Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Capacete, uso e recomendo!
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Percebam que a JT Alpha quase não tem fotos... porque nada cabe bem nela, à não ser o Guille-Cap (Toca-da-Emília)... que cabe tão bem nas outras duas também.
Na foto do topo, dá pra perceber bem o tamanho da testa da máscara Alpha, motivo pelo qual ela não ajusta bem com todas as coberturas apresentadas...
Qualquer dúvida, estou à disposição
Na foto do topo, dá pra perceber bem o tamanho da testa da máscara Alpha, motivo pelo qual ela não ajusta bem com todas as coberturas apresentadas...
Qualquer dúvida, estou à disposição
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Diga aí Muniz,
Bom... eu já usei a Alpha com todos esses capacetes aí!
O caso é que ela não assenta bem!... Ela entra extrunchada no capacete, e pressiona a testa dela na minha testa, deixando a parte de rpotação da boca e do queixo mais proeminente, e por sua vez, a parte inferior mais exposta e menos protegida.
No capacete PASGT (M88) ela só coube quando eu retirei a carneira e todo o resto do sistema de ajuste... o que deixou o capacete solto na cabeça e incômodo.
Nos capacetes de Skate, eu retirei as espumas frontais... e ainda assim ficou desconfortável.
Eu só não postei fotos dela com os capacetes... porque já havia feito isso antes, com o poderá observar nos primeiros posts deste tópico.
Todavia, seguem de novo as imagens:
P.S.: esse capacete é um JT XL!... um daqueles meus atual, é o mesmo modelo, só que tamanho "M"... e não cabe na Alpha nem com marreta e pé de cabra.
Bom... eu já usei a Alpha com todos esses capacetes aí!
O caso é que ela não assenta bem!... Ela entra extrunchada no capacete, e pressiona a testa dela na minha testa, deixando a parte de rpotação da boca e do queixo mais proeminente, e por sua vez, a parte inferior mais exposta e menos protegida.
No capacete PASGT (M88) ela só coube quando eu retirei a carneira e todo o resto do sistema de ajuste... o que deixou o capacete solto na cabeça e incômodo.
Nos capacetes de Skate, eu retirei as espumas frontais... e ainda assim ficou desconfortável.
Eu só não postei fotos dela com os capacetes... porque já havia feito isso antes, com o poderá observar nos primeiros posts deste tópico.
Todavia, seguem de novo as imagens:
P.S.: esse capacete é um JT XL!... um daqueles meus atual, é o mesmo modelo, só que tamanho "M"... e não cabe na Alpha nem com marreta e pé de cabra.
Editado pela última vez por Marcelo Utsch em 17 Jan 2008, 17:32, em um total de 1 vez.
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Legal show mesmo! Mais pra frente quem sabe pego um kit PASGT + Flex 8. Visual Special Forces Total.Marcelo Utsch escreveu:Pois é Arrigow,Arrigow escreveu:Nussa! O Marcelo tem equipamento pra montar um squad! 3 capacetes e 3 máscaras!
Isso é a busca da conjunção perfeita de elementos!
Tô pra te dizer, que com a Máscara JT Flex 8 eu acredito tem encontrado essa equação!
Abraço
Re: Capacete, uso e recomendo!
vlw pelas fotos, aparentemente o fritz eh oq encaixa melhor, ou menos pior, eh isso?
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Sem os ajustes internos, é isso mesmo!Mun1z escreveu:vlw pelas fotos, aparentemente o fritz eh oq encaixa melhor, ou menos pior, eh isso?
Mas fica desconfortável pacas...
No ultimo jogo que eu fui na Fabrica joguei de capacete e com a JT Alpha, tirarei o capacete no meio do jogo.
Acho que vou dar um encurtada acima da viseira.
Outro Bug é o campo de visão limitada comparada com as outras mascaras.
[ ] ´s
Acho que vou dar um encurtada acima da viseira.
Outro Bug é o campo de visão limitada comparada com as outras mascaras.
[ ] ´s
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Com certeza Galvez,
O campo de visão periférico da Alpha é triste...
O campo de visão periférico da Alpha é triste...
meu capacete está bastante arranhado, pq jogo muito em mata... e como sou alto tenho a triste mania de sair batendo com a cabeça em tudo...
se não tive o capacete seria bem na minha cabeça, alias no primeiro dia que usei ele dei uma porrada grande em um galho e fez um arranhão fundo no capacete, se tivesse sem, teria cortado minha cabeça na hora... não consigo jogar sem...
se não tive o capacete seria bem na minha cabeça, alias no primeiro dia que usei ele dei uma porrada grande em um galho e fez um arranhão fundo no capacete, se tivesse sem, teria cortado minha cabeça na hora... não consigo jogar sem...