Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Alguém conhece essa loja??

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Alguém conhece essa loja??

Mensagem por Marcos RS »

cgarj escreveu:
HellBandit escreveu:Quando alguém com mais de 200 posts vier dizer que comprou e correu tudo bem nesses sites aí.... aí considero ^^

Então só vale a opinião "Quando alguém com mais de 200 posts" beleza a sua opinião bem construtiva

Cristiano, certamente essa afirmação não se aplica a ti, pois estás informando que és federado e pertence há uma equipe, mas o depois que o cara que vendia bolinhas Nel Splat criou fakes para elogiarem suas bolinhas a gurizada ficou ressabiada.

Como eu já falei é claro que isso não se aplica a ti.
Avatar do usuário
HellBandit
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 24 Set 2010, 11:28
Federado: ACP
Localização: Tianguá - Ce
Contato:

Re: Alguém conhece essa loja??

Mensagem por HellBandit »

Marcos RS escreveu:
cgarj escreveu:
HellBandit escreveu:Quando alguém com mais de 200 posts vier dizer que comprou e correu tudo bem nesses sites aí.... aí considero ^^

Então só vale a opinião "Quando alguém com mais de 200 posts" beleza a sua opinião bem construtiva

Cristiano, certamente essa afirmação não se aplica a ti, pois estás informando que és federado e pertence há uma equipe, mas o depois que o cara que vendia bolinhas Nel Splat criou fakes para elogiarem suas bolinhas a gurizada ficou ressabiada.

Como eu já falei é claro que isso não se aplica a ti.

Exacto... Expressou exatamente o que penso ^^
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Alguém conhece essa loja??

Mensagem por Taguchi Japa »

[informar]Srs
cuidado para naum acabarem gerando flame desnecessario...
e tbm vamos voltar ao topico...[/informar]
Avatar do usuário
cgarj
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 04 Out 2009, 21:48
Federado: FPERJ #160#
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Alguém conhece essa loja??

Mensagem por cgarj »

Me desculpe se não soube me expressar..
Eu quis falar que pessoas novatas também podem dar sua opinião e não somente "aceitar" dicas de veteranos.
Sei também que existem pessoas e comerciantes que utilizam de artimanhas para poder se beneficiarem e vender porcarias para os outros.
Opiniões podem ser aceitas ou não isso depende de cada um. :loko:
Mas uma vez me desculpe.
Marcos RS escreveu:
cgarj escreveu:
HellBandit escreveu:Quando alguém com mais de 200 posts vier dizer que comprou e correu tudo bem nesses sites aí.... aí considero ^^

Então só vale a opinião "Quando alguém com mais de 200 posts" beleza a sua opinião bem construtiva

Cristiano, certamente essa afirmação não se aplica a ti, pois estás informando que és federado e pertence há uma equipe, mas o depois que o cara que vendia bolinhas Nel Splat criou fakes para elogiarem suas bolinhas a gurizada ficou ressabiada.

Como eu já falei é claro que isso não se aplica a ti.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Alguém conhece essa loja??

Mensagem por Marcos RS »

cgarj escreveu:Me desculpe se não soube me expressar..
Eu quis falar que pessoas novatas também podem dar sua opinião e não somente "aceitar" dicas de veteranos.
Sei também que existem pessoas e comerciantes que utilizam de artimanhas para poder se beneficiarem e vender porcarias para os outros.
Opiniões podem ser aceitas ou não isso depende de cada um. :loko:
Mas uma vez me desculpe.
Que isso! Não tem nada que se desculpar, estamos entre amigos! :legal:


Voltando ao tópico, alguém chegou a compar nesse blog? O preços são realmente bons.
Avatar do usuário
CEFerreira
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Ago 2011, 13:09
Federado: FPERJ #477
Localização: Niterói - RJ

Re: Alguém conhece essa loja??

Mensagem por CEFerreira »

Acabei de comprar um remote RAP4 no Head Shot....espero que não vá parar nas mãos do EB. Quando (e se chegar), eu posto novamente.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Alguém conhece essa loja??

Mensagem por Marcos RS »

CEFerreira escreveu:Acabei de comprar um remote RAP4 no Head Shot....espero que não vá parar nas mãos do EB. Quando (e se chegar), eu posto novamente.

Remote não é um produto controlado, pode ficar tranquilo! :legal:
Avatar do usuário
CEFerreira
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Ago 2011, 13:09
Federado: FPERJ #477
Localização: Niterói - RJ

Re: Alguém conhece essa loja??

Mensagem por CEFerreira »

Marcos RS escreveu:
CEFerreira escreveu:Acabei de comprar um remote RAP4 no Head Shot....espero que não vá parar nas mãos do EB. Quando (e se chegar), eu posto novamente.

Remote não é um produto controlado, pode ficar tranquilo! :legal:
Marcos, aproveitando seu post e já percebi que você, assim como outros usuários aqui do fórum, tem experiência no assunto, quais os produtos que não corro risco de parar no EB.
Exemplo: estou querendo comprar no Head Shot um Loader Dyer Rotor e cilindro (48/3000). Se os caras de lá enviarem os produtos separados, será que corro o risco? O marcador (TM15) eu vou pegar diretamente na Kamikasi no sábado!
vlw pela ajuda amigo!
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: Alguém conhece essa loja??

Mensagem por eduardonose »

Tava lendo as mensagens, e li a sua ultima Ferreira. Cara a bt tm15 eh mto foda, o loader e o cilindro chega tranquilo, eu ja comprei e chegou de boa, eu so faria uma coisa antes. Tenta achar um rIp clip tm series pra sua bt tm15. Eu acabei de comprar um com o Zarro aqui do forum , paguei 298. Acho mais negocio mas isso eh opinião. Abraco.
Responder

Voltar para “Oportunidades.”