Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mostre seu Equipamento
- vinicius_michel
- sergeant
Re: Mostre seu Equipamento
mas o preço disso não é mto salgado não? Dá pra comprar scuba, fill station e ar com sobras.....
- PLAYER
- master gunnery sergeant
- Federado: FEPERJ 1300
Também acho...vinicius_michel escreveu:mas o preço disso não é mto salgado não? Dá pra comprar scuba, fill station e ar com sobras.....
Galera, estou com a idéia de montar uma G36C na minha Phenom...
Alguém tem idéia de onde consigo aquele Mag transparente para a Phenom?
Obrigado.
Obrigado.
- PLAYER
Dakft, Movin, Petrukio e uma galera da pesada que vendem essas paradas, mas procura no campo de busca pra te facilitar blz??Dsgipks escreveu:Galera, estou com a idéia de montar uma G36C na minha Phenom...
Obrigado.
Obrigado Player!
Vou pesquisar com a galera.
Mas queria mesmo era achar uma loja lá fora que tenha! Alguém conhece?
Só acho o mag para airsoft ou para A5, nada para a phenom.
O Mag é esse daqui(sem ser o duplo):
http://www.opsgear.com/index/page/produ ... +-+Airsoft
- PLAYER
Meu brother vamos por MP porque daqui a pouco a moderação vem e puxa a orelha sacou?? abç!Dsgipks escreveu:Obrigado Player!
Valeu brother.
Postei aqui porque a intenção era mostar a foto de uma G36 que vi aqui no tópico, mas acabei esquecendo de mostrar...
Postei aqui porque a intenção era mostar a foto de uma G36 que vi aqui no tópico, mas acabei esquecendo de mostrar...
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
A vantagem dele é que dá para encher á 4500 psi e raramente encontra-se onde abastecer á essa pressão.vinicius_michel escreveu:mas o preço disso não é mto salgado não? Dá pra comprar scuba, fill station e ar com sobras.....
- PLAYER
Tranquilo brother relax! Vamos as fotos rapaziada fotos, fotos, fotos !!!
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Uma boa cara... mas este compressor auxiliar deve sair por uns 500 reais...mais 1000 reais do ShoeBox... até que não é um grande investimento e o retorno dele se dá pela redução do custo de encher scubas... se este cara encher uma scuba.. mesmo que em 24 horas...vale a pena. O lance que a bagaça funcionando parece uma locomotiva... acho que merece até um tópico separado para discutir compressores de baixo custo para se ter em casa...abs!Marcos RS escreveu:Estou coçando a mão para comprar um, mas o que me incomoda é o fato de precisar ter um compressor para auxiliar.mpsd escreveu:É um ShoeBox de 4500 psi: http://www.shoeboxcompressor.com/
Desenvolvido e vendido pelo mesmo inventor das Automags, Tom Kaye!
Realmente é necessário este compressor auxiliar? Gasta muita luz?
Abraço!
Ele é barulhento mas nada que não de pra aguentar. Eu paguei mais barato (US$ 400) porque comprei de um cara que comprou e acabou não usando. Fui viajar a trabalho e trouxe ele na mala.
Também vendi meu Scuba por R$ 600,00 então compensou. Como eu já tinha a scuba, acabou ficando quase elas por elas. O problema da scuba é que você tem que encher ela e pagar uns R$ 35,00 toda vez, tem o teste hidrostático, tem a limitação de 3.000 psi (qua na prática os caras enchem a 2.700), tem a questão que cada vez que você transfere o ar pro cilindro de paintball ela perde pressão e tem o trambolho pra carregar toda vez que levar pra encher. No fim, acho que compensou.
Resumindo, tudo depende de como você consegue comprar e trazer as coisas. Eu prefiro pagar um pouco mais e ficar sussegado em casa, sem depender de ninguém.
Também vendi meu Scuba por R$ 600,00 então compensou. Como eu já tinha a scuba, acabou ficando quase elas por elas. O problema da scuba é que você tem que encher ela e pagar uns R$ 35,00 toda vez, tem o teste hidrostático, tem a limitação de 3.000 psi (qua na prática os caras enchem a 2.700), tem a questão que cada vez que você transfere o ar pro cilindro de paintball ela perde pressão e tem o trambolho pra carregar toda vez que levar pra encher. No fim, acho que compensou.
Resumindo, tudo depende de como você consegue comprar e trazer as coisas. Eu prefiro pagar um pouco mais e ficar sussegado em casa, sem depender de ninguém.
Lembro que quando comecei a jogar vi muita gente falando que é processo natural você comprar um marcador, equipar ele todo e derrepente descobrir que grande parte do que tem você nem usa, é apenas peso morto atrapalhando a sua mobilidade.
Bom acho que cheguei na fase final desse processo , a filha mais nova, muito leve, atira muito, não tem visual milsim, nem da pra jogar R.A, más pretendo comprar um marcador simples pra essa prática.
Black Mamba...
Bom acho que cheguei na fase final desse processo , a filha mais nova, muito leve, atira muito, não tem visual milsim, nem da pra jogar R.A, más pretendo comprar um marcador simples pra essa prática.
Black Mamba...
Me rendi a G4... só falta agente testar o Proto Primo...
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Bob seja forte e resista a vontade de tornar-se um speedeiro!!!bobzila escreveu:Lembro que quando comecei a jogar vi muita gente falando que é processo natural você comprar um marcador, equipar ele todo e derrepente descobrir que grande parte do que tem você nem usa, é apenas peso morto atrapalhando a sua mobilidade.
Black Mamba...