Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[video]CTTR Fabrica 27/08/2011 só K31/D03 Billy
- KnOtt
- private
- Federado: FPESP 520
- Contato:
Re: [video]CTTR Fabrica 27/08/2011 só K31/D03 Billy
kkkkkkkk ai Billy ta 3 a 3 hein...
Valeu cara, Vem no próximo sabado, ai quero ver se filmando eu te matando kkkkk é que esse dia eu tava generoso com vc man...
e outra hein, se head shot desse mais pontos tava 4 a 3 pra mim
Valeu Billy até a próxima cara, joga prakas hein =]
Valeu cara, Vem no próximo sabado, ai quero ver se filmando eu te matando kkkkk é que esse dia eu tava generoso com vc man...
e outra hein, se head shot desse mais pontos tava 4 a 3 pra mim
Valeu Billy até a próxima cara, joga prakas hein =]
- PietroTavolazzi
- staff sergeant
- Federado: FPESP - 443
Aí Billy minuto 1:30 pegou nós três de veneta, bem na hora da fofoca atrás dos carreteis Knott e eu batendo papo de boa, falando de negócios....
Beleza 1x0, semana que vem vai ter volta...seu parceiro já acertei nas nadégas!!!
Mais crona isso aí, acho que tá colocando pedra no lugar de Marba rsrss!
Tá rato hein, "aí como tá bandido!!!!"
Abraço!
Beleza 1x0, semana que vem vai ter volta...seu parceiro já acertei nas nadégas!!!
Mais crona isso aí, acho que tá colocando pedra no lugar de Marba rsrss!
Tá rato hein, "aí como tá bandido!!!!"
Abraço!
Tah jogando muito em carinha!!!!!
Marcando até sombra se aparecer na frente!!!!
Marcando até sombra se aparecer na frente!!!!
auhauaha daora... tava tao bom assim ontem... pena q eu não fui!!!!!!! mas semana q vem to lah
ae billy o..poreque nao poe o nome de quem te mata tambem?...rrsrs...quando nao vou vc faz a farra né?..sabado que vem quero ver vc ter molesa assim..rsrs
- KnOtt
- private
- Federado: FPESP 520
- Contato:
KkKkKkKKkKkkkKkkkk Raposão é nóis, o Billy só descontou em mim por causa dos kills que eu dei nele tbm =]
ai ó Raposão..... vamos pegar o Billy agora hein.
abraços galera, valeu pelo jogo
ai ó Raposão..... vamos pegar o Billy agora hein.
abraços galera, valeu pelo jogo
Nossa billy ele merecia ser rendido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e sabado não vai ter essa moleza não emmmmmmmmmmm
(Parabéns ta jogando muito )
e sabado não vai ter essa moleza não emmmmmmmmmmm
(Parabéns ta jogando muito )
- fbritoneves2
- staff sergeant
E o pior que ele sabe que fui eu quem matou ele no 2:19. rsrsrsrsrs Billy, deste jeito amigão vai ter tanta gente te caçando que logo logo você não vai nem conseguir jogar direito, vai acabar rolando uma missão "Matar o BillY", se liga porque os vídeos já estão deixando de ser legais para tornarem-se insultos.Raposao escreveu:ae billy o..poreque nao poe o nome de quem te mata tambem?...rrsrs...quando nao vou vc faz a farra né?..sabado que vem quero ver vc ter molesa assim..rsrs
Abraços
Fábio Brito
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla BILLY
boa cara...
mandando bem como sempre...
e matando bem tbm né...
pokpokkopkpo
abraços
TAguchi
boa cara...
mandando bem como sempre...
e matando bem tbm né...
pokpokkopkpo
abraços
TAguchi
- PietroTavolazzi
- staff sergeant
E essa cruzada de perna do Edú? As aulas de balé tão adiantando, ou foi um novo golpe do matrix para escapar das Dead Balls do Billy?
Show hein, a próxima é um salto carpado com duplo twist....!
Show hein, a próxima é um salto carpado com duplo twist....!
vamir tomando tiro pelas costar....huahuauahuauhahuauh...boa billy..rsrs
Boa galera!
Primeiramente quero agradecer a TODOS pelo FairPlay, como disse nosso amigo KnOtt, a "generosidade" tomou conta do campo, vou explicar por que;
Na hora do "carretel" quando peguei os 3, o primeiro poderia ter "revidado" mas não o fez, reconhecendo que eu tinha acertado primeiro. Valeu!
No CQB quando vi o Vlamir de costa eu ia "render" com a frase "Vai descançar vai...kkk" porem tinha mais 2 com ele foi obrigado a pensar rapido e atirar na mochila, porem nos outros não deu tempo de mirar no colete. Meus parabens! ninguem revidou!
Continuando no CQB na ultima sala dei um tiro no primeiro, um tiro no "Fábio Brito" (pensei que tinha acertado...fail) e concentrei os tiros no outro atrás da caixa... O Fabio revidou e fui morto...
Minhas MORTES
1º Não sei de onde veio o tiro
2º Madson atirou de cima da laje da casinha "Bosnia" pela janela de um galpão para o outro, não vale! (virou meu inimigo) kkk
3º Fábio Brito no CQB
Créditos
Meu time "Pé de Pano" Alemão, Erico e Marcelinho que deram um suporte perfeito.
Ao CTTR que incansavelmente vem fazendo alterações no campo deixando cada vez mais tatico o jogo.
Ao novo Ranger (não lembro o nome) esse merece um almento de salário! O cara ta em todas jogadas, fala e refala as regras, instrui os novatos, da chamada nos veteranos, vai no safe zone buscar que ainda esta retocando a maquiagem, ou seja, é um jogo atraz do outro! quase não da tempo de recarregar as bolinhas... PARABÉNS!!!!
Mais uma vez OBRIGADO a TODOS!!
Proximo SABADO faço questão de ser o VIPE, podem me caçar!!! kkkk
Abraço!
Billy
Primeiramente quero agradecer a TODOS pelo FairPlay, como disse nosso amigo KnOtt, a "generosidade" tomou conta do campo, vou explicar por que;
Na hora do "carretel" quando peguei os 3, o primeiro poderia ter "revidado" mas não o fez, reconhecendo que eu tinha acertado primeiro. Valeu!
No CQB quando vi o Vlamir de costa eu ia "render" com a frase "Vai descançar vai...kkk" porem tinha mais 2 com ele foi obrigado a pensar rapido e atirar na mochila, porem nos outros não deu tempo de mirar no colete. Meus parabens! ninguem revidou!
Continuando no CQB na ultima sala dei um tiro no primeiro, um tiro no "Fábio Brito" (pensei que tinha acertado...fail) e concentrei os tiros no outro atrás da caixa... O Fabio revidou e fui morto...
Minhas MORTES
1º Não sei de onde veio o tiro
2º Madson atirou de cima da laje da casinha "Bosnia" pela janela de um galpão para o outro, não vale! (virou meu inimigo) kkk
3º Fábio Brito no CQB
Créditos
Meu time "Pé de Pano" Alemão, Erico e Marcelinho que deram um suporte perfeito.
Ao CTTR que incansavelmente vem fazendo alterações no campo deixando cada vez mais tatico o jogo.
Ao novo Ranger (não lembro o nome) esse merece um almento de salário! O cara ta em todas jogadas, fala e refala as regras, instrui os novatos, da chamada nos veteranos, vai no safe zone buscar que ainda esta retocando a maquiagem, ou seja, é um jogo atraz do outro! quase não da tempo de recarregar as bolinhas... PARABÉNS!!!!
Mais uma vez OBRIGADO a TODOS!!
Proximo SABADO faço questão de ser o VIPE, podem me caçar!!! kkkk
Abraço!
Billy
- PietroTavolazzi
- staff sergeant
Billy,
na que me pegou no carretel junto com KnOtt foi merecido o tiro...é isso aí!
E Sabadão, estaremos de novo!
Obs: Mais um adendo, este final de semana estará fechado o CTTR fábrica? Vamos para a Raposo, ouvi algo do tipo lá....
na que me pegou no carretel junto com KnOtt foi merecido o tiro...é isso aí!
E Sabadão, estaremos de novo!
Obs: Mais um adendo, este final de semana estará fechado o CTTR fábrica? Vamos para a Raposo, ouvi algo do tipo lá....
billy vou te pagar um gatorade no sabado..rsrs chapa vlamir!!!!!!! rsrsrsrs