Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mostre seu Equipamento

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por bobzila »

Marcos RS escreveu:
bobzila escreveu:Lembro que quando comecei a jogar vi muita gente falando que é processo natural você comprar um marcador, equipar ele todo e derrepente descobrir que grande parte do que tem você nem usa, é apenas peso morto atrapalhando a sua mobilidade.

Bom acho que cheguei na fase final desse processo :lol: , a filha mais nova, muito leve, atira muito, não tem visual milsim, nem da pra jogar R.A, más pretendo comprar um marcador simples pra essa prática.

Imagem
Black Mamba...
Bob seja forte e resista a vontade de tornar-se um speedeiro!!! :lol: :lol: :lol:
Nada cara, nem se eu quisesse...as condições econômicas não permitem hehehe, 1 caixa de bolinha por treino eu iria a falencia em 1 mes...
:lol: :lol:

A precisão do brinquedo impressiona, fora o som, quase não tem ehehe
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por PLAYER »

Isso ta me cheirando a big game ano que vem com marcador de speed....rsrsrs igual ao meu irmão...rs
Avatar do usuário
KnOtt
private
private
Mensagens: 89
Registrado em: 12 Jun 2011, 10:28
Federado: FPESP 520
Localização: Granja Viana
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por KnOtt »

Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Marcos RS »

Dá dando que a foto não foi aprovada. Posta direto aqui no fórum!
Avatar do usuário
FabricioFunckTM
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Out 2010, 11:26
Localização: Porto Alegre

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por FabricioFunckTM »

bobzila escreveu:
Marcos RS escreveu:
bobzila escreveu:Lembro que quando comecei a jogar vi muita gente falando que é processo natural você comprar um marcador, equipar ele todo e derrepente descobrir que grande parte do que tem você nem usa, é apenas peso morto atrapalhando a sua mobilidade.

Bom acho que cheguei na fase final desse processo :lol: , a filha mais nova, muito leve, atira muito, não tem visual milsim, nem da pra jogar R.A, más pretendo comprar um marcador simples pra essa prática.

Imagem
Black Mamba...
Bob seja forte e resista a vontade de tornar-se um speedeiro!!! :lol: :lol: :lol:
Nada cara, nem se eu quisesse...as condições econômicas não permitem hehehe, 1 caixa de bolinha por treino eu iria a falencia em 1 mes...
:lol: :lol:

A precisão do brinquedo impressiona, fora o som, quase não tem ehehe
Cara, não é por nada não e posso estar me metendo em lugar onde não tenho autoridade nem experiência o suficiente pra falar, mas eu quero mesmo é sentir o peso da marcadora como o mais próximo do real, quero ouvir barulho mesmo e se pudesse sentir um recuo considerável também gostaria. A precisão nas marcadoras comuns realmente é algo que incomoda, mas de resto não consigo me imaginar de maneira alguma com um marcador de speed. O dia que eu quiser pegar uma marcadora simples que me atenda eu pego uma A5 RT que na minha opinião é o pacote completo do que eu "realmente uso". Por enquanto, vou com minha BT-4 totalmente customizada, minha X7 recém adquirida que recém mandei vir o "enxoval" e minha TPX de backup. :saw: :mp5: :m16: :sniper2: :armata: :sld:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Marcos RS »

Já recebi muita porrada neste fórum, mas não mudo minha opinião sobre o speed.

Não consigo achar graça em um jogo onde o cara se veste de motoqueiro, sai disparando 500 bolas por segundo de uma furadeira dourada e usa brinquedos infláveis como abrigo...
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por jits »

Pessoal, FOCO no TOPICO!!!

Essa parada de speedy contra cenário já foi muito discutido aqui..

