Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[VIDEO] Bomba Fake com sistema de desarme de baixo custo

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Gutembergueps
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jan 2010, 17:43

Re: [VIDEO] Bomba Fake com sistema de desarme de baixo custo

Mensagem por Gutembergueps »

Acho que seria uma boa agregar a este circuito algo que emitisse fumaça e não apenas o som. Estava navegando por alguns sites de aeromodelismo (meu hobby enquanto não tenho idade para participar do R.A) e vi sobre as bombas de fumaça que usamos em aeromodelos quando vi associei este item as bombas cenográficas usadas no R.A.

Imagem
Uma boa marca de Bomba de Fumaça e Sullivan

Essas bombas são muito boas para serem usadas também no R.A pois a fumaça e atóxica e a faixa de tensão delas e muito baixas (entre 4,8 a 12), podendo usar uma bateria selada de 7,2 amp para alimentação do circuito e da bomba de fumaça.

Imagem
Modelo de uma bateria que pode ser usada no circuito

Essas baterias agüentam muito tempo no caso desse circuito, mas alem disso podemos por um carregador interno que ao ligar na tomada ele recarregue a bateria(abaixo).

Imagem
Tirando o transformador do circuito ele poderá ser ligado diretamente ao acendedor de cigarro do carro

Alguns videos

http://www.youtube.com/watch?v=SBofDZKwIuA&NR=1

http://www.youtube.com/watch?v=Hu7b5UcI ... re=related



Agora estou com vontade de fazer minha própria Bomba Fake mesmo que só faça 18 daqui exatamente 1 ano e 2 dias.Quando fizer 18 espero que ela já esteja pronta.rs


Isso e minha opinião espero ter ajudado.
E se tiver algo errado alguém me corrija, por favor! :gas:

Vlw
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: [VIDEO] Bomba Fake com sistema de desarme de baixo custo

Mensagem por Marcos RS »

Fiz a nossa bomba fake!

Para dar uma dinâmica, a bomba precisa ser armada para acabar jogo. O operador tem que ligar a combinação certa de fios para tocar a sirene.

Criei também um "sistema de localização" que ao acionar um botão ela emite um sinal sonoro e pisca os leds. Isso é legal para esconder o artefato e a equipe adversária ter que procurar para cumprir a missão.

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: [VIDEO] Bomba Fake com sistema de desarme de baixo custo

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

MARCOS
ficou muito bom cara!!!
parabens pelo projeto!!!

abraços
Taguchi
rafanery
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Dez 2012, 15:05

Re: [VIDEO] Bomba Fake com sistema de desarme de baixo custo

Mensagem por rafanery »

oi boa tarde...

gostaria de esta adquirindo uma bomba dessa pra que passamos fazer as missão em nossos treinamento você vende uma modelo desse.

obrigado
att
rafanery
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Dez 2012, 15:05

Re: [VIDEO] Bomba Fake com sistema de desarme de baixo custo

Mensagem por rafanery »

oi boa tarde...

gostaria de esta adquirindo uma bomba dessa igual esta no video pra que passamos fazer as missão em nossos treinamento você vende uma modelo desse.

obrigado
att
Responder

Voltar para “Outros.”