Pessoal estou querendo adquirir um cano melhor pra minha spyder VS1, gostei muito do marcador e acredito que com o upgrade vou ter uma grande melhora.
Estava pensando em pegar um desses 2:
*Smart Parts Progressive 16"
*J&J Ceramica 16"
OBS: Pretendo jogar mais cenário, o cano de 16 seria a melhor escolha? ou seria mais interessante o uso de um de 14"?
Abraço
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Ajuda com novo cano para Spyder VS1
Re: Ajuda com novo cano para Spyder VS1
Fala Amigão.
Vai depender muito do gosto, se não for dar uma de sniper, prefira canos de 14''
Tem bastante gente aqui que usa o JJ e com certeza daqui a pouco estão postando por aqui.
- Tenho um de 16'' e um de 3'' vou pegar um de 14'' também.
- Vai muito do gosto.
- Pra CQB prefira canos menores, pois ajuda na movimentação.
Abraço.
Vai depender muito do gosto, se não for dar uma de sniper, prefira canos de 14''
Tem bastante gente aqui que usa o JJ e com certeza daqui a pouco estão postando por aqui.
- Tenho um de 16'' e um de 3'' vou pegar um de 14'' também.
- Vai muito do gosto.
- Pra CQB prefira canos menores, pois ajuda na movimentação.
Abraço.
O Progressive tem mostrado um melhor conjunto com a Spyder que o JJ Ceramic, porem, ambos são bons canos.
Como o Ronaldo disse, para movimentação em espaças confinados, os de 14"e os de 12" levam vantagem, os de 16" te dão melhor precisão.
Como o Ronaldo disse, para movimentação em espaças confinados, os de 14"e os de 12" levam vantagem, os de 16" te dão melhor precisão.
Eu estou pensado em pegar o progressive mesmo, mas agora estou com uma duvida enorme se o de 16" ficaria extremamente grande em relação ao de 14", e se o de 14" não teria a mesma precisão quanto o de 16".
bom ...
eu ja tive cano 16" pra minha spyder mr2
mudei o 12 original pro 16, e nem achei tanta diferença assim ...( no tamanho ... na precisao foi absurda a diferença )
considerando a diferença real de centimetros entre um 14 e 16, na minha opiniao, vai de gosto ........
eu ja tive cano 16" pra minha spyder mr2
mudei o 12 original pro 16, e nem achei tanta diferença assim ...( no tamanho ... na precisao foi absurda a diferença )
considerando a diferença real de centimetros entre um 14 e 16, na minha opiniao, vai de gosto ........
bem camarada....existem duas diferenças de canos:
Os riflados e os que não são riflados.
Suas duas opçoes são canos de alma lisa e por isso, a diferença entre eles não é tão grande a ponto de sentir grandes diferenças entre eles.
Suas duas opções são exelentes...tive um JJ 16" e foi uma otima escolha minha.
Precisão exelente e um cano que não traz problemas caso a bolinha estoure dentro.
o cano de 16" é um tanto grande, desajeitado....mas voce se acostuma com ele e depois é só alegria!
Pode ir com fé em qqr um deles que ambos são uma otima pedida...
abraços
Os riflados e os que não são riflados.
Suas duas opçoes são canos de alma lisa e por isso, a diferença entre eles não é tão grande a ponto de sentir grandes diferenças entre eles.
Suas duas opções são exelentes...tive um JJ 16" e foi uma otima escolha minha.
Precisão exelente e um cano que não traz problemas caso a bolinha estoure dentro.
o cano de 16" é um tanto grande, desajeitado....mas voce se acostuma com ele e depois é só alegria!
Pode ir com fé em qqr um deles que ambos são uma otima pedida...
abraços