Bora la postar os brinquedinhos!!!
FabricioCaete
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Jul 2009, 09:33

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por FabricioCaete »

Bom ja que o negocio e marcador customizado :m16:
Ps: compartilho da opinião de mtos em todos os sentidos, mas pra mim e para 99% do meu time, marcador de cenario / RA tem que ser pesado mesmo, bruto, tem que incomodar, nego tem que sentir a responsa em estar daquele jeito. :balls2:

Imagem

:yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
FabricioFunckTM
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Out 2010, 11:26
Localização: Porto Alegre

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por FabricioFunckTM »

FabricioCaete escreveu:Bom ja que o negocio e marcador customizado :m16:
Ps: compartilho da opinião de mtos em todos os sentidos, mas pra mim e para 99% do meu time, marcador de cenario / RA tem que ser pesado mesmo, bruto, tem que incomodar, nego tem que sentir a responsa em estar daquele jeito. :balls2:

Imagem

:yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir:
Beeem por aí bruxo! Show essa X7! Sou muito fã dos acessórios da Magpul, da mira Acog entre outros...

Cara, me tira uma dúvida, tem fotos de como adaptou essa magazine PMAG de airsoft para a X7?
Tenho uma magazine da magpul só esperando e uma X7 usada que recem comprei prontinha pra "entrar pro salão de beleza" hehehe! Pensei em enviar uma MP mas acho que é do interesse de vários que acompanham o tópico.
Avatar do usuário
KnOtt
private
private
Mensagens: 89
Registrado em: 12 Jun 2011, 10:28
Federado: FPESP 520
Localização: Granja Viana
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por KnOtt »

Marcos RS escreveu:
Dá dando que a foto não foi aprovada. Posta direto aqui no fórum!
Hummm, estranho não precisa ser membro para ver as fotos, mais blz, se quiser ver mesmo só entrar no Blog do CTTR, ir em membros,procurar por Lucas Bocci Domingues e em seguida ver fotos.
Tentar ver isso ae, eu consegui ver registrado no blog e não registrado...
Abraços do KnOtt :sniper:
FabricioCaete
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Jul 2009, 09:33

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por FabricioCaete »

FabricioFunckTM escreveu: Beeem por aí bruxo! Show essa X7! Sou muito fã dos acessórios da Magpul, da mira Acog entre outros...

Cara, me tira uma dúvida, tem fotos de como adaptou essa magazine PMAG de airsoft para a X7?
Tenho uma magazine da magpul só esperando e uma X7 usada que recem comprei prontinha pra "entrar pro salão de beleza" hehehe! Pensei em enviar uma MP mas acho que é do interesse de vários que acompanham o tópico.
Ohhhhh xará :mrgreen: e bem tranquilo adaptar o mag, tiro umas fotos pra vc e te mando por mp.
:legal:
Avatar do usuário
Bravo-Charlie
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 29 Abr 2010, 18:49
Localização: Belo Horizonte

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Bravo-Charlie »

FabricioCaete escreveu:Bom ja que o negocio e marcador customizado :m16:
Ps: compartilho da opinião de mtos em todos os sentidos, mas pra mim e para 99% do meu time, marcador de cenario / RA tem que ser pesado mesmo, bruto, tem que incomodar, nego tem que sentir a responsa em estar daquele jeito. :balls2:
:yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir:
Boa Fabrício...

Para Cenário ou Real Action, quanto mais pesado, melhor... só vale lembrar um coisa: Não confindir peso do equipamento com o peso/quantidade de munição... rs... aí tem que diferenciar, Cenário :saw: de Real Action... :m16:

Abraços.;
Avatar do usuário
danmadrigar
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Mai 2011, 22:21

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por danmadrigar »

Um armario que eu e meu pai fizemos aqui pra brincar :drink:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Falto a parte de baixo que estão as fardas :yessir:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por PANDILUS »

Esta é a atual configuração da minha T68.

Cano Lapco de 10"
Massa de mira VLtor
Hand Guard R.I.S

Imagem
Avatar do usuário
chrishenrique
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 103
Registrado em: 14 Ago 2010, 23:33

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por chrishenrique »

Que isso hein pandilus.....sonho de consumo.....nao liga se eu baba nessa foto um poko nao né.......

mas ta de parabens....mods perfects
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”