Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Nova Tippmann no Mercado - Alpha Black
-
- corporal
Nova Tippmann no Mercado - Alpha Black
Salve galera
Estava dando uma fuçada em alguns sites e achei isso:
Tippmann Alpha Black Paintball Gun
Essas belezinhas estarão disponíveis em Fevereiro de 2008, e até que não vão sair muito caras
No pre-order, a Alpha Black + Stock 6 posições da M16 + Barrel da M16 de 11´+ E-Grip + Carry Handle integrado + Magazine removível, sai por U$ 149,00
Mais informações, vcs podem ver aqui: http://www.tippmannparts.com
Agora é só esperar
Estava dando uma fuçada em alguns sites e achei isso:
Tippmann Alpha Black Paintball Gun
Essas belezinhas estarão disponíveis em Fevereiro de 2008, e até que não vão sair muito caras
No pre-order, a Alpha Black + Stock 6 posições da M16 + Barrel da M16 de 11´+ E-Grip + Carry Handle integrado + Magazine removível, sai por U$ 149,00
Mais informações, vcs podem ver aqui: http://www.tippmannparts.com
Agora é só esperar
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Re: Nova Tippmann no Mercado
AChei show de bola Draco!
O preço então... tá uma coisa de doido!
A questão é... será que entra no Brasil?
O preço então... tá uma coisa de doido!
A questão é... será que entra no Brasil?
Ela tem jeito de 98C com MOD de fabrica... mas é bonita !!!
-
- corporal
Olha Marcelo, eu acho que chega sim
Na Kamikase eles trazem de tudo, tem a X-7, SP-8, BT´s já com mod de M-16, Tiberius, todas com cara de simulacro, então se eles conseguem trazer esses marcadores, não duvido que coloquem no mercado a Alpha Black
O modelo basic dela tb está super em conta, U$ 99,00
Pelo que lí, após o lançamento os modelos estarão U$ 20,00 mais caros
Se fossem vender a um preço justo aqui no Brasil, a completa chegaria por uns R$ 600,00 no máximo
Ela é bem diferente Alex, dá uma olhada no modelo Basic dela
Na Kamikase eles trazem de tudo, tem a X-7, SP-8, BT´s já com mod de M-16, Tiberius, todas com cara de simulacro, então se eles conseguem trazer esses marcadores, não duvido que coloquem no mercado a Alpha Black
O modelo basic dela tb está super em conta, U$ 99,00
Pelo que lí, após o lançamento os modelos estarão U$ 20,00 mais caros
Se fossem vender a um preço justo aqui no Brasil, a completa chegaria por uns R$ 600,00 no máximo
Ela é bem diferente Alex, dá uma olhada no modelo Basic dela
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
E... com E-Grip!Grenader escreveu:Ela tem jeito de 98C com MOD de fabrica... mas é bonita !!!
Show de bola! O problema é que se a gente acha que o kit completo sairá por 600, só por ela já vir de fábrica parecendo um M16 eles vão querer vender por uns 1000, afinal pra que eu vou comprar uma A5 e mais 5 partes por fora para assimilá-la a um m16, se eu tenho um modelo pronto e mais barato? Podem esperar, se chegar na Kamikasi vai ser facada...
-
- corporal
Isso é verdade
Entre o preço justo e o preço praticado, existe um abismo, pena para os nossos bolsos
Se esse marcador for realmente bom e com o preço que estão pedindo, ao menos lá fora as vendas vão bombar
Entre o preço justo e o preço praticado, existe um abismo, pena para os nossos bolsos
Se esse marcador for realmente bom e com o preço que estão pedindo, ao menos lá fora as vendas vão bombar
Po, a tippmann tá de sacanagem comigo, qnd eu to me preparando pra comprar umm 98 ou A5 eles me aparecem com outro marcador, e bem barato ainda.
Mas olhando preços, essa nova tippmann parece ser só uma nova alternativa barata né, A5 e X7 continuariam sendo melhores.
Mas olhando preços, essa nova tippmann parece ser só uma nova alternativa barata né, A5 e X7 continuariam sendo melhores.
