Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Iniciante

Tudo sobre Paintball Cenário.
patolino
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 28 Mar 2008, 07:55

Re: Iniciante

Mensagem por patolino »

blz..valeu cara...já estou trocando mensagens com ele para saber os detalhes...depois de amanhã eu já vou ter uma base pra poder comprar um equipamento legal...li bastante coisa aqui no forum e isso vai me ajudar bastante a escolher o meu primeiro equipamento!

valeu
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Iniciante

Mensagem por Engenheiro »

é isso aí cara benvindo, venha ser o nosso novo alv... digo jogador de paintball cenário hahahahahahahahaha

(não esquenta com a brincadeira é como eu digo se tem marcador tem como eliminar jogadores)
patolino
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 28 Mar 2008, 07:55

Re: Iniciante

Mensagem por patolino »

hehe...blz...amanhã to lá..se conseguir achar..hehe...alguem aqui da região de barueri esta indo pra lá? poderia ir seguindo alguem...ou alguem de São Paulo da região da zona oeste e tal..pois ai poderia marcar um lugar e ir seguindo...
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Iniciante

Mensagem por Santos »

Fala Fernando, bem vindo.
- Uma hora dessas a gente se vê em um jogo por ai, tô sem transporte, voui pega-lo só na proxima semana, ai segura que vou tirar o atraso!!!

Abraço
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Iniciante

Mensagem por Engenheiro »

Dá só um tempinho que tenho o endereço da fábrica em algum lugar e vc coloca no yahoo mapas, só um minuto
patolino
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 28 Mar 2008, 07:55

Re: Iniciante

Mensagem por patolino »

hehe...blz...enquanto isso vou treinando pra começar a levar a sério...bom mais se tiver alguem que vai ter que pegar a marginal e tal..combina comigo para eu ir seguindo pois não conheço nada aquela região..valeu
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Iniciante

Mensagem por Engenheiro »

Se eu não me engano é rua vinte e oito de julho em são caetano do sul o número eu não sei é um portão cinza grande a entrada geralmente tem alguém se não tiver ninguém veja se tem alguns carros lá dentro, bem... abra o portão e entre.
patolino
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 28 Mar 2008, 07:55

Re: Iniciante

Mensagem por patolino »

certo..o endereço já me passara..mais como não conheço nada por lá queria poder me encontrar antes do caminho e ir seguindo!
Responder

Voltar para “Geral.”