Irmão, pera eu lá na Fábrica que acho que vou junto no comboio!!!Taguchi Japa escreveu:
abraços
Taguchi
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
"FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto
Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Julio Natali escreveu:
Japa, na boa...
vc quer ajudar o cara ou F*** ele..
UAHauAHUahA
Sabe onde fica Santana ??
uAHauhAUahuAHauAH
Morri de rir quando lí isso......
Santana é bem perto de ond evai ser o jogo Japonês !!!!
uAHauhAUahAUa
Fla pessoalbrancoadrena escreveu: só o tagushi para tornar um jogo perto para um jogo longe kkkkkkkkkkkkkkk de santana para cá não dá nem 20 minutos
po manu...
na verdade to axando é que o cara que tava zoando...
se fica tao perto assim ele poderia ate ir a pe!!!
poxa vida ainda por cima tem um busao que para na porta!!!
po comi bola total!!!
pokpokpokopk
abraços
Taguchi
- castroskt
- master sergeant
Tem colete disponível ai pra me alugar ou emprestar? Jogar sem colete seria um tanto quanto complicado e possivelmente dolorido, kkkkkkkkk
Abraço
Abraço
Aquela estrada conheço bem, faz o seguinte pega a Fernão Dias até chegar o pedágio (R$1,30) depois pega a proxima saida a Direita faça a rotatória e passe por baixo da Fernão Dias. Pronto voce ja esta em Mairipora.zgameiro escreveu:qual é o melhor acesso para chegar ? qual saída da Fernão dias ? ou é melhor ir por dentro...se lá ???
obrigado
- Julio Natali
- gunnery sergeant
- Contato:
uhAUahuAHauhAUahAUHaTaguchi Japa escreveu:Julio Natali escreveu:
Japa, na boa...
vc quer ajudar o cara ou F*** ele..
UAHauAHUahA
Sabe onde fica Santana ??
uAHauhAUahuAHauAH
Morri de rir quando lí isso......
Santana é bem perto de ond evai ser o jogo Japonês !!!!
uAHauhAUahAUaFla pessoalbrancoadrena escreveu: só o tagushi para tornar um jogo perto para um jogo longe kkkkkkkkkkkkkkk de santana para cá não dá nem 20 minutos
po manu...
na verdade to axando é que o cara que tava zoando...
se fica tao perto assim ele poderia ate ir a pe!!!
poxa vida ainda por cima tem um busao que para na porta!!!
po comi bola total!!!
pokpokpokopk
abraços
Taguchi
o que vale é a intenção Japa !!!
mas não faz mais isso tá.. uAHauh
o cara sai do ponto "A" para o ponto "B", pra depois voltar para o ponto "A"..
mas ta valendo..
uAHUah
Até Domingo. !
Acho q vou colcar na fábrica pra ir todos juntos mesmo...
- Vini Salatino
- lance corporal
Opa galera...
Já consegui uma carona !!!
... sei que é perto, mas não é do lado e ir de busão com os equipamentos é tenso !!!!
Sou meio doido sim.. ja fui jogar lá em SCS e fui de TREM, isso pq não sabia quem ia ou não ia... ai acordei em um sabadão com vontade de jogar e fui de TREMZAO mesmo ... ai sim posso dizer ... "FUI HERÓI !!" heOIAUhoeiuhiouh
VAMO QUE VAMO...
... sei que é perto, mas não é do lado e ir de busão com os equipamentos é tenso !!!!
Sou meio doido sim.. ja fui jogar lá em SCS e fui de TREM, isso pq não sabia quem ia ou não ia... ai acordei em um sabadão com vontade de jogar e fui de TREMZAO mesmo ... ai sim posso dizer ... "FUI HERÓI !!" heOIAUhoeiuhiouh
VAMO QUE VAMO...
- Julio Natali
- gunnery sergeant
- Contato:
Vini Salatino escreveu:Opa galera...
VAMO QUE VAMO...
tudo bem , mas vc ia jogar lá em SCS, não vc sair de Santana, ZN ir até SCS ABC, e voltar pra Zona Norte..
AUHauHA
o japa é doido, mas é gente fina pra caramba.........
uAHauhA
To vendo no Google aqui, 55km de casa ida + 55km volta...Sem contar que sempre me perco, então arredondando 150km...kkkk
Ta cada dia mais caro brincar desse negócio...
Domingão estreiando brinquedo novo pra completar a falência, speedcenario...
Ta cada dia mais caro brincar desse negócio...
Domingão estreiando brinquedo novo pra completar a falência, speedcenario...
blz obrigado !!
- Richard_CP
- corporal
- Federado: FPESP - Fundador
Pessoal,
Vi vários post's do pessoal para ir jogar esta 2ª Etapa lá no Adrena, independentemente do tempo que esteja no Domingo, espero que todos realmente compareçam e que principalmente, todos estejam bem alegres, dispostos e aptos a jogar......ontem junto com o Branco/Alemão do Adrena e o Eduardo da FPESP, fizemos uma vistoria geral pela área de jogo e apesar das missões num primeiro momento parecerem fáceis, o campo de jogo não será nada fácil.
As bases dos 2 exércitos estão no alto em terreno praticamente plano, mas o desenrolar das missões e a maioria dos combates vão rolar num terreno em declive acentuado com mata variada, pouca vegetação rasteira, muito cipó por toda a parte e alcance tiro que pode variar de 5m a 15m, mas tem muita folhagem pelo caminho e muitos disparos serão perdidos.
Numa escala de de 0 a 10 para o grau de dificuldade do campo, a maioria da área de jogo tem dificuldade máxima, isto é, "10", quem costuma jogar paintball algumas vezes ou participar de poucos eventos, vai sentir o "baque" pois o campo é de difícil progressão e todos nós vamos suar a camisa literalmente e o esforço físico será acima do normal.
Este jogo será a prova de fogo para muitos jogadores, pelo que vi e senti na breve caminhada, muitos vão ficar pelo caminho....hehehehe; só jogadores determinados, dispostos, e focados na missão e na estratégia de combate é que vão se superar e vencer as missões.
Se alguem duvidar das minhas palavras, após o jogo de domingo é só me procurar; eu nunca joguei num campo com estas caracteristicas....mas devo ressaltar que o Alemão se superou desta vez, pois todas as exigências que a FPESP solicitou, ele providenciou e se superou: com 2 áreas de safety zone para cada exército, rangeres que serão distribuidos pela área de jogo (acima do solicitado pela FPESP), papel e água nas safety's zones de respal, área de jogo delimitada, telas de proteção e toda infra-estrutura necessária.
Em nome do Alemão, já quero parabenizar a todos que lá estarão.
Este evento não será esquecido......
Abraço a todos,
Vi vários post's do pessoal para ir jogar esta 2ª Etapa lá no Adrena, independentemente do tempo que esteja no Domingo, espero que todos realmente compareçam e que principalmente, todos estejam bem alegres, dispostos e aptos a jogar......ontem junto com o Branco/Alemão do Adrena e o Eduardo da FPESP, fizemos uma vistoria geral pela área de jogo e apesar das missões num primeiro momento parecerem fáceis, o campo de jogo não será nada fácil.
As bases dos 2 exércitos estão no alto em terreno praticamente plano, mas o desenrolar das missões e a maioria dos combates vão rolar num terreno em declive acentuado com mata variada, pouca vegetação rasteira, muito cipó por toda a parte e alcance tiro que pode variar de 5m a 15m, mas tem muita folhagem pelo caminho e muitos disparos serão perdidos.
Numa escala de de 0 a 10 para o grau de dificuldade do campo, a maioria da área de jogo tem dificuldade máxima, isto é, "10", quem costuma jogar paintball algumas vezes ou participar de poucos eventos, vai sentir o "baque" pois o campo é de difícil progressão e todos nós vamos suar a camisa literalmente e o esforço físico será acima do normal.
Este jogo será a prova de fogo para muitos jogadores, pelo que vi e senti na breve caminhada, muitos vão ficar pelo caminho....hehehehe; só jogadores determinados, dispostos, e focados na missão e na estratégia de combate é que vão se superar e vencer as missões.
Se alguem duvidar das minhas palavras, após o jogo de domingo é só me procurar; eu nunca joguei num campo com estas caracteristicas....mas devo ressaltar que o Alemão se superou desta vez, pois todas as exigências que a FPESP solicitou, ele providenciou e se superou: com 2 áreas de safety zone para cada exército, rangeres que serão distribuidos pela área de jogo (acima do solicitado pela FPESP), papel e água nas safety's zones de respal, área de jogo delimitada, telas de proteção e toda infra-estrutura necessária.
Em nome do Alemão, já quero parabenizar a todos que lá estarão.
Este evento não será esquecido......
Abraço a todos,
isso eu sei e muito bem !!!
fui uns dos primeiros a jogar nessa lado do campo q muito nao conhece !!!
estou muito ancioso para poder jogar!!!
q venha logo esse domingo ... outra coisa vai fazer sol !!!
abraço a tudos
fui uns dos primeiros a jogar nessa lado do campo q muito nao conhece !!!
estou muito ancioso para poder jogar!!!
q venha logo esse domingo ... outra coisa vai fazer sol !!!
abraço a tudos
- brancoadrena
- staff sergeant
o jogo será tenso!!!!
preparem suas camuflagens
e respentem as regras impostas no briefing
fazendo isso o jogo será bom pra todos
preparem suas camuflagens
e respentem as regras impostas no briefing
fazendo isso o jogo será bom pra todos
pessoal...como estou proximo a fernao dias e ao metro Penha, me disponibilizo para passar no metro PENHA para quem quiser ir...tem 3 lugares vagos no carro...!!
não perco por nada este game, ainda mais para conhecer o Adrena!
vamos que vamos!
vamos que vamos!
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
jits escreveu:
Irmão, pera eu lá na Fábrica que acho que vou junto no comboio!!!
FLa JITSJulio Natali escreveu:
tudo bem , mas vc ia jogar lá em SCS, não vc sair de Santana, ZN ir até SCS ABC, e voltar pra Zona Norte..
AUHauHA
o japa é doido, mas é gente fina pra caramba.........
uAHauhA
é nos irmao tamu junto!!!
aguardamos vc sim concerteza...
NATALI
ja chega né???
pokpokopkpk
eu ja entendi...
naum vou fazer mais isso...
abraços
Taguchi