Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Oque você Faria ?
- Legsweeper
- lance corporal
Oque você Faria ?
A única coisa que faz o brasileiro reclamar é quando o time dele perde. Aí ele se dispõe a ir até no aeroporto de madrugada xingar jogador.
Por que não vai até a câmara dos deputados exigir reforma da previdência, reforma política, acabar com aposentadorias milionárias pra políticos, acabar com auxílio terno, exigir a prisão de políticos corruptos, acabar com a imunidade parlamentar etc.?
E viva a política do pão e circo. Povo ignorante que só pensa em futebol, copa do mundo e bolsa família, enquanto os políticos fazendo a festa! Não podemos esperar que os outros mudem a nossa realidade, não podemos esperar que os políticos deixem de ser corruptos. A mudança começa e cada um de nós. Nós temos que ser corretos e exigir que os nossos governantes também sejam. Temos que LUTAR por nossos direitos, não podemos esperar que os outros o façam por nós!
- Henrique Padua
- lance corporal
Re: Oque você Faria ?
Confesso que fiquei sem palavras..
Mas, tem toda a razão!!
- castroskt
- master sergeant
Concordo com tudo que está ai, e cada dia fico inconformado que pra parada gay e marcha da maconha o pessoal de sensibiliza. Mas um comentário sobre isso, brasília foi construída lá em brasília, longe dos estados com mais povoados justamente por conta disso. Foi uma jogada de estratégia e não foi só pra integrar o país como deram de justificativa (algo assim). Isso complica nossos protestos porque a maioria da população está longe de lá.
Abraços,
Castro
Abraços,
Castro
- Henrique Padua
- lance corporal
Falou tudo!castroskt escreveu:Concordo com tudo que está ai, e cada dia fico inconformado que pra parada gay e marcha da maconha o pessoal de sensibiliza. Mas um comentário sobre isso, brasília foi construída lá em brasília, longe dos estados com mais povoados justamente por conta disso. Foi uma jogada de estratégia e não foi só pra integrar o país como deram de justificativa (algo assim). Isso complica nossos protestos porque a maioria da população está longe de lá.
Abraços,
Castro
Outra desculpa de construir Brasília lá foi a de ficar longe dos limites territoriais, no caso de uma suposta invasão, numa situação de guerra.
Como se o brasil fosse um país encrenqueiro!
- B_M_S
- first lieutenant
- Federado: FPERJ: #0424
Magnífico, esse foi o melhor Tópico aberto neste fórum até hoje. Alguém vai e diz, "mas não tem nada haver com paintball." Daí eu respondo," como não? Aí está todo o fundamento de nossos problemas, desde o paintball até o sustento de uma vida digna".
Não existem mais tantos jovens engajados, atualmente existe uma geração que está completamente bitolada em "N" atividades inúteis e desprezam a sociedade no contexto político.
Espero poder fazer algo para mudar esse cenário.
Não existem mais tantos jovens engajados, atualmente existe uma geração que está completamente bitolada em "N" atividades inúteis e desprezam a sociedade no contexto político.
Espero poder fazer algo para mudar esse cenário.
- Legsweeper
- lance corporal
minha vontade era ficar pelado na frente do Planato Central com uma faixa preta no olho, como protesto sobre todos esses problemas que o Brasil está tendo, sei que nao posso mudar isso sozinho, mas que nem minha avó me contou uma historia a 15 anos atraz...
"A Floresta estava pegando fogo, devastando toda a flora que tinha e animais. No meio desse desastre um casal de Elefantes avistou uma pomba, carregando poucas gotas de agua em seu bico, e os elefantes observando a atitude da pomba que ia pra la e pra ca com as gotinhas no bico em direção da floresta perguntou: Onde vai pomba com o bico cheio d'agua em direção das chamas? você acha que essas mizeras gotas vão apagar essas chamas?. A Pomba disse: sei que nao posso apagar essas chamas sozinhas, mas se todos os animais dessa floresta tivessem a mesma atitude que eu estou tendo bem provavel apagariamos essas chamas, só estou fazendo minha parte, como todos deveriam fazer, vendo sua casa sendo destruida e nao fazer nada pra mudar isso. "
"A Floresta estava pegando fogo, devastando toda a flora que tinha e animais. No meio desse desastre um casal de Elefantes avistou uma pomba, carregando poucas gotas de agua em seu bico, e os elefantes observando a atitude da pomba que ia pra la e pra ca com as gotinhas no bico em direção da floresta perguntou: Onde vai pomba com o bico cheio d'agua em direção das chamas? você acha que essas mizeras gotas vão apagar essas chamas?. A Pomba disse: sei que nao posso apagar essas chamas sozinhas, mas se todos os animais dessa floresta tivessem a mesma atitude que eu estou tendo bem provavel apagariamos essas chamas, só estou fazendo minha parte, como todos deveriam fazer, vendo sua casa sendo destruida e nao fazer nada pra mudar isso. "
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva alcançou índice de aprovação pessoal recorde na 110ª rodada da pesquisa CNT/Sensus, divulgada nesta tarde. Segundo o levantamento, 87% dos entrevistados aprovam o desempenho pessoal de Lula. Em setembro, esse índice era de 80,7%. O Instituto Sensus ouviu 2 mil pessoas em 136 municípios, entre os dias 23 e 27 de dezembro."
"O índice de aprovação da presidente Dilma Rousseff registrado em agosto pela 111ª Pesquisa CNT/Sensus ficou em 70,2%"
O povo esta feliz, e povo feliz não faz levante.
"O índice de aprovação da presidente Dilma Rousseff registrado em agosto pela 111ª Pesquisa CNT/Sensus ficou em 70,2%"
O povo esta feliz, e povo feliz não faz levante.
- RogerDiver
- major
Essa é a nota fiscal de um presente que dei para a minha esposa em 1992, o pessoal mais "antiguinho" deve ter algumas lembranças dessa época, o pessoal na faixa dos 20 anos estavam nascendo, quem sabe alguma coisa sobre essa época?
Não eu não era milionário para pagar um valor maior que 700.000,00 em um relógio.
Não eu não era milionário para pagar um valor maior que 700.000,00 em um relógio.
- B_M_S
- first lieutenant
Sou da galera dos 20, sei de algo desta época. Bens bloqueados, poupança e investimentos perdidos, calote da dívida pública... mas pelo menos houve manifestação. Hoje nada disso ocorre.
- Legsweeper
- lance corporal
eu teinha 2 anos nessa época.....
- RogerDiver
- major
Ocorreu isso mais ou menos 2 anos antes, essa nota fiscal e de +/- 2 meses depois do impeachment, já estávamos sendo governados pelo Mineiro Itamar Franco.
Nessa época sai nas ruas com os caras pintadas, a UNE fez o papel dela, e todos foram as ruas por conta das denuncias de corrupção que foram apontados pelo falecido irmão do então presidente, que envolvia o tesoureiro da campanha de Collor, Paulo César Farias.
Não parece familiar essa história?
Por que será que a UNE não acionou seus diretórios acadêmicos, para a geração de estudantes atuais ir as ruas? Diante de tantas denuncias de corrupção?
E o povo continua feliz...
Nessa época sai nas ruas com os caras pintadas, a UNE fez o papel dela, e todos foram as ruas por conta das denuncias de corrupção que foram apontados pelo falecido irmão do então presidente, que envolvia o tesoureiro da campanha de Collor, Paulo César Farias.
Por que será que a UNE não acionou seus diretórios acadêmicos, para a geração de estudantes atuais ir as ruas? Diante de tantas denuncias de corrupção?
- castroskt
- master sergeant
Sou da galera dos 19, haha. As únicas coisas que reconheço na nota são o bairro e o shopping pq moro perto, kkk.
- B_M_S
- first lieutenant
Que bacana Roger, muito legal saber que participou deste movimento. A UNE está corrompida, a pouco tivemos uma eleição do DCE da UFF e vieram fazer campanha estudantes que nem eram da UFF. Todos buscando apoio do DCE a UNE que "re-surgiu" a pouco tempo. Está tudo vendido, todos estão acomodados e os poucos que não estão não tem expressão suficiente. Absurdo completo.RogerDiver escreveu:Ocorreu isso mais ou menos 2 anos antes, essa nota fiscal e de +/- 2 meses depois do impeachment, já estávamos sendo governados pelo Mineiro Itamar Franco.
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
infelizmente é a mais pura realidade...
triste mesmo...
abraços
Taguchi
infelizmente é a mais pura realidade...
triste mesmo...
abraços
Taguchi
- RogerDiver
- major
Quanto custa ficar quieto? http://g1.globo.com/politica/noticia/20 ... o-rio.html
Por enquanto só 44 Milhões...
Trabalhei muito tempo em Niterói, fui muitas vezes ao teatro da UFF ver algumas apresentações de música clássica, e depois comer um italiano no Ponto Jovem.
Por enquanto só 44 Milhões...
Trabalhei muito tempo em Niterói, fui muitas vezes ao teatro da UFF ver algumas apresentações de música clássica, e depois comer um italiano no Ponto Jovem.