Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tippmann A5 hk 416

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Cypress
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2010, 04:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: Tippmann A5 hk 416

Mensagem por Cypress »

Realmente não tinha pensando no custoXbenefício de uma X7 se for ficar apenas nesse modelo de customização, embora ela aceite outros tbm. Só um magazine da lapco pra A5 já sobe em 80 reais o valor final. Se for incluir o stock M4, mais 90 reais. Um handguard desses do vídeo só ví na gringolândia, nunca ví em mods nacionais, então suponho que o preço médio dele, comprando em algum revendedor aqui saia por uns 150, 200 reais, isso se o vendedor for gente boa. Só nessa brincadeira, sem red dot, front grip e ripclip, o marcador já foi de 850 pra quase 1.200 reais. O mod completo como no vídeo sairía na média de 1.720 cruzeiros... bem puxado.
Por 1.400 c acha uma TM15 pelada... Isso seguindo a média de preços dos anúncios do fórum. Mais 200 de um red dot, 100 do frontgrip e 300 do ripclip, acaba em 2.000 barões mais ou menos...
Uma phenom eletrônica sai por 1.200, faltando 90 do stock, 100 do frontgrip e 200 do red dot. Total de 1.590 reais.
Só fazer as contas que vc chega numa solução viável...
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Tippmann A5 hk 416

Mensagem por Arrigow »

Uma coisa me "irrita" profundamente na TM-15 é esse grip horroso da Invert, já que ela é uma Invert com carcaça Milsim #horribile! Nesse quesito sou muito mais a A5 que chega bem perto em termos de ergônomia do H&K 416. Pra quem atrás dos melhores mods acesse www.tactical-mod.com
Avatar do usuário
Cypress
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2010, 04:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: Tippmann A5 hk 416

Mensagem por Cypress »

Caraca Arrigow, finalmente alguém falou mal desse grip nojento !!!! hahahaha...
Pow, capricharam tanto no marcador pra fazer essa cagada de deixar o grip reto pra baixo... olhando rápido, ela parece até gato siamês zarolho. Dá aquela impressão de bonita, mas esquisita ao mesmo tempo. Milagre que não fizeram centerfeed tbm...
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: Tippmann A5 hk 416

Mensagem por Guinaaaaa »

Eu gosto dela! :S
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: Tippmann A5 hk 416

Mensagem por castroskt »

Valeu ae pessoal...To pensando bem aqui e vendo a questão do bolso, kkkkk
O grip da tm é horrível mesmo, mas acho que a qualidade do marcador compensa, até pq antes qualidade do que o visual do marcador...Eu consegui a5 por 630, ai ia ter que tentar importar quase todas as peças pra customizá-la desse jeito....vou ter que ver certinho pra decidir qual marcador pegar..
Avatar do usuário
Rogerioes1994
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Abr 2011, 20:29
Localização: Leme-SP

Re: Tippmann A5 hk 416

Mensagem por Rogerioes1994 »

castroskt escreveu:Valeu ae pessoal...To pensando bem aqui e vendo a questão do bolso, kkkkk
O grip da tm é horrível mesmo, mas acho que a qualidade do marcador compensa, até pq antes qualidade do que o visual do marcador...Eu consegui a5 por 630, ai ia ter que tentar importar quase todas as peças pra customizá-la desse jeito....vou ter que ver certinho pra decidir qual marcador pegar..
se não tem pressa pra mods vai de a5 cara ai vc vai importando os acessorios bem devagar,ou talvez vc desencane desse mod e faça outro.
Avatar do usuário
ItaipavaPaint
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 151
Registrado em: 01 Jul 2008, 14:27

Re: Tippmann A5 hk 416

Mensagem por ItaipavaPaint »

Cypress escreveu:Caraca Arrigow, finalmente alguém falou mal desse grip nojento !!!! hahahaha...
Pow, capricharam tanto no marcador pra fazer essa cagada de deixar o grip reto pra baixo... olhando rápido, ela parece até gato siamês zarolho. Dá aquela impressão de bonita, mas esquisita ao mesmo tempo. Milagre que não fizeram centerfeed tbm...
Eu também tinha muito preconceito com esse grip, pois nenhuma arma real é assim, porém a pegada é muito boa, o encaixe da stock no ombro ficou mais ajustado. Depois que experimentei vi o marcador com outros olhos. Acho que a o fabricante não ia dar um mole de bobeira, se está assim é porque quiseram desse jeito. Mas que é bonita e esquisita ao mesmo tempo fez a descrição exata... hahaha
Avatar do usuário
ItaipavaPaint
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 151
Registrado em: 01 Jul 2008, 14:27

Re: Tippmann A5 hk 416

Mensagem por ItaipavaPaint »

castroskt escreveu:Valeu ae pessoal...To pensando bem aqui e vendo a questão do bolso, kkkkk
O grip da tm é horrível mesmo, mas acho que a qualidade do marcador compensa, até pq antes qualidade do que o visual do marcador...Eu consegui a5 por 630, ai ia ter que tentar importar quase todas as peças pra customizá-la desse jeito....vou ter que ver certinho pra decidir qual marcador pegar..
Eu mandei a foto da minha A5 nesse tópico... o conselho que dou é que compre A5 com grip mecânico... eu comprei com o grip eletrônico, depois me arrependi, a bateria sempre acabava no meio do jogo até que deu problema que não consegui resolver, CARACA tentei comprar o gripe mecânico e simplesmente não achei para vender, a minha sorte foi que peguei emprestado do meu primo (A5 com mod UMP e com o grip novo com seletor externo) e não devolvi mais o grip mecânico. Agora que jogo RA o grip eletrônico não faz a mínima falta.
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”