Ao colocar o cilindro diretamente no marcador, ela começa a vazar pela valvula onde fica o gauge
Ja com o remote funciona normalmente. Comprei o marcador recentemente e não conheço mt bem o funcionamento, se alguem puder ajudar. Grato!

Amigo, vc já deu uma olhada na válvula de seu cilindro se ele está com o diâmetro correto? Eu já comprei uma vez com diâmetro diferente e tive o mesmo problema. Depois que troquei a válvula ficou tudo tranquilo.vagnerock escreveu:Ola guerreiros! Estou com um pequeno problema com minha tm7
Ao colocar o cilindro diretamente no marcador, ela começa a vazar pela valvula onde fica o gauge
Ja com o remote funciona normalmente. Comprei o marcador recentemente e não conheço mt bem o funcionamento, se alguem puder ajudar. Grato!
Viu, te falei que seria a válvula> pelo menos vc nao vai gastar uma grana em comprar outro cilindro, basta comprar uma válvula boa. Compre o Myth G2vagnerock escreveu:O problema eh realmente meu cilindro, pois testei outros cilindros e funcionou normalmente. No remote meu cilindro funciona, e eu só jogo com remote. Mas só de ter algo errado ja me incomoda bastante.![]()
Obrigado!!!!
Fala grande SamuraiTaguchi Japa escreveu:Fla pessoal
caraca realmente naum imaginava que tinha essa diferença...
alias nem sabia que isso existia...
nunca vi algo parecido por aki...
sera que existe alguma regra para isso???
tipo valvula tal em marcador tal???
abraços
TAguchi
Fla irmaotecseg escreveu:
Fala grande Samurai
Isso está sendo quase comum acontecer. Já aconteceu comigo e com alguns amigos e somente descobri depois que usei 1 paquímetro para verificar o diâmetro. Aconteceu tb quando eu usava Orange bolt em uma X7 que eu tinha e com isso, toda vez que tenho problema parecido , fica no automático checar primeiro o diâmetro e tamanho da peça.
Caro amigo,Taguchi Japa escreveu:Fla irmaotecseg escreveu:
Fala grande Samurai
Isso está sendo quase comum acontecer. Já aconteceu comigo e com alguns amigos e somente descobri depois que usei 1 paquímetro para verificar o diâmetro. Aconteceu tb quando eu usava Orange bolt em uma X7 que eu tinha e com isso, toda vez que tenho problema parecido , fica no automático checar primeiro o diâmetro e tamanho da peça.
vivendo e aprendendo...
vlw ai pelas informacoes...
tenho certeza de que vai ajudar muitos outros...
abraços
TAguchi
Taguchi Japa escreveu:Fla ZARRO
uni seu topico a um outro que tinha sido aberto recentemente...
mesmo naum se tratando do mesmo problema...
se trata de manutencao na tm-7...
e isso pode facilitar a futuras pesquisas de outros usuarios...
abraços
Taguchi
Vamo lá Zarro... o problema é sim na solenóide...zarro escreveu:Ajuda essa pobre alma q terá um evento semana q vem..
Na verdade é o seguinte: A rosca é a mesma para os dois tipos de válvulas, a diferença está na ponta da válvula, ou no fundo receptor de alguns marcadores. Em alguns casos, certas vávulas tocam a parte de latão no fundo da rosca do marcador antes de encostar o o-ring, dai o vazamento... Nem precisa trocar a válvula, se vc tirar um pedacinho da ponta da válvula em algum torneiro já resolve o problema, o que precisa acontecer é a válvula rosquear um pouco mais até o o-ring encostar e vedar... Mas na marra não vai... Nem pense em forçar a rosca até encostar o o-ring, que vai dar mer#$@%...Taguchi Japa escreveu:Fla irmaotecseg escreveu:
Fala grande Samurai
vivendo e aprendendo...
vlw ai pelas informacoes...
tenho certeza de que vai ajudar muitos outros...
abraços
TAguchi