Provavelmente é o "organismo" de uma 98. Lembram da aliança que a Tippmann fez com o US Army? Lembram que ela disse que ia cair de vez no mundo da simulação? Lembram que alguém comentou "A RAP4 que se cuide, pq a Tippmann pelo visto vai chegar junto no mercado de simulação"
Pois é, pelo visto essa é só a ponta da espada, marcadores já customizados por menos da metade do preço da concorrência! É o mundo do paintball cenário crescendo! E no BraZil, quem quiser importar uma dessas tem que ter a mesma documentação pra importar fuzil .308 .
Brasiiiilll, meu Brasil brasileeiro!
Pois é, pelo visto essa é só a ponta da espada, marcadores já customizados por menos da metade do preço da concorrência! É o mundo do paintball cenário crescendo! E no BraZil, quem quiser importar uma dessas tem que ter a mesma documentação pra importar fuzil .308 .
Brasiiiilll, meu Brasil brasileeiro!
esse marcador é o primeiro de uma nova parceria da tippmann...
http://www.paintballcenario.com/forum/v ... f=3&t=1736
abs
http://www.paintballcenario.com/forum/v ... f=3&t=1736
abs
bem galera, andei estudando a vista explodida deste novo marcador e se trata de uma 98 atualizada.
Varios sistemas são identicos ao da 98c como o gatilho, a rosca do cano, massa de mira frontal, sitema para prender o loader, bolt, powertube...
a diferença nitida está no hammer e não achei se vem com o sistema A.C.T. [o act da 98 tem duas molas]
Uma 98 com roupa nova! Deve ser um otimo marcador...
E me pareceu ser feita toda em aluminio...
Abraços
http://usarmypaintball.com/pdf/technical_manual.pdf
Varios sistemas são identicos ao da 98c como o gatilho, a rosca do cano, massa de mira frontal, sitema para prender o loader, bolt, powertube...
a diferença nitida está no hammer e não achei se vem com o sistema A.C.T. [o act da 98 tem duas molas]
Uma 98 com roupa nova! Deve ser um otimo marcador...
E me pareceu ser feita toda em aluminio...
Abraços
http://usarmypaintball.com/pdf/technical_manual.pdf
Po Fran tava postando a mesma coisa que vc, só que vc foi mais rápido que eu eheheh
Acontece James!
hehehe
Esse marcador já criou altas discussoes nos foruns gringos...
A verdade é que esse marcador foi feito para iniciantes que não sabem fazer ups, nao entendem nada paintball e não tem grana pra investir pesado num marcador top de linha e começar a jogar com simulacros perfeitos....
É para a galera que compra spyders, blackmaxx e outros marcadores de kits prontos...
Então, a tipp desenvolveu esse marcador!
Ao invez de usarem as 98C cruas e feias por 130 doletas, podem sair da loja com um m4 por 160 dolares. Sem duvida uma boa pedida para iniciantes!!!
abraços
hehehe
Esse marcador já criou altas discussoes nos foruns gringos...
A verdade é que esse marcador foi feito para iniciantes que não sabem fazer ups, nao entendem nada paintball e não tem grana pra investir pesado num marcador top de linha e começar a jogar com simulacros perfeitos....
É para a galera que compra spyders, blackmaxx e outros marcadores de kits prontos...
Então, a tipp desenvolveu esse marcador!
Ao invez de usarem as 98C cruas e feias por 130 doletas, podem sair da loja com um m4 por 160 dolares. Sem duvida uma boa pedida para iniciantes!!!
abraços
Rá, acertei! Ela tem semelhanças visíveis com a 98, por isso deu pra notar logo.
Ótimo mesmo, palmas a Tippmann pela iniciativa que vai fazer a felicidade de muita gente!
Ótimo mesmo, palmas a Tippmann pela iniciativa que vai fazer a felicidade de muita gente!
me parece que ela é uma 98 com Roupa de X7...
gostei MUITO do preço...
Sera q ja tenho algo na lista pra prox marcadores?
Aumentando arsenal cada vez mais...
[]'s!
gostei MUITO do preço...
Sera q ja tenho algo na lista pra prox marcadores?
Aumentando arsenal cada vez mais...
[]'s!