Sera que agora vai Vini?! Na espectativa aqui...Vinicius Sanvi escreveu:Porra Roger!
Só você mesmo!!! Cara, pela página 9 estou vendo que está faltando um o´ring que fica após o pininho - CO2 VALVE HOUSING - ITEM Nº4. O problema é que quando eu desmontei os mags, eu não vi este o´ring e antes estava funcionando normal....esquisito. Enfim, assim que chegar em casa será a primeira coisa que vou fazer , à noite eu posto o resultado!
MAis uma vez, muito obrigado Roger!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Tiberius 8.1 - Magazine vazando
Re: Tiberius 8.1 - Magazine vazando
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
agora vai hein!!!
sera que chegaremos ao final dessa novela!!!
abraços
Taguchi
agora vai hein!!!
sera que chegaremos ao final dessa novela!!!
abraços
Taguchi
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
O importante é identificar o problema, na expectativa!!!!
- Vinicius Sanvi
- first sergeant
Após meses de agonia e diversas tentativas em vão, chega ao fim a grande novela de vazamentos de Magazine da T8.1 graças a contribuição da galera, em especial a do Roger que descolou o "manuel" e pude ver que faltava um o´ring no mag. Apesar de não tê-lo visto na desmontagem, achei na imagem explodida do manual que faltava um o´ring CO2 VALVE HOUSING - ITEM Nº4.
Perfeito! agora estou com 3 mags funcionais!
Confesso que esta era minha última tentativa antes de jogar tudo na parede ou vender tudo a preço de banana.
Valeu galera! Valeu Roger!
Confesso que esta era minha última tentativa antes de jogar tudo na parede ou vender tudo a preço de banana.
ai sim VINI!!!!
Te espero entao pro x1 na pistola ^^
Te espero entao pro x1 na pistola ^^
- RogerDiver
- major
Ótima noticia Vinicius!!!!Vinicius Sanvi escreveu:Após meses de agonia e diversas tentativas em vão, chega ao fim a grande novela de vazamentos de Magazine da T8.1 graças a contribuição da galera, em especial a do Roger que descolou o "manuel" e pude ver que faltava um o´ring no mag. Apesar de não tê-lo visto na desmontagem, achei na imagem explodida do manual que faltava um o´ring CO2 VALVE HOUSING - ITEM Nº4.
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
AEEEEEE...
que bom que conseguiu!!!
...
vai ajudar aos donos e futuros donos de tiberius!!!
abraços
TAguchi
AEEEEEE...
que bom que conseguiu!!!
...
vai ajudar aos donos e futuros donos de tiberius!!!
abraços
TAguchi
bobzila, quer o CEP da parede?bobzila escreveu:To com uma tiberius parada aqui tbm Vini, resolvi o problema de vazamento da minha, más ela nao atira....to com vontade de jogar ela na parede ja.
E aí, e seu problema, foi corrigido?
Tenho a mania de antes de comprar alguma coisa, dar uma boa pesquisada nos problemas apresentados pelo item.... E como estou de olho numa Tiberuis 8.1, é o que estou fazendo....
Ao ler essa mensagem e antes de saber que você havia resolvido seu problema, ia sugerir que você, pelo amor de Deus, não resolvesse abrir essa terceira também.....Vinicius Sanvi escreveu:Sorte que junto com o kit e pedi para trazer um mag novo!
Pronto, que bom que resolveu seu problema e, como disse, agora tem 3 carregadores a disposição....
Vamos agora esperar os retornos do bobzila....
Logo mais o Vini aparece aqui denovo...rsss
Vini só aquele outro mag q deu problema?
- Vinicius Sanvi
- first sergeant
kkkkk...boa Jits! Teve um dos mags que voltou apresentar um vazamento, mas aqui em casa fiz um teste e parou de vazar... acho que foi só no campo, ainda bem que não parou bem na hora que precisei...jits escreveu:Logo mais o Vini aparece aqui denovo...rsss
Olá Roger,
Agora que baixei esse manual que postou.... ele diz que é para a T9.1..... mesmo assim serve para a T8.1?
Senão, alguém tem um link para o manual da T8.1.... pois não estou conseguindo achar na internet nem no forum da Tiberius... :( :(
Agora que baixei esse manual que postou.... ele diz que é para a T9.1..... mesmo assim serve para a T8.1?
Senão, alguém tem um link para o manual da T8.1.... pois não estou conseguindo achar na internet nem no forum da Tiberius... :( :(
Pessoal, desculpem a precipitação, pois através do nome do arquivo que o Roger postou, acabei achando o da T8.1..... mas é super incompleto.... preferi o da T9.1..... posso me guiar pela da T9.1? Por exemplo, só no manual da T9.1 é que encontrei algo sobre o tal do adaptador de remote....
Quanto ao site da Tiberius.... Por favor, Roger... já que tem acesso ao tal do Eric, transmita a ele a informação de que o site dele é uma bosta!!!! :(
Quanto ao site da Tiberius.... Por favor, Roger... já que tem acesso ao tal do Eric, transmita a ele a informação de que o site dele é uma bosta!!!! :(
-
- private
alguem pode me dizer se no pente das tiberius so aceita first strike ou aceita bolinha de 0.68
- RogerDiver
- major
Nos carregadores da Tiberius T8 só aceita bolinha .68, nos carregadores da T8.1/T9.1 aceita tanto First Strike quanto bolinha .68.bernardo carvalho escreveu:alguem pode me dizer se no pente das tiberius so aceita first strike ou aceita bolinha de 0.68
[]'s
Roger
-
- private
uma outra duvida nos da t4 aceita as duas tbm ne ? e outra coisinha mag da tiberius seria um produto controlado com chance de ficar no exercito ?