado e no domingo....
marcos
Cara jogar na chuva é muito relativo, também tenho uma SP8 e em Bragança joguei embaixo de chuva, fiquei mais preocupado com as bolinhas do que com ela. Não é por que ela é eletrônica que não pode tomar chuva, a placa está bem protegida dentro dela.
Muito bom! Jogar na Fabrica e muito bom, desde novembro sem jogar, ate q tirei onda, revi alguns amigos, resumindo, MUUUUUUUUUUUIIIIIIIITO BOM, Parabens a todos os jogadores, Muito Fairplay como sempre, abracos a todos, em especial ao Ale, Erika e Mauricio, nota 10.
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
Que droga!!!!!
Não pude ir ao jogo pois estou encarcerado devido a uma alergia FDP, vou ver se domingo escapo para jogar
Não pude ir ao jogo pois estou encarcerado devido a uma alergia FDP, vou ver se domingo escapo para jogar
po galera showwww de bola a abrica!!! adorei...vou ver se compro uma arma...to em duvida agora em uma A5, uma PT4 ou uma SP8....
Valeu pela forca Ale... semana que vem vai ter de novo (carnaval) ...(interrogacao_)
Fernando
Valeu pela forca Ale... semana que vem vai ter de novo (carnaval) ...(interrogacao_)
Fernando