Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Johnny GPT RJ escreveu:Sol Nascente II, eu gostei muito,Sol Nascente III vai ser melhor ainda..
Gladiators Paintball Team
Agora a Bomba realmente está pronta, sistema de acionamento remotor com LCD e temporizador em minutos e horas. Nuke fluorescente e sirene para explosão da bomba em Maleta de Inox. Já sabe né!!!
Galera vou estar filmando e fotografando no local. Nao estarei jogando e por isso terei mais tempo hábil para tirar fotos de todos os colegas
Johnny GPT RJ escreveu:Sol Nascente II, eu gostei muito,Sol Nascente III vai ser melhor ainda..
Agora a Bomba realmente está pronta, sistema de acionamento remotor com LCD e temporizador em minutos e horas. Nuke fluorescente e sirene para explosão da bomba em Maleta de Inox. Já sabe né!!!
Galera vou estar filmando e fotografando no local. Nao estarei jogando e por isso terei mais tempo hábil para tirar fotos de todos os colegas
Rss² eu sabia que vc estava preparando uns brinquedinhos mano rs,
é por isso que, fiz questão da maioria da minha equipe vá para participar, pq Sol Nascente é diversão e adrenalina certa!!
Rss² eu sabia que vc estava preparando uns brinquedinhos mano rs,
é por isso que, fiz questão da maioria da minha equipe vá para participar, pq Sol Nascente é diversão e adrenalina certa!!
ten ho que pegar a bateria dela pois ela não funciona a pilha, é bateria selada para segurar os quase 10 horas de evento. E a sirene vai rasgar geral
VAMOS Gamera, hoje é o último dia para fechar com chave de ouro. até 2359 estamos fechando a lista , depois somente ano que vem e nem tente chorar no dia que não deixo hehehehe
para quem interessar, inaugurei com meu padrasto um PUB na cidade de Rio das Ostras o qual estará aberto para todos no final de semana do evento. Quem for ifcar l[a vamos marcar para depois do evento, ou dia antes ou no dia seguinte para poder-mos ir par ao Pub curtir um pouco. levem família e amigos pois o local promete e será muito bom
Consegui , após o Jogo, que todos os Jogadores que tiverem o nome na lista terão 1 rodada gratuita de chop no New York Jaz Pub em Rio das OStras. A intenção é irmos todos para lá comemorar o evento. por favor, vamos tentar fechar com chave de ouro e irmos todos para o Pub que fica bem perto do evento e quase em frete ao mar.
Além disso tem outras coisas para se fazer lá tb e petiscos em geral. Garanto que todos irão gostar pois GUGA irá cozinhar HAHAHAHA.
Segue abaixo a LISTA OFICIAL
quem estiver com seu nome faltando favor entrar em contato comigo ou com Marcos do Alpha Dog
LISTA OFICIAL EVENTO 3
001 Roberto - Alpha Dog
002 Jaelton Fabio –Pilares Paintball
003 Angelo Luiz - SWAT
004 Daniel Mohamed – SWAT
005 Fabio Senra - SWAT
006 Valter Luiz – SWAT
007 Carlos Henrique – DaggerOfHell
008 Sergio Careca – Alpha Dog
009 Barbara – Alpha Dog
010 Ighor Andrade
011 Alexandre Freitas
012 Reynaldo P.D
013 Rafael Raposo- Pacificadores
014 Cristiano Rodrigues – Pacificadores
015 Julio Leiria – Pacificadores
016 Omar – Scorpions team
017 Fabio - Scorpions team
018 Bernado – Scorpions Team
019 Angra – Scorpions Team
020 João Marcelo – Scorpions Team
021 Vaqueiro – Scorpions Team
022 Wagner Roque – Pilares Paintball
023 – Luiz Paulo – Pilares Paintball
024 – Jessica Marian – Pilares Paintball
025 Eduardo Guimar – Pilares Paintball
026 Vinicius Silveira – Pilares Paintball
027 Claudio Damian – Pilares Paintball
028 RogerioMattos – Pilares Paintball
029 Rafael Mattos – Pilares Paintball
030 D. Marinho da Silva – Pilares Paintball
031 CritianeMelciades – Pilares Paintball
032 Rafael Breder – ComanFri
033 Renato Breder – ComanFri
034 Alan Breder – ComanFri
035 Braulio- ComanFri
036 Antonio – ComanFri
037 Pedro- ComanFri
038 Marcos – ComanFri
039 Alexandre – Alpha Dog
040 Moskon – Alpha Dog
041 Max – Alpha Dog
042 Sandro – Alpha Dog
043 Fabio Peixoto – Alpha Dog
044 Alfredo – Alpha Dog
045 Wagner – Alpha Dog
046 – Renan – Alpha Dog
047 Rogerio – Alpha Dog
048 Andre Felipe – Alpha Dog
049 Fernandão – Alpha Dog
050 Claudio – Alpha Dog
051 Alan – Macabu
052Ramon - Macabu
053 Junior – Macabu
054 Faziolato – Alpha Dog
055 Vander – Equipe Armada
056 Andre – Equipe Armada
057 Rafael santos – Equipe Armada
058 Andre Abutres – Alpha Dog
059 Jorge Marcos – Alpha Dog
060 Geovanne
061 Ricardo Herculano
062 Johnny
063 Juscelino
064 Rodriguinho
065 Cimar
066 DGbasilio
067 Juninho
068 Rafael
069 Frank Moraes – ComanFri
070 Fabio Montechiari – ComanFri
071 Raony – ComanFri
072 Bruno Wilhelmi _ ComanFri
073 Maycon Rodrigues ComanFri
074 Carlos Viega–ComanFri
075 Mario – WTP
076 WTP
078 WTP
079 WTP
080 WTP
081 WTP
082 WTP
083 WTP
084 WTP
085 WTP
A Euqipe WTP ainda não forneceu o nome doque está acima. Como foi pago, considerei como vaga
Hoje mesmo separo por equipes e estarei postando a divisão de cada para o Evento.