Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Paintball Ceará

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Paintball Ceará

Mensagem por Ten Pedro »

Senhores,

Fortalecendo o paintball na região nordeste e seguindo a mesma linha do PaintballPernambuco.com, anuncio para vocês a criação do fórum Paintball Ceará, mais um fórum que vem para o crescimento do paintball nordestino e do paintball cearense.

Imagem

http://www.paintballceara.com/forum

Abraços.
Avatar do usuário
willianmoreira
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Ago 2011, 23:03
Localização: Jaguapitã-PR

Re: Paintball Ceará

Mensagem por willianmoreira »

Acho até legal cada lugar ai ter seu forum e tudo mais.. Porém acho que se juntase-mos todos num forum o conhecimento seria bem maior, alem de interagir com pessoas do brasil todo.

Uma coisa que curti muito no esporte é que a galera ajuda pra caramba.. Tem essa de tu se novato negada te zua e tudo mais... Galera ajuda muito, recebi dicas ai que você so apreenderia com experiencia grande no esporte...

Esse forum aqui na minha opnião ( iniciante xD ) é muito mais que um forum, é um banco de dados gigante pra kem ta começando e para akele ke pratica a anos tambem, ngm sabe de tudo.
E pelo que percebi aqui nesse forum tem gente de todos os lugares porém a concentração é de são paulo e rio... Imagina se a galera do brasil todo juntasse num lugar so ( os moderadores iriam emlouquecer kkk). Experiencias variadas, opiniões sobre equipamentos multiplicaria pra caramba.. Seria legal xD

Desculpa a impolgação e os erros na escrita ( escrevi pelo celular ).

É isso ae. Abrasso
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: Paintball Ceará

Mensagem por Ten Pedro »

willianmoreira escreveu:Acho até legal cada lugar ai ter seu forum e tudo mais.. Porém acho que se juntase-mos todos num forum o conhecimento seria bem maior, alem de interagir com pessoas do brasil todo.

Uma coisa que curti muito no esporte é que a galera ajuda pra caramba.. Tem essa de tu se novato negada te zua e tudo mais... Galera ajuda muito, recebi dicas ai que você so apreenderia com experiencia grande no esporte...

Esse forum aqui na minha opnião ( iniciante xD ) é muito mais que um forum, é um banco de dados gigante pra kem ta começando e para akele ke pratica a anos tambem, ngm sabe de tudo.
E pelo que percebi aqui nesse forum tem gente de todos os lugares porém a concentração é de são paulo e rio... Imagina se a galera do brasil todo juntasse num lugar so ( os moderadores iriam emlouquecer kkk). Experiencias variadas, opiniões sobre equipamentos multiplicaria pra caramba.. Seria legal xD

Desculpa a impolgação e os erros na escrita ( escrevi pelo celular ).

É isso ae. Abrasso
cara o fórum paintball cenário é o ápice dos fóruns regionais, é onde buscamos dicas e etc, porem como você mesmo falou é um fórum que tem muita gente de SP e RJ, a concentração de tópicos sobre jogos e eventos nessa região é muito grande até porque tem muito mais jogadores, o que acabaria deixando as coisas de nossa região sempre minimizada, a ideia de um fórum regional é condensar as equipes e o jogos locais em um único local a nível regional, se você entrar no paintball pernambuco que hoje tem mais de 1000 membros cadastros, vocês vera uma grande interação entre os jogadores, principalmente porque la tem chat, se esse pessoal tivesse aqui, não teria tanta interação pois seriam minorias e de uma região distante e tem mais muitos teriam medo de postar algo e sofrer retaliação ou preconceito por ser nordestino e isso sempre acontece, participo de varios fóruns e sempre alguem solta uma piada, eu como sou cara de cabeça aberto, levo na esportiva, solto uma com o cara e fica por isso mesmo e a vida segue, mais muitos podem não gostar e ia ficar um clima chato.

para você ter ideia eu postei em maio umas fotos de um de nossos big game e somente agora em agosto que vinheram comentar no tópico pq alguém upou e grande parte de quem comentou foi para falar de segurança e tal, para elogiar foi um ou outro, e olhe que as fotos estão muito legais, foram tiradas por um fotografo profissional, fica parecendo que sul/sudeste o paintball é perfeito, estão num nível 10x acima e que ninguém comete erros, mais quando se vai para realidade a coisa é bem diferente, mais isso é assunto pra outro tópico, se o Brasil fosse um país menor sua analise estaria 100% perfeita.

O paintball ceará vai seguir a mesma linha do paintball pernambuco que conseguiu concentrar campos e jogadores e hoje todos ficam sabendo dos jogos abertos, fazem a inscrição do jogo no fórum e com isso a frequência e o numero de jogadores cresceu em atividade cresceu e muito, as equipes cada vez mais estão se organizando, hoje o paintball pernambuco é um patrimônio dos jogadores e donos de campos de pernambuco e assim vai ser o Paintball Ceará.

e contamos com o apoio de todos paintball cenario para ajudar em mais uma empreitada.

abraços
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Paintball Ceará

Mensagem por Santos »

Parabéns Pedro pela iniciativa, isso é muito bom e prova que o esporte está crescendo.
Mas apenas tenha em mente que estamos aqui para Somar.
Só peço que reveja seu comentário, pois da forma como foi escrito, passa uma má impressão e dá margem para comentários moralistas.
Grande abraço.
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Paintball Ceará

Mensagem por B_M_S »

2 coisas, a primeira e mais importante:
Parabéns por mais essa iniciativa Pedro.

A segunda porém não irrelevante:
Concordo com o Santos.

Grande abraço.
Avatar do usuário
willianmoreira
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Ago 2011, 23:03
Localização: Jaguapitã-PR

Re: Paintball Ceará

Mensagem por willianmoreira »

pelo lado de reunir os eventos ai locais e pessoal local beleza, isso intendi perfeitamente... Porem alguns trechos do seu comentario deu a intender que o pessoal ai tem medo.. Medo? Medo do que véi? Discriminação é crime, tenho certeza que se alguem aqui faze alguma " brincadeira " desse tipo sera punido devidamente pelos moderadores/adiministradores...


O que eu disse mi impolguei concordo porém acho que você exagerou um pouco em alguns trechos tambem....

Eu mesmo fiz um monte de pergunta tonta aqui velho, que para um veterano ele deve te dado risada kkk mais e dai eu não sei vo pergunta mesmo, e ninguem veio me zuando por algo assim.

Acho que vocês mesmos estão tirando conclusões pricipitadas do sul/sudeste, todos os lugares possuem pessoas de mal carater, ai tambem tem. Não generalize..

Obs: nesse post não questionei a importancia dos foruns regionais..
Avatar do usuário
willianmoreira
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Ago 2011, 23:03
Localização: Jaguapitã-PR

Re: Paintball Ceará

Mensagem por willianmoreira »

Desculpa se em algum momento ofendi de qualker forma alguem, em momento algum foi a minha intenção.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Paintball Ceará

Mensagem por Edgard »

Parabéns pela iniciativa e vida longa ao Paintball Ceará.

Tomara que a galera da região realmente participe e fique cada vez mais unida...más não se isolem dos irmãos de tinta dos demais estados Ok.


Sobre seu comentário do outro tópico vou enviar uma MP.


Grande abraço.
:legal:
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: Paintball Ceará

Mensagem por Ten Pedro »

willianmoreira escreveu:Desculpa se em algum momento ofendi de qualker forma alguem, em momento algum foi a minha intenção.
que nada... ofendeu em momento algum... é bom que agitou o tópico... kkk

vamos que vamos...
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Paintball Ceará

Mensagem por PLAYER »

Ten Pedro escreveu:
willianmoreira escreveu:Desculpa se em algum momento ofendi de qualker forma alguem, em momento algum foi a minha intenção.
que nada... ofendeu em momento algum... é bom que agitou o tópico... kkk

vamos que vamos...
Graaaaande Pedro!!!! Todo sucesso do mundo para toda a rapaziada dessa área!!!! :1place:
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: Paintball Ceará

Mensagem por Ten Pedro »

eu quero é que em 2012 a gente possa fechar uma grande caravana saindo de Pernambuco e do Ceará para algum grande jogo em são Paulo, esse ano tivemos uma equipe 100% pernambucana vice-campeã no CBP de amadores, pela primeira que uma equipe de Pernambuco consegue ir tão longe...
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Paintball Ceará

Mensagem por PLAYER »

Ten Pedro escreveu:eu quero é que em 2012 a gente possa fechar uma grande caravana saindo de Pernambuco e do Ceará para algum grande jogo em são Paulo, esse ano tivemos uma equipe 100% pernambucana vice-campeã no CBP de amadores, pela primeira que uma equipe de Pernambuco consegue ir tão longe...
:1place: :legal:
Avatar do usuário
willianmoreira
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Ago 2011, 23:03
Localização: Jaguapitã-PR

Re: Paintball Ceará

Mensagem por willianmoreira »

seis ke não fika ligero não fi.. Norte do parana marcando precensa no recinto kkklkkllkkk
Raphael Piruka
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2011, 08:54

Paintball Ceará

Mensagem por Raphael Piruka »

Olá para todos os amantes do paintball, aqui um novato no assunto do ceará, que está chegando pra somar e aprender o possivel. Muito legal a idéia e vou fazer a minha parte para divulgar o fórum e fazer com que essa atitude traga mais divulgação e parceirismo no paintball aqui do ceará. Vamos divulgar... abraço! Vamos elevar o paintball no ceará!!! Abraço a todos... :yessir:
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Paintball Ceará

Mensagem por wilfredparker »

Ten Pedro o REI DA CATAPORA ......

MEu camarada quero ver esta caravana no Mega Jogo V

Abraços
Will
Responder

Voltar para “Geral